quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ARNALDO NÃO AFIRMA QUE APOARIA ODETE EM CASO DE INDEFERIMENTO DE REGISTRO.


O candidato a Prefeitura de Campos, Arnaldo Vianna (PDT) aguarda para hoje uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em entrevista coletiva, ontem, na sede do partido, Arnaldo declarou que acredita na Justiça e espera apenas a definição para iniciar a campanha “rumo à vitória no segundo turno”. O pedetista lembrou matéria publicada também ontem pelo jornal O Globo, onde o presidente do TSE, ministro Carlos Ayres Brito, afirmou que a situação poderá ser revertida.

Arnaldo disse que já esperava que alguma coisa pudesse sair dos padrões, mas afirmou que tinha a confiança na Justiça.

— Confio primeiro em Deus, depois no povo e na Justiça. A Justiça começa agora a dar sinais de que dentro de algumas horas poderão ter uma resposta em definitivo. Campos não pode ficar vivendo, e já não é a primeira vez, nessa incerteza. Já vivemos isso nas duas últimas eleições. E nós esperávamos que nessa não acontecesse isso — destacou.


Ele lembrou que a instabilidade política é prejudicial para Campos porque acaba tendo reflexos em todos os segmentos da sociedade. O candidato lembrou que agiu dentro do que diz a lei:
— Não foi Arnaldo que colocou o nome na urna eletrônica. Quando as 108 mil pessoas votaram, ao digitar o 12 aparecia o retrato de Arnaldo e Helio Anomal — frisou.
Indagado pelos jornalistas, o pedetista não descartou outras hipóteses no caso de ter o registro indeferido. “Não trabalho com essa hipótese, mas são várias interpretações jurídicas. Existem vários pensamentos neste sentido”, referindo-se ao candidato a vice, Hélio Anomal, que teve o registro aceito.

No caso de um eventual segundo turno em que não estivesse e fossem para a disputa a candidata Rosinha Garotinho (PMDB) e Odete Rocha (PC do B), Arnaldo falou que teria que travar uma decisão com seu partido e os aliados: “Não é uma decisão do Arnaldo, seria do PDT e dos demais partidos. Só posso dizer que Arnaldo não participaria de uma campanha em que estivesse Garotinho”.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

7 comentários:

Anônimo disse...

CLAUDIO AYRES JÀ SE RETRATOU E DISSE QUE RECEBEU DADOS EQUIVOCADOS!

Anônimo disse...

O bacana disso tudo é ver Odete dando uma de João sem braço agora! Ela não tinha advogados no seu partido? Não ouviu as denuncias de Rosinha e Feijó? Por que não denunciou isso no 1º turno para concorrer livremente com Rosinha e demais?

É muita cara de pau! Parece que ela fez campanha em Santo Antonio das Farinhas, e não sabia de nada!

Anônimo disse...

Arnaldo,vc pode confiar em Deus,no povo e na justiça,mas de uma coisa pode ter certeza, eles não confiam em vc.

Anônimo disse...

Arnaldo,vc pode confiar em Deus,no povo e na justiça,mas de uma coisa pode ter certeza, eles não confiam em vc.

Anônimo disse...

Arnaldo o mal de todo esperto é achar que todo mundo é bobo e isso mas uma vez foi provado para que os espertinhos parem pensar dessa forma . Prova disso foi sua derrota no primeiro turno. vc como esperto , no periodo pré eleitoral nas suas reuniões vc dizia que estava certo da vitoria (falta de humildade)ninguem me falou eu ouvir isso da sua boca,durante a campanha sustentou que tinha registro de candidatura (enganador), arrumou uma pesquisa de inteção de votos favoravel a si que ia contra a todas as outras (olha o resultado das urnas),agora fica alimentando esperença em seus eleitores com uma coisa que dificilmente vai acontecer: o deferimento de sua candidatura .ora não sou entendido no assunto , mas tenho acompanhado os julgamentos e existem casos semelhante ou menos pior que estão sendo indeferido poque o de arnaldo não será! e agora sem medo de errar;Caso haja 2º turno o que é muito dificil , Rosinha ganha novamente . Se alguem tem duvida disso de umas voltas pelo interior do municipio, Guarus para costatar.
OBS: parte dos que votaram em arnaldo viana estão indignado simplesmente pelo engodo que é sua candidatura. Não votam nele mais.

Anônimo disse...

A equipe do 12 ja tem a resposta
A Decisao MONOCRATICA,
VAI TER SEGUNDO TURNO.

Anônimo disse...

A mãe (Dina),Ana ja está informando que havera 2º turno , e de equipe do 12 a cara de pau está sugerindo os assaltantes de colarinho branco querida? Supostamente deve a tal da Ana fazer parte,que quer tanto colocar esta suposta informação incorreta antes até mesmo do ministro que peito em queridíssima Ana, vai se formar em DIRETO ELEITORAL para saber o que fala , agora querida e 15