quinta-feira, 9 de outubro de 2008

COLUNA PONTO FINAL CREDITA DERROTA DE EDSON BATISTA À FIDELIDADE COM GAROTINHO.


SEGUE O TEXTO DA COLUNA.

"A propósito


Ainda a propósito da eleição: causou surpresa, muita surpresa, a não reeleição do médico Edson Batista. E é fácil entender, pois, afinal de contas, ao longo dos anos, ele tem sido amigo fiel do ex-governador Garotinho, talvez o mais fiel deles. Que, por sinal, já não são muitos".

FONTE- COLUNA PONTO FINAL.

11 comentários:

Marcos Gandra disse...

Dr. Edson Batista não foi eleito pq estava em uma legenda muito difícil e se fosse por rejeição axo q o próprio irmão de Garotinho não se elegeria.

Anônimo disse...

Se acompanharmos esse raciocínio da folha, ele não teria sido eleito em 2004 tb e nem Rosinha teria ganho agora.Eles adoram falar de Garotinho, isso é paixão, só pode,de repente deve ter alguém lá querendo se deitar com ele,rsrsrs.

Anônimo disse...

Bom, vamos lá, essa coluna Ponto Final é de qual jornal????
Ah tá! Folha da Mentira! Não precisamos nem comentar!

Não votei nele, mas, foi a maior injustiça para vereadores nessa eleição, o único vereador, sensato, que lutou contra toda essa corrupção impregnada em nossa cidade. Uma pena!

Mas quem faz o bem não precisa de cargos, ele com certeza irá fazer como médico e como ser humano que ele é!
Sobre a Folha, ela já é motivo de chacota, piada em nossa cidade, ela é só mentira!

Anônimo disse...

Mais uma vez essa obcessão por garotinho...
"É amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim"...
Mais uma vez a folha da mamata querendo vendern essa histórinha para a população. Vcs não enganam mais ninguem...
´Será que garotinho é o causador da crise nos EEUA???hauhauhauahuahauhauhauhauhauahauhauhauhauhauahauhauhauahuaauhauhauahuahuauahauhauahuahauhuahahauahauhauauahauhauhau

Anônimo disse...

Este jornal está fomentando briga e espalhando cisania! Dr edson nao se elegeu pois no dia da eleicao nao se dispos a distribuir dinheiro! Esperemos hoje que o ministro julgue arnaldo e de fim a este clima!Ontem tentei ler o jornal folha da manha e nao consegui!Os fatos nao mentem!o maior rejeitado deta eleicao foi Arnaldo Vianna!

Anônimo disse...

Se fizer uma pesquisa de quem saiu derrotado dessa eleição, sem dúvida nenhuma, seria a folha da ponte, que não deixou dúvidas do seu comprometimento com a corrupção em campos. Todos sabem que defendendo os corruptos estão se defendendo tb.

Anônimo disse...

Olha, tenho uma novidade quente para vcs!!!
SABE DE QUEM A CULPA DA CRISE NOS EUA? GAROTINHO...esse garotinho nao é facil!

Anônimo disse...

a derrota que mais gostei não foi de edson batista, foi chico da rádio, mascarado, falso, vivia no centro cheio de ouro e de lupa na cara, parecendo um artísta de cinema, politíco tem que olhar na cara do eleitor, se o cara coloca uma lupa na cara, amanhã ele pode passar por mim sem a lupa vou pensar que é outa pessoa, sobre a fidelidade de edson batista é complicado falar, ne realidade garotinho deixou o pau quebrar entre eles, ajudou so o irmão , para contemplar no caso da disputa da pefeitura de campos,e diga-se po sinal, ele é ruim de voto, pesado, edson batista mil vezes melhor que nahim!!!!!

Anônimo disse...

Metade dessa cidade foi comprada por Arnaldo Pinóquio leVIANNA para ficar esses anos todos em casa recebendo da prefeitura.
O trabalho desses, nada além de falar e espalhar ódio a Garotinho.

Anônimo disse...

Esse jornal n tem credibilidade p nada aqui nesta cidade....a mamata irá acabar, as festas na plena tv, as feijoadas as ostentações de vida social bancada por uma prefeitura corrupta e não por trabalho digno e honesto. Aquelas "senhoras" todas serelepes com seus vestidos importados afrontando pessoas sendo demitidas e outras desempregadas....espero q td isso acabe...q nojo dessa gente

Anônimo disse...

Dr. Edson Batista perdeu porque ele não usa de artifícios escusos e suspeitos como compra de votos, oferecerem contratos de trabalho em fundações criminosas, porque não faz parte da quadrilha de Mocaiber e do esquema criminoso noticias fabricadas contra o grupo político de Garotinho realizado pela Folha da Manhã durante os últimos 15 anos com a intenção de desmoralizar o grupo que o acompanha. Mas Rosinha já disse que quer ele na Câmara de Vereadores e com certeza nomeará alguns eleitos para que o Dr. Edson assuma uma cadeira.