segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ARNALDO VIANNA CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA NESTA TERÇA-FEIRA.

"Arnaldo Vianna concede nesta terça -feira 10 horas entrevista na sede do PDT, na antiga Rua do Príncipe, perto da Igreja São Benedito. A decisão a respeito da situação de Arnaldo pode sair a qualquer instante mas no PDT e nos partidos coligados, a confiança é a palavra de ordem.
Durante todo o dia de hoje foi grande a movimentação da coordenação que se prepara para colocar a campanha do segundo turno ainda hoje nas ruas".

FONTE- COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DE ARNALDO. (E-MAIL)


12 comentários:

Anônimo disse...

E NIINGUÉM CALAAAA,ESSE CHORORÔ CHORA O ARNALDO CHORA O MOCAIBER Q A ROSINHA CHEGOU!!!

Anônimo disse...

pra começar. chegou mal, cantando a musica do botafogo, vice sempre!!!!!
torçe mesmo para n ter segundo turno se tiver, vcs perdem feio....
n canta vitória antes amigo, deixa para falar depois que o tse bater o martelo!!!!

Anônimo disse...

O problema do pessoal do Arnaldo é achar que eles estão acima da lei, de Deus, de todos. Isso mostra claramente a cara da quadrilha que está instalada aqui em nossa cidade onde o chefão é Arnaldo.
Realmente temos que aguardar o TSE e espero que eles cumpram a justiça ao pé da letra (e digo porque as conheço bem). Se for cumprida como deve ser, Arnaldo não tem nenhuma chance!!! Mas como já falei, a confiança que vcs têm é baseada em que a justiça nunca cumpre o seu papel, mas vamos aguardar pra ver. De certo é que Arnaldo não tem esta popularidade toda que achava que tinha e o povo quer mudança, o povo quer Rosinha, mas um grupinho que em pouco tempo caberá num fusquinha, quer Arnaldo, aquele que desde as eleições de 2004 tem feito com que a nossa cidade fique nas páginas dos jornais SÉRIOS (não àqules que publicam pesquisas fraudulentas e mentirosas)como chacota e vergonha. E ele ainda terá que devolver aos cofres públicos muito dinheiro...cuidado, quem TELHADO DE VIDRO não atira pedra no telhado dos outros.

Anônimo disse...

Foi dada ontem pelo ministro do TSE o julgamento da açao ao candidato a prefeito de Londrina, PR. Adecisao foi realizada as 21h 22, sendo deferido a favor do candidato sua participaçao no segundo turno e legitimada sua candidatura. Nos autos, se vê escrito as mesmas condiçoes de Arnaldo Viana, é o mesmo caso, nao aprovaçao das contas.... Se existiu esta conduta, poderemos acreditar na também confirmaçao da candidatura de Arnaldo, pois se vê jurisprudencia a uma causa julgada monocraticamente. Hj saberemos o destino destas eleiçoes, e como eleitor, declaro, roubadas de Campos.

Anônimo disse...

Realmente caro anonimo quem tem telhado de vidro nao atira pedra no visinho. Cadê os processos do casal Garotinho, sempre ligados as pessoas indiciadas ao crime, Silveirinha, Ongs, ...Realmente o povo quer mudança, mas nao com o mesmo grupo. A realidade foi a falta de opção, se correr o bicho pega se ficar o bicho come, e entre eles, o menos pior é Arnaldo Viana. Pelo menos tem sensibilidade, é humano, nao tem rancor e está de coraçao aberto para o povo.

Anônimo disse...

♫♪♫♪♫♪
XORA ARNALDO O SONHO ACABOU
PREFEIRURA DE CAMPOS
SÓ ELA Q VAI
♫♪♫♪♫♪

♫♪♫♪
NÃO GANHA MAIS NADA
PDT DE CAMPOS
POR ISSO EU CANTO
VAI SE FERRAR CADEIRUDÔOOOOO

E NINGÚEM CALA
ESSE XORORÔ
XORA O CADEIRUDO
XORA A PROFESSORA
XORA O SEU ELEITOR

♫♪♫♪

Anônimo disse...

AOS PERDEDORES DE PLANTAO: SE PERDEU NO 1º, PERDERA COM CERTEZA NO 2º. O POVO TERA MAIS UMA CHANCE DE MANDAR PARA A P.Q P O 12 E SUA CORJA DE PUXA SACOS...FANTASMAS.
NO 2 TURNO..SE HOUVER, A NAO SER QUE A JUSTIÇA ESTEJA COMPRADA...O BANHO DE VOTOS SERA MAIOR..
HA !!! POR FAVOR..DESOCUPEM LOGO...PEGUEM AS TRALHAS E SAIAO FORA ANTES DELLLLLLLLLA CHEGAR...
15 15 15

Anônimo disse...

Caso fosse necessário colocar aqui, as obras deste grande administrador não teria espaço.
Mas valeu Arnaldo, pela sua coragem, luta e garra.
Vc sempre será o nosso prefeito do coração.
Eles mais uma vez terão que nos aturar, pois vc é humano, feliz, vencedor.
Nos eleitores 108.000 sabemos que vc nunca abandonou Campos.
Atenção Homens e Mulheres de bem desta cidade, vamos a vitória com o Prefeito do Coração.

Anônimo disse...

Parece até um episódio de humor ver tantas pessoas defendendo um administrador que tem contra si inúmeros processos de improbidade administrativa. Arnaldo pode sim ter feito muito para a educação, de seus filhos e de seus secretários, pela saúde, de sua grande família de empreiteiros e secretários, pelo trabalho, de seus cabos eleitorais, pela economia campista, ao se injetar milhões de royalties na economia de seus sobrinhos políticos. Me respondam apenas uma pergunta, toda vez que vcs passam por aquelas placas de obras da prefeitura já perceberam que nenhuma delas custam menos que 1 milhão? Acho que o Arnaldo deveria fazer umas faixas, escrito Otários, para distribuir para toda a população que vota nele. É o mínimo que ele pode fazer, porque o máximo ele já fez para si mesmo.

Anônimo disse...

olha só vamos pro segundo turno, iremos vencer e o casal pequenininho não vai usar o povo de campos para suas pretenções politicas, pos eles ficaram 8 anos no governo e nada fizeram e já meu prefeito do coração fez mt mais
Aki um bj no coração dos recalcados q votaram em Rosquinha
rsrsrsrs

JJ disse...

Caros anonimos de Arnaldo Viana... Tomo como comentário o que meus colegas a favor de Rosinha. Gente pelo amor de Deus vamos abrir olho, não é possível um cidadão falar que Arnaldo tem sensibilidade, a não ser se for pra roubo e para seus aliados que sempre estão acima do povão, que esta com seus salário de milhões ursupando a prefeitura. Ontem dia 09/10 tevema carriata na 28 de março... Foi Horrivel, não sei como um cidadão que tem pena de seu suado pagamento do iptu e outros impostos em votar em um cara desses.. é vergonhoso para nós em pensar que essa cidade poderia estar melhor... e vem esse popozão em falar em melhoria e de "Quê!?" eu pergunto... em falar de um projeto de metro de superficie (estória para cidadão iludido acreditar)em projetos de urbanização que eu acho que seus 108,000 aliados esqueceram em 2002 em que a campanha de Feijó trouxe para nos mostrar ele fez.continua uma cidade suja e horrorosa...Agora deu para pintar a mureta que corta a Av. 15 de novembro de várias cores "Isso épara mostrar o CIRCO QUE ESTA CIDADE SE ENCONTRA" é para rir mesmo O Grande administrador... O que ele fez mesmo. Um hospital o HGG e os roubos é claro e umascoisinhas... Gente com o dinheiro que campos têm, dá para sobreviver sozinha e fazer com que venha empresa para campos a unica coisa que eles sabem se vangloriar écom a FUNDECAM (mais cá para nóis era para ter feito muito mais...
Espero que agora com o 2º turno vamos votar com a razão, por que com a história do prefeito do coração não cola mais ( vamos deixar o coração de lado lembre-se ele não pensa ele só bate.)

Anônimo disse...

A LEI DE DEUS NAO É USAR ONG"S A FAFOR DE BENEFICIOS PROPRIOS NM SE FAVORECER DO NOME NEM DE IGREJAS;O
POVO NAO É BOBO E SABE DE TD

ARNALDO É O PREFEITO DO CORAÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!