domingo, 5 de outubro de 2008

MAIS PREVISÕES NAS CAPITAIS DO PAÍS.

Ibope - Nelsinho Trad tem 64% em Campo Grande

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (4) pela TV Morena, afiliada da TV Globo em Mato Grosso do Sul, mostra o atual prefeito e candidato à reeleição, Nelsinho Trad (PMDB), com 64% das intenções de voto para a Prefeitura de Campo Grande.

O resultado mostra uma oscilação negativa de cinco pontos do candidato com relação à pesquisa divulgada em 19 de setembro. Pedro Teruel (PT) foi de 18% para 21%. Iara Costa (PMN) tinha 2% e agora, 3%. Henrique Martini (PSOL) e Suél (PSTU) ficaram com 1% cada. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para cima ou para baixo.

Ibope - em Curitiba, Beto Richa tem 79%

O candidato à reeleição em Curitiba, Beto Richa (PSDB), continua liderando com grande vantagem, segundo a pesquisa Ibope divulgada neste sábado. Ele tem 79% dos votos válidos, contra 17% da petista Gleisi Hoffmann.

Carlos Moreira (PMDB), Fábio Camargo (PTB), Ricardo Gomyde (PC do B) e Bruno Meirinho (PSOL) somam 1% cada um. Leia mais em Ibope: em Curitiba, Beto Richa tem 79%

Ibope e Datafolha - João da Costa pode vencer amanhã

Levando-se em consideração apenas os votos válidos João da Costa tem 55% e poderia vencer ainda no primeiro turno, segundo o Ibope.

Levando-se em consideração as intenções de votos válidos (sem brancos, nulos e indecisos), João da Costa aparece com 52%, segundo o Datafolha. Leia mais em Recife

Ibope dá empate entre Crivella e Gabeira no Rio

Candidato do PV subiu sete pontos para 17% e o candidato do PRB caiu cinco para 19%; Paes lidera com 31%

Do jornal O Estado de S. Paulo:

Os candidatos Marcelo Crivella (PRB) e Fernando Gabeira (PV) aparecem empatados na disputa por uma vaga no segundo turno ao lado de Eduardo Paes (PMDB), que mantém a liderança no Rio, revela a pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo, divulgada neste sábado, 4. Gabeira subiu sete pontos com relação ao levantamento anterior, e chegou a 17%. Já Crivella caiu cinco pontos e foi para 19%. Eduardo Paes (PMDB) oscilou dois pontos para cima e tem 31%.

FONTE- BLOG DO NOBLAT.

Nenhum comentário: