quinta-feira, 9 de outubro de 2008

UMA GRANDE ARTICULAÇÃO SEGUNDO UM ANÔNIMO.

"Aventa-se a posibilidade de uma ampla costura às eleições Presidenciais passando pela eleição de Campos,do Rio de Janeiro e Nacional.Garotinho entraria pesado para eleger Paes no Rio que hoje está atrás de Gabeira nas pequisas para reverter o quadro, e apoiaria Dilma Roussef paar Presidente.Em contrapartida reatando a amizade rompida com Lula em 2006,receberia o apoio de Cabral e Lula Num eventual segundo turno com Rosinha em Campos,teria apoio ao governo do ESTADO EM 2010 e Cabral abrindo mão do Governo Estadual seria vice na chapa de Dilma.Tudo isso sepultaria de vez o Arnaldismo em Campos.Num raciocínio lógico,reatando a amizade com Lula e Cabral,Garotinho teria muito mais a dar de retorno aos dois na grande Rio do que Arnaldo que só tem~votos em Campos.Como dizia ovelho Brizola, política não se faz com ódio e sim com alianças e articulação.Essa definição explica porque Lula, tantas vezes prometido não veio a Campos até agora e a decisão de Arnaldo ainda não saiu !!!! Esperem para ver" !!!
FONTE-E-MAIL DE INTERNAUTA.

18 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahaha

Garotinho com Sergio Cabral, é so ler o blog dele, que vc vai vê q isso é impossivel na atual conjuntura q vive o meio politico.Pior ainda Lula com Garotinho, vc acha q Lula q saber de GAROTINHO.

Pelo amor de Deus não tem nada pra escrever não escreve.

m&i disse...

Meu caro anônimo...
eu mesmo ja pensei nesse possível acordo entre Lula e Garotinho para apoiar Dilma... em política tudo é possível.
Absolutamente tudo!
É lógico que não há como o blog fundamentar esse raciocínio, nem sequer uma fonte há, mas não chega a ser utopia!!!
È pagar pra ver.

Anônimo disse...

deixa o cara se expressar... de certa forma ele tem razao, o Garotinho nada mais ker do ke colocar as maos no dinheiro e se tornar o homem forte da naçao ou seja um presidente da republica... é puro devaneio dele pois como ja tenho dito ele ñ se elege a sindico de predio... relaxa a hora dele sumir ta chegando... ele ker é isso confusao ele perdeu a noçao no tempo em ke esteve no rio ke o povo de Campos ñ é burro como pensa... o mal é ke ele passou muito tempo afastado e nem se deu conta disso... seria por causa da suposta amnésia? xiii esse é o outro papo beijos no coraçao

Anônimo disse...

É absolutamente previsível a linha de entendimento para este tipo de entendimento.
Aparteada qualquer manifestação mais calórica com rfelação aos personagens, política, na realidade, se faz assim: com articulação.
Saber que está acontecendo é praticamente impossível para nós tão à distância.
Não posso, todavia, deixar de parabenizar o autor do comentário anônimo, pois é, no mínimo, uma linha de raciocínio que não pode ser desprezada.
Parabéns.

Anônimo disse...

isso é o dessepero do segundo turno!!!!!
é mta cara de pau , falar um negocios desses,depois que ele bateu em todo mundo, agora vem falar em parceria, enta no blog dele que é so pau no ségio cabral, paes, vai ganhar sem ajuda de garotinho, podem aceditar!
sobre alianças em campos, tudo é possível. garotinho faz qualquer coisa pela essa prefeitura!!!!
o problema que é não é confiavél, depoisq ue ele tiver o apoio e ganhar, arruma um jeito de brigar com todos como sempre faz, vc sente o ódio dele em uma eleição que nem terminou ainda, basta a juiza te declarado povisoriamente rosinha, ele ja foi nas rádios falar bobagens!!!!!
fora garotinhos!!!!!

Anônimo disse...

É so sair um boato que os bobos acreditam!

Anônimo disse...

Nao acredito.
O caso de Arnaldo nao precisa de toque de ninguem para sepulta-lo, é necessario sim um toque para recuscita-lo.
Quanto a Paes, realmente Garotinho iria ajudar com o seu grande peso nas areas mais pobres!Vale lembrar tambem(impossivel isso que vou dizer por causa de paes ser do PMDB) que se garotinho apoiasse gabeira este sairia vitorioso da eleicao, pois a maior dificuldade de Gabeira esta nas areas pobres!

Anônimo disse...

Gente a coisa mais facil de se conseguir pra eleicao é dinheiro!nao é necessario roubar para tal! Parem de divulgar a ideia sem nexo que Garotinho precisa do dinheiro de Campos pra se eleger a alguma coisa!Falar que garotinho nao se elege nem a sindico de predio nao é nota digna de comentario!

Anônimo disse...

Que apoio Lula pode dar a Rosinha agora na campanha ?Não pode subir no palanque , não pode dar depoimento, esqueceram que o vice é do PT. Sem poder usar a imagem do presidente por força da legislação As suas últimas declarações já comprovam desespero de Garotinho e sua quadrilha , Lula com Garotinho , só quando o pequenino da Lapa declarar seu verdadeiro patrimônio

Anônimo disse...

caro cesar, ficou tristinho com o comentario??? ke pena ñ a mesmo o ke comentar ele ñ se elege nem a sindico de predio mesmo se ñ ele estaria a frente como prefeito e ñ colocando um testa de ferro...

Anônimo disse...

Qua, qua, qua,qua....mais uma lebre criada pelo infeliz do casal e que para surpresa dos que aqui não habitam ainda engana e insimina muitas mentes boas!
Josélia

Anônimo disse...

garelinha do casal...eu sei...é insemina, perdem tempo de campanha pro 2 turno não!
Josélia

Anônimo disse...

Garotinho elegeu a filha e a esposa nessa eleiçao.
Pergunta!
Quem ganhou mais votos Rosinha ou Arnaldo?
Ou melhor quem se elegeu para prefeito em Campos?

Anônimo disse...

Peça ao seu candidato, para ser candidato a Governador, a Presidente, a eleger deputado federal, a eleger vereador no Rio.
Depois espere LULA convidar ele para ser ministro, e agora nao a ajuda de Arnaldo que Paes vai pedir, tenho certeza.
Oque eu disse é que no momento Lula precisa de Garotinho, mas Garotinho nao precisa de Lula. Lula precisa de garotinho no RIO para que Paes vença a eleição.
Quanto a Campos, deixe Eros fazer seu trabalho sem dedo de ninguem no meio que ele vai ripar Arnaldo.
Se Arnaldo realmente perder, este sim nao conseguirá se eleger nem a sindico de predio, pois com a máquina na mão(bem larga por sinal) não conseguiu vencer a candidata apoiada segundo voce por uma pessoa morta politicamente.
Nao tem como comparar Garotinho ou Rosinha a Arnaldo, seria no minimo, incoerencia da minha parte.

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Em se tratando dos nomes citados, não duvido de nada. Mas vamos esperar.

Anônimo disse...

GENTE ESTE É O SONHO DOS GAROTINHOS..

PIADA DAS MALUCAS ELE SE ACHA....RSRSRSRSRSRSR


ELES PREGAM TANTAS MENTIRAS QUE ACABAM ACREDITANDO NELAS E PIOR AINDA TRANSFORMAM ESTES DEVANEIOS EM REALIDADES PROPRIAS.

ELE PENSA QUE OS 42000 VOTOS DA FILHA E 118 DEA ESPOSA TA CONTUDO

PARA PRESIDENTE PRECISA -SE DE MAIS OU MENO 55 MILHOES DE VOTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ACORDEM PESSOAL DO 15!!!!

Anônimo disse...

Esquece você anormal, que em um partido minúsculo como o PSB, em uma campanha presidencial com dinheiro nenhum, o Garotinho recebeu nada menos que 15 MILHÔES DE VOTOS!
Enquanto o POPOZÃO só conseguiu 90000 votos quando na campanha a deputado federal, todos em CAMPOS e tudo COMPRADO!!! Só assim mesmo...

Anônimo disse...

NAO VOTE NULO!
VOTE NO 15