segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CABRAL PERDE NOS PRINCIPAIS MUNICÍPIOS DO RIO.

1. O governador deixou sua função de magistrado e interveio de forma agressiva e grosseira, agredindo os adversários de seus candidatos em Caxias (171), Nova Iguaçu (açougueiro da saúde), São João de Meriti (gazeteiro).

2. As derrotas foram avassaladoras. Em Nova Iguaçu (que o Ibope dava uma diferença de uns 10 pontos), Lindbergh -PT- venceu o candidato do governador por 65% a 33% em votos válidos. Em Caxias que o Ibope deu na terça-feira empate técnico com um ponto de diferença, foram 9 pontos pró Zito do PSDB, ou 53% a 44%. Em S.J. de Meriti houve uma inversão e venceu o deputado Sandro Matos do PR- por 54% a 40%. Em Niterói venceu Jorge Roberto -PDT- por 60% a 22%. E em São Gonçalo a prefeita Aparecida -PDT venceu no primeiro turno com 56% dos votos.

3. Derrotas avassaladoras estremecem as relações do governador com os futuros prefeitos. Curiosamente, na Capital ele repetia sempre que a relação do prefeito com o governador deveria ser cordial. Não foi o que fez na RM -RIO. E perdeu feio.

FONTE- BLOG DO CÉSAR MAIA.

Um comentário:

JJ disse...

Caros anonimos de Arnaldo Viana... Tomo como comentário o que meus colegas a favor de Rosinha. Gente pelo amor de Deus vamos abrir olho, não é possível um cidadão falar que Arnaldo tem sensibilidade, a não ser se for pra roubo e para seus aliados que sempre estão acima do povão, que esta com seus salário de milhões ursupando a prefeitura. Ontem dia 09/10 tevema carriata na 28 de março... Foi Horrivel, não sei como um cidadão que tem pena de seu suado pagamento do iptu e outros impostos em votar em um cara desses.. é vergonhoso para nós em pensar que essa cidade poderia estar melhor... e vem esse popozão em falar em melhoria e de "Quê!?" eu pergunto... em falar de um projeto de metro de superficie (estória para cidadão iludido acreditar)em projetos de urbanização que eu acho que seus 108,000 aliados esqueceram em 2002 em que a campanha de Feijó trouxe para nos mostrar ele fez.continua uma cidade suja e horrorosa...Agora deu para pintar a mureta que corta a Av. 15 de novembro de várias cores "Isso épara mostrar o CIRCO QUE ESTA CIDADE SE ENCONTRA" é para rir mesmo O Grande administrador... O que ele fez mesmo. Um hospital o HGG e os roubos é claro e umascoisinhas... Gente com o dinheiro que campos têm, dá para sobreviver sozinha e fazer com que venha empresa para campos a unica coisa que eles sabem se vangloriar écom a FUNDECAM (mais cá para nóis era para ter feito muito mais...
Espero que agora com o 2º turno vamos votar com a razão, por que com a história do prefeito do coração não cola mais ( vamos deixar o coração de lado lembre-se ele não pensa ele só bate.)