quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CASO NÃO HAJA SEGUNTO TURNO TEM PROFISSIONAL GARANTIDO NO SECRETARIADO DE ROSINHA..

Zízimo soube de fonte segura que Rosinha convidará o economista Paulo Sanguedo para integrar a equipe de secretários municipais. Fazenda ou administração?

4 comentários:

Anônimo disse...

é a renovação de rosinha, no centro não se fala outra coisa, novos secretário, ranulfo vidigal, ladrão de são joão da barra, e ana lúcia aquela de fenorte, realmente são as mudanças de campos!!!!!!!!!
foda!!!!! esse tal de politíca!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caso tenha procedência a indicação do economista Paulo Sanguedo, certamente que é um excelente nome para o "staff" municipal.
No entanto, no que se pode esperar de uma pessoa correta, aí está, mas não se deve também confundir que o trabalho dele venha a ser responsável por mazelas, caso ocorram, em outros setores.
Na verdade, hoje em dia, o profissional para aceitar uma indicação de função pública, deve estar preparado para ter o seu nome confundido e envolvido em atos desagradáveis e incorretos.
É o grande ônus, e, por isso mesmo, é preciso bastante cautela e discernimento.
De qualquer forma, parabéns à Prefeita pela escolha acertada, se vier.

Anônimo disse...

Garotinho já decidiu: Suledil Bernadino voltará com Rosinha doa a quem doer, ele será o homem forte do Governo.

Anônimo disse...

Sanguedo se vcs n se lembram,já foi secretário e pediu p sair desta corrupção e acho ele uma ótima opção, pois dinheiro ele já tem, com mto trabalho e sempre em suas entrevistas mencionava a desigualdade social e as judiações com a classe menos privilegiada...acho ótima escolha