terça-feira, 7 de outubro de 2008

ARNALDO FELIZ COM AS DECLARAÇÕES DE AIRES BRITO.

O candidato a prefeitura de Campos disse agora que está tranquilo e feliz com as declarações do ministro Aires Britto de que ele teria ficado em primeiro lugar nas eleições. Disse que confia na justiça e no povo de Campos. Segundo ele, aguarda a decisão final sobre a validade da sua candidatura para hoje ainda. O candidato revelou ainda que está confiante que disputará o segundo turno e já procura fazer alianças para a disputa do pleito. Arnaldo Vianna lembrou que disputou o primeiro turno com o PMDB colocando em seu tempo no rádio e na TV que ele não era candidato. Disse que aconteceu o mesmo quando disputou a vaga na câmara federal e lá está até hoje. E finalizando a entrevista, pediu para que seus eleitores fiquem mobilizados
FONTE- BLOG FOTOS, FATOS E AFNS.
OPINIÃO DO BLOG.
O número de votos apresentados pela Juíza Márcia Succi não batem com a declaração do ministro.
Os números da eleição de Campos foram os seguintes:
Rosinha............................................118.245
Arnaldo.............................................108.210 (sub judice)
Odete..................................................26.952
Feijó......................................................3.866
Vivório.....................................................963
Graciette..................................................484 (sub judice)
Nulos...................................................13.817
Brancos.................................................5.183
Abstenções..........................................45.299
Total do Eleitorado..............................322.839
Cláudio Andrade.

22 comentários:

Anônimo disse...

Quem que teve a aneurisma, foi o Dr. Arnaldo ou o Ministro Ayres de Brito? Pergunta pra Paulo Feijó responder

Leonel disse...

Só os eleitores (?) do Arnaldo, da Odete e o Ayres Brito acreditam mesmo que Arnaldo teve mais voto que a Rosinha.

Anônimo disse...

Gente está na cara que o ministro recebeu a informação distorcida...
Agora, fica a pergunta, isso seria bom para quem???
hauhauahuahauhauahuaau
a mamata vai acabar
fora ladrões

Anônimo disse...

A certeza da liberação da candidatura é tanta que já marcou até entrevista para amanhã no seu comitê??!!!

m&i disse...

Tudo bem Leonel?!
Me parece que o Ayres Brito se pronunciou de forma tendenciosa, ou então não estava bem informado!
Mas o fato é que agora incia-se uma espécie de "guerra-fria" onde qualquer declaração ganha uma proporção ituana, até a globo já se aproveitou para "cutucar" o Garotinho, só pra não perder o costume.

Anônimo disse...

06/10/2008 - 18h16
Ayres Britto diz que TSE vai julgar processos contra eleitos até a data da diplomação
PUBLICIDADE
06/10/2008 - 18h16
Ayres Britto diz que TSE vai julgar processos contra eleitos até a data da diplomação
PUBLICIDADE

GABRIELA GUERREIRO
da Folha Online, em Brasília
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) vai acelerar o julgamento dos processos de políticos que tiveram as candidaturas impugnadas, mas disputaram as eleições deste domingo. O presidente do tribunal, Carlos Ayres Britto, disse que os processos serão julgados até a data da diplomação dos eleitos, em 18 de dezembro.
"Esses processos serão objeto de planejamento para que todos estejam julgados antes da data limite da diplomação. Vamos priorizar pedidos de registros de candidaturas pendentes de recurso, de quem tem a chance de disputar o segundo turno", afirmou Britto.
No município de Campos dos Goytacazes (RJ), a candidata Rosinha Garotinho (PMDB) recebeu 78,9% dos votos, enquanto seu principal adversário, Arnaldo Vianna (PDT), não recebeu nenhum.
Como Vianna teve a candidatura impugnada depois das suas contas terem sido reprovadas pelo Tribunal de Contas do Rio, os votos recebidos pelo candidato foram automaticamente convertidos para nulos. O índice de votos nulos em Campos chegou a 44,14%.
Britto disse que, assim como em Campos, outros municípios ainda não conhecem seus novos prefeitos porque há pendências nos processos judiciais. "No município de Campos, Rosinha Garotinho, ao que eu fui informado, não está em primeiro lugar no plano da votação concreta. É possível que o segundo lugar passe ao primeiro a partir do julgamento favorável do seu pedido de registro", disse.

da Folha Online, em Brasília

Anônimo disse...

07/10/2008 - 14h15
Ministro do STF devolve a Thales Ferri Schoedl o cargo de promotor
Do UOL Notícias*
Em São Paulo
O ministro Carlos Alberto Menezes Direito, do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu liminar que reconduz Thales Ferri Schoedl ao cargo de promotor de Justiça. Acusado de matar um rapaz e ferir outro na saída de um luau em Bertioga, litoral de São Paulo, Schoedl havia sido exonerado do Ministério Público pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que decretou o não vitaliciamento de seu cargo.

Thales Ferri Schedi é fotografado em audiência no Palácio da Justiça em 20 de agosto 2008
• Veja mais imagens desta terça

A liminar é uma decisão provisória. O caso será enviado à Procuradoria Geral da República, e depois será votado no plenário do STF, ou seja, por todos os outros ministros do Supremo.

O ministro Direito entendeu ser "razoável" a tese de Schoedl de que o CNMP, não é competente para determinar a exoneração de membro do Ministério Público (MP). A liminar permite que o acusado permaneça como membro do MP paulista, inclusive recebendo o salário de promotor substituto, mas Schoedl segue afastado de sua função. Além disso, ele volta a ter direito a foro privilegiado, e se a liminar for mantida, não será levado a júri popular pelo crime.

Segundo nota do STF, Thales Ferri Schoedl entrou com um mandado de segurança no dia 1º de setembro contra decisão do CNMP. Ele responde a procedimento administrativo perante o MP de São Paulo.

O caso
O MP ofereceu ao Tribunal de Justiça do Estado denúncia por homicídio duplo qualificado contra o promotor de Justiça, no dia 11 de janeiro de 2005.

Schoedl é acusado de atirar contra os estudantes Diego Mendes Modanez e Felipe Siqueira Cunha de Souza, ambos de 20 anos, matando o primeiro e ferindo gravemente o segundo, após sair de um luau na praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, em 30 de dezembro de 2004. O promotor, que foi preso em flagrante pelo delegado de polícia de Bertioga, alegou que atirou em legítima defesa contra um grupo de pessoas que o ameaçavam e que teriam mexido com sua namorada.

*Com informações do Última Instância

Anônimo disse...

meus amigos,

O que o minstro brito falou:
No caso de o candidato ainda não ter sido julgado, os votos a ele apurados nas eleições, PODEM até ultrapassar a do candidato que ficou em 1° lugar.
Ou seja ele quis dizer do poder da decisão com relação aos votos e não que arnaldo tenha tido mais votos do que a rosinha.
Não é o caso de campos, onde a apuração foi feita e deu rosinha 118 mil e arnaldo 108 mil.
Acho qté que os blogeuiros entenderam isso, e estranho não terem esclarecido aos internautas.
Lógico que o globo aproveitou e distorceu as pelavras do ministro.

claudio... 2 + 2 ainda é 4 !!!

Anônimo disse...

o verdadeiro total de votos não puderam ser divulgados.....

trouxas.......


existem 50.000 votos soltos aguardem!!!!

Anônimo disse...

É rapaz, tudo isso por causa do garotinho, tem uma saida mais pratica, a rendicao de garotinho!
QUer ver Arnaldo ser preso e acabar com toda esta corja?
Garotinho aceitar o ministerio que LULA ofereceu e apoiar Dilma daqui a 2 anos.

Anônimo disse...

8º anõnimo 2+2 é =4???????????
e vc sabe ler??????
afffffff vc hein
afffffffffffffffffffffffffff

Anônimo disse...

ARNALDO JÁ ESTÁ LIQUIDADO NESTA ELEIÇÃO!!!

CASO HAJA 2º TURNO..QUEM VOTOU EM ODETE "TRAÍRA" QUE FOI O MEU CASO E AGORA ESTOU VENDO ELA COMPRANDO A BRIGA DE ARNALDO NÃO VOTARÁ EM ARNALDO DE JEITO NENHUM, SERÁ UMA SURRA GDE DE ROSINHA E PONTO

Anônimo disse...

O Popozão de Campos deveria ter vergonha na cara de levar essa surra de uma candidata que estava SOZINHA e lutou contra: Câmara de Vereadores Municipal, Poder Executivo Municipal, a máquina da prefeitura e seus 16.000 contratados (multiplicados pelos familiares), a Imprensa mafiosa e chapa branca de Diva e Esdras, o Poder executivo Estadual, o Poder Executivo Federal de Lula e seu arsenal, a milionária compra de votos da "Gezabel" de Campos, a elite podre e preconceituosa de Campos, TODOS estavam contra Rosinha, mas ela tem 2 grandes aliados imbatíveis: DEUS E O POVO DE BEM que não se curvou e nem se vendeu!!!!! Agora, o popozão usa de seu tráfico de influência e os nossos milhões roubados por ele e sua quadrilha para tentar no tapetão humilhar nosso povo tão sofrido!!! Nós não merecemos passar por isso!!!! POVO NÃO SEJAM ENGANADOS E USADOS NOVAMENTE!!!!

A C O R D E M !!!!!!

Marcos Gandra disse...

Acabou de passar na Record q o TSE equivocou-se na figura do ministro Ayeres Brito na declaração de que Rosinha foi menos votada q Arnaldo.


Se deu mal Arnaldo, e ele tem a Cara de pau de falar: "Fico feliz com a declaração do ministro, ainda bem q existem instituições sérias como o TSE"

Se o TSE for sério mesmo ele IMPUGNARÁ Arnaldo de vez.

Arnaldo sabia q ele tinha menos votos devido as contas internas do PDT, agora ele vem com essa, tentando enganar o povo denovo.

Xô cadeirudo

Anônimo disse...

A GLOBO COMO A FOLHA DA MANHÃ SÃO TUDO UMAS MERDAS.
VENDIDAS

VÃO SE FERRAR, TOMARA Q O HUGO CHÁVEZ EXPLODA A GLOBO.

Leonel disse...

Ola Mário, tudo bem. Tenho tentado acessar o seu blog e não consigo mais.
CTRL C + CTRL V da mensagem que recebo:

O blog foi removido
Desculpe, o blog em livredemimmesmo.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.

Anônimo disse...

Matheus, na sua lista de inscrupulosos, você se esqueceu de citar a musa da Diva Joanete: a popstar Odete, que ainda luta por uma secretaria no sonhado governo Arnaldo Viana.

Anônimo disse...

arnaldo está desinformado.
O ministro britto simplesmente ratificou que se o candidato conseguir registro ele pode até ficar em primeiro lugar na disputa, DESDE QUE o outro candidato tenha tido menos votos do que ele.
Apenas isso !

Acorda Campos !

Anônimo disse...

Diva Joanete, Odete...
rima com periguete

Anônimo disse...

Concordo Matheus!
é como se para ganhar a eleicao arnaldo so precisasse de 20% dos votos pois os outros 30% sao votos de cabresto!MAQUINA DE VOTOS PMCG

m&i disse...

Leonel,
Meu blog saiu do ar,
tive sérios problemas pessoais (já superados) que culminaram na falta de tempo para atualizações e em respeito a pessoas como você que merecem sempre o melhor, decidi por retirá-lo do ar.
Agradeço desde já,
Mas a gente sempre vai se esbarrar pela ótima blogosfera campista.
Abraço.

Anônimo disse...

lendo alguns comentarios vejo a preocupaçao de alguns com arnaldo sera medo ou serteza de derrota. arnaldo vamos para a urna e que vença o melhor para campos e nao para o rj.