quinta-feira, 9 de outubro de 2008

VEREADORES PRESTAM DEPOIMENTO.

o

A Justiça Federal em Campos intimou e está tomando depoimentos de políticos, empresários e autoridades, arrolados pelos presos como testemunhas de defesa na ação penal que dá andamento às investigações iniciadas na Operação Telhado de Vidro, desencadeada pela Polícia Federal, no dia 11 de março deste ano. Ontem, os vereadores Abdu Neme (PSB) e Marcos Bacellar (PTdoB) prestaram depoimentos na defesa do ex-secretário de Obras da prefeitura, José Luiz Púglia. O deputado federal e candidato a prefeito Arnaldo Vianna (PDT), foi indicado como testemunha de defesa do ex-procurador Geral da prefeitura, Alex Pereira, um dos presos no Complexo Penitenciário de Bangu.

A ação penal de número 2008.51.03.000676-1 21000, visa identificar culpados pelas irregularidades verificadas na administração da Prefeitura de Campos, fato que veio à tona com a realização da ação dos agentes da Polícia Federal e Ministério Público Federal, que inclusive apreenderam documentos, computador e dinheiro na residência do prefeito Alexandre Mocaiber.

A decisão de ouvir as testemunhas foi dada pelo juiz federal Fabrício Antônio Soares, titular da Primeira Vara Federal no município. Dentre as testemunhas arroladas no processo estão o deputado federal Arnaldo Vianna, os vereadores Abdu Neme e Marcos Bacellar, Claudecis das Ambulâncias e também Dilcinéia Freitas (Neinha) - uma das 14 presas na Telhado de Vidro, posteriormente liberada da prisão.

FONTE- O DIÁRIO.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável como um homem de caráter exemplar como sempre foi o vereador Abdu Neme que sempre pautou-se numa bandeira contra a corrupção independente de estar ao lado de Garotinhouou não,sempre foi conhecido pelo discurso moralizador até na elaboraçãoda CPI da Saúde que acabou em pitzza.O brasil está cansado de homens que nascem no caminho do combate as ilicitudes e depois acabam no caminho da contramão da democracia aolado daqueles que tanto combatia.

Anônimo disse...

É, alguém disse: "Os canalhas também envelhecem"

Anônimo disse...

Uiiiiiii !!!!

Anônimo disse...

Amigo ,

Ninguem nasce de uma forma e muda. Ele deixou aflorar o que sempre esteve nele.