terça-feira, 7 de outubro de 2008

COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DE ARNALDO VIANNA DESMENTE POSTAGENS FEITAS POR ROBERTO MORAES.

PARA EFEITO DE COMPARAÇÃO LEIAM AS POSTAGENS DE ROBERTO MORAES

"É hoje!

Confirmadíssimo o julgamento de Arnaldo Vianna, hoje, no TSE. O processo dele vai para o pleno do Tribunal. O advogado que sustentará a defesa de Arnaldo, provavelmente, será o ex-Ministro Maurício Correa! Acompanhem!

Finalmente deverá ser julgado hoje, o recurso de Arnaldo no TSE

O blog acaba de receber a confirmação, de que o Recurso Especial Eleitoral (RESPE) nº. 32365 de Arnaldo Vianna, no TSE será colocado em mesa para julgamento hoje!"



NOTA DA COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DE ARNALDO VIANNA.


"Cláudio, seu blog é sério. Então por favor basta um telefonema para a assessoria de imprensa do TSE que a informação seria a de que a pauta desta terça- feira só estaria confirmada 'as 19 horas, ou seja no início da sessão, portanto agiu de má fé quem divulgou que tinha certeza de que seria julgado hoje o recurso de Arnaldo Vianna, bem como também obteria a informação de que o advogado se chama João Batista Oliveira .

Quem nos dera pudessemos contratar o ex ministro, a assessoria de imprensa do TSE nos informou que como não haverá sessão na quarta, talvez, eles fizeram questão de dizer talvez na quinta-feira o recurso seja julgado. Entretanto, vale ressaltar que os advogados de Arnaldo estão de Plantão aguardando qualquer movimento acerca da tão esperada decisão.

Estamos todos aguardando ansiosos porém confiantes acreditando que a Justiça será feita e a vontade do povo respeitada . Mais da metade dos eleitores de Campos já disseram não a senhora Garotinho! O povo quer Arnaldo Vianna de volta!"

COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DE ARNALDO VIANNA.


22 comentários:

Anônimo disse...

É ruim hem!!!
O povo nao disse nao a Sra Rosinha, esse povo que nao gosta de trabalhar é que fica na aba da prefeitura disse sim a corrupçao!

Anônimo disse...

Meu Deus, que "assessoria", ou será acessoria?
Quantos erros num textículo de nada!
Cada um tem a assessoria que merece.
É o fim da feira, uma assessoria de "prefeito" escrever "mais da metade dos eleitores de campos já DISSERAM (sic) não a (sic) senhora Garotinho". A concordância correta é "mais da metade disse". Outra coisa: e a crase?
Os tempos dos verbos no primeiro parágrafo lembram editorial da Folha escrito por Diva: "basta (sic) um telefonema para (...) que a informação seria...".
E as vírgulas? Cadê Lady Kate, cadê Kate Lúcia? Cadê as vírgulas, ô, cara pálida?

Anônimo disse...

Só uma correção no comentário da Coordenação do candidato do PDT: mais da metade da população disse não a Rosinha? DISSE NÃO ao seu candidato(do PDT), sem comprar votos, na bucha, no voto.
108 mil votos do candidato do PDT, comprados, obrigados, foram ameaçados de uma série de coisas. Temos pessoas que ouviram ameaças, na caraça de pau.
NOS POUPE DE MAIS MENTIRAS . . . CHEGA DE MENTIRAS!!!

Anônimo disse...

Quanta sordidao! dizer que o povo quer Arnaldo de volta, mesmo ele sendo o campeao de rejeicao!
118mil de rosinha+30mil outros
Campos nao quer é Arnaldo!

Anônimo disse...

Outra informação para vocês: do blog do Cleber Tinoco:
Arnaldo Vianna ajuizou uma ação cautelar hoje, dia 07/10, no TSE, pedindo seja dado efeito suspensivo ao recurso especial para continuar na disputa. A ação cautelar foi distribuída por prevenção ao Min. Eros Grau, que também é o relator do recurso especial, e já foi remetida ao ministro para apreciação. Segue o link para consulta:
http://www.tse.gov.br/sadJudSadpPush/ExibirDadosProcesso.do?nprot=334752008&comboTribunal=tse

Anônimo disse...

SE MAIS DA METADE DISSE NÃO A ROSINHA COM 118.000 VOTOS , ENTÃO ARNALDO COM 108.000 VOTOS QUASE 100% ENTÃO DISSE NÃO A ELE , NÃO É ???

Anônimo disse...

somem os votos de Odete, os nulos e os brancos e me digam mais da metade da população disse não a Rosinha ou a conta está errada? O que está claro é que Campos está dividida, uma diferença de 10 mil votos um sinal claro disso .

Anônimo disse...

ROSINHA SURPREENDEU E ISSO CAUSOU MEDO EM MUITA GENTE.ELA VAI PARA O 2º TURNO COM MUITA PRESSÃO E DISPOSIÇÃO COM UMA VANTAGEM DE 20.000 VOTOS.

Anônimo disse...

A concordância é com eleitores, portanto correta.quanto a pontuação, acentuação, não é assim tão usada na linguaguem da net né cara pálida?

Anônimo disse...

Rosinha 154.000 votos e Arnaldo 122.000 votos

Anônimo disse...

Claúdio , agora diz ai mais da metade dos eleitores disseram ou mais da metade dos eleitores disse?
o corretor ortográfico aceita as duas formas e aí mestre fiquei na dúvida, responde aí.

Anônimo disse...

G1 > Política - NOTÍCIAS - Pesquisa: corrupção envergonha brasileirosMais da metade (51,5%) dos entrevistados disseram que não têm acompanhado ou não ouviram ... Ministério Público flagra transporte

Leonel disse...

Arnaldo e a turma dele precisa se mancar. Acusar o Roberto Moraes de agir de má fé? Eles estão falando sério?
Uma quadrilha digna de figurar no Guinnes Book, que só não estão encarcerados porque este pais não é sério, já estão se sentindo no direito de acusar alguem?
Parem o mundo que eu quero descer.

Anônimo disse...

O que de fato chama a atenção é que mais da metade dos entrevistados – ou 55% – tenham dito que não confiam nas informações obtidas através da mídia. Entre todos os países pesquisados, esse percentual é igual ao da Coréia do Sul e só não é maior do que o obtido na Alemanha (57%).

Anônimo disse...

"O povo quer Arnaldo Vianna de volta!"

EU NÃO QUERO. FATO!

Anônimo disse...

Cláudio, como o seu blog pode ser "sério" se reproduziu que o julgado seria hoje e ainda fez ilações sobre os possíveis valores de honorários do causídico?

Se você fosse mesmo sério não divulgava a nota dessa cambada de vagabundos que assessoram Arnaldo Vianna.

Anônimo disse...

Como o senhor é venal, Dr. Cláudio.

Quer dizer que \"a assessoria de Arnaldo Vianna desmentiu o blog de Roberto Moraes?\"

Pois desmentiu o seu também.

Você repetiu o que foi dito lá e foi além...

Foi irônico e debochado com o susposto valor pago ao suposto advogado ex ministro do STF.

O senhor tem duas caras! Acha que seus leitores sao burros e tem memória curta?

Como o senhor é afinadinho com essa turma, por isso continua sendo um boqueiro da Pelúcio.

Safado!

Anônimo disse...

que ridículo e invejoso é este anõnimo feinho q postou aí a cima?
afffffffffff
isso é coisa de..............

Anônimo disse...

CARÍSSIMO CLÁUDIO..
QUEM BRILHA RECEBE TB AGRESSÕES DE RECALCADOS INVEJOSOS..
É IMPRESSIONANTE COMO Q TU INCOMODA SEUS "AMIGUINHOS" INTERNAUTAS HEIN...
MAS VALE A PENA MEU RAPAZ..
E ISSO É POUCO, IMAGINA QDO TU ESTIVERES NO TRONO..AÍ QUE O BICHO PEGA..
MATA MATA OS INVEJOSOS RECALCADOS E DESOCUPADOS..
VC É MAIS QUE 10, VC É NOTA 1000
TÃMO CONTIGO RAPÁ..........

Anônimo disse...

ESSE PESSOAL AI EM CIMA É TUDO MARIA VAI COM AS OUTRAS.TUDO GENTE SUJA COMPRADA POR ROSINHA.SE A MESMA TEVE MAIS VOTOS DO QUE ARNALDO FOI PORQUE COMPROU A MAIORIA DA POPULAÇÃO PRA VOTAR NELA(COMO A MIM E MINHA FAMILIA,NA QUAL "ELA OFERECEU 3 MIL REAIS"PRA QUITAR UMA DIVIDA QUE MEU MARIDO TEM A TROCO DE VOTARMOS NELA),MAIS GRAÇAS A DEUS NÃO NOS VENDEMOS E NÃO SOMOS SUJOS COMO A MAIORIA SA POPULAÇÃO QUE POR MISEROS TUSTÕES VOTARAM NELA E QUEREM LEVAR A NOSSA CIDADE A MISERIA,CAOS E ABANDONO.POIS COMO UMA PESSOA QUE NÃO RESIDE EM NOSSA CIDADE,NO QUAL TEM UMA GRANDE EMPRESA NO RIO,CASA NO RIO E A FILHA É CANDIDATA ELEITA NO RIO(TAMBÉM COM VOTOS COMPRADOS)QUER GOVERNAR NOSSA CIDADE?TA CLARO QUE NOSSA CIDADE VAI FICAR AO LEU,ELA VIRA AQUI DE VEZ ENQUNADO COMO UMA TURISTA.SE TOCA GENTE ELA NÃO FEZ E NÃO FARÁ NADA PELA NOSSA CIDADE.OU VCS JA ESQUECERAM QUE O MARIDO DELA JA FOI CANDIDATO AQUI,QUE A MESMA JA FOI GOVERNADORA DO RIO E O QUE ELES FIZERAM PRA NOSSA CIDADE?UMA PONTE E UM PRESIDIO.É ISSO QUE VCS QUEREM PRA NOSSA CIDADE?UMA PONTE E UM PRESIDIO.NÃO EXISTE NINGUÉM MAIS PODRE E CURRUPTO COMO ROSINHA E SEU MARIDO QUE ATE CASA CLANDESTINA NO RIO NO NOME DE UM CERTO CIDADÃO COMPRADO POR ELES TEM.E SABEM PORQUE?PORQUE LA ELES ESCONDEM DINHEIRO EM REAL,EURO E DOLAR;TUDO DINHEIRO ROUBADO DO POVO.E O POVO CAMPISTA É TÃO BURRO QUE AINDA QUER ESSA LADRA GOVERNANDO NOSSA CIDADE.SE TOQUEM MINHA GENTE.SE VCS AMAM A CIDADE QUE MORAM DE UM BASTA EM TUDO ISSO E MANDE ROSINHA E FAMILIA PROS QUINTO DO INFERNO.E APOEM A ARNALDO,POIS ELE PODE TER ERRADO,AFINAL ERRAR É HUMANO,MAIS PELO MENOS ELE NÃO É LADRÃO E SUJO COMO ESSA FAMILIA E NEM TEM CASA CLANDESTINA NO NOME DE OUTRA PESSOA COM COFRES ESCONDIDOS NO TERRIO COM O DINHEIRO ROUBADO DA POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

Para o mundo ke eu kero descer o frase feita... gente burra e idiota, comprados, uns verdadeiros vendidos, como ppodem falar ke a Sra. garotinho é uma pessoa de kualidade p governar essa cidade? ja se eskeceram do vos ke ela deixou junto com o mulekinho no Estado do Rio? kerem falar de corrupçao ke falem mais ke olhem pro proprios rabos pois tem um rastro bem grande... se por um lado chamam arnaldo de corrupto, o ke seria entao a kuadrilha Garotinho? compradores de votos da baixada fluminense, usam os pobres como alvo facil e os ignorantes como mediadores, presunçosos ke sao nao? no rio só elegeram a pekena mais nova mentirosa por alta compra de votos, mande o malandro se candidvtar a vlgo no rio? ele nem a sindico de predio, ja a mentirosa mor precisou tirar o nome dele para ke humilde populaçao nao se sentir coagida, compra, compra e compra votos cara de pau nao perdoou nem o dia dv eleiçao kuando foi pego pela federal em frente a escola rotary, falem mal, mais se campos ñ ker arnaldo tbm ñ ker garotinho ou seja compra, compra e teras 118 mil votos 2 turno? ñ adianta comprar ñ vai ganhar... a vcs mandados por eles meus sinceros sentimentos sao uns ferrados uma palavra de vcs no rio sobre eles é morte certa hehe... medrosos botem a cara na reta... e se constar erros aki estou ligando horrores nem vou dormir hehe...

Anônimo disse...

Sra. Rosangela Rosinha Garotinho Matheus de Oliveira, acho ser esse o nome dela nao? tem apenas o ensino médio, profissao professora, renda? uma icognita... e a casinha da lapa aff... fora a mansao do cosme velho bairro nobre no rio de janeiro, é impressionante como uma pessoa de tamanha escolaridade tenha competenciv de comandar este municipio, ironico ñ...
Garotinho é uma aguia sabedor este de ke nada mais consegue na vida, resolveu expor os seus a sua rede de corrupçao e arrecadaçao de renda... a mais vamos acompvnhar o raciocinio logico do mestre rei das engvnaçoes, hj campos, camara no rj, amanha o filhote como governador e ele vejammmmm como presidente da republica kkkkkk ousado ele heim, e depois kem sabe a cidadania americana para ke num futuro prospero seja candidato a presidencia da potencia mundial... ual ele ñ iria aguentar ia ter um orgasmo fuminante ops digo infarto fulminante....kkkk me polpeeeee
futeis e imbecis sigam seu rumoooo
campos ñ merece isso, somos 12 de alma e coraçao ñ somos vira casacas como vcs amamos o PDT e seu candidvto ñ fomos comprado por dinheiro e sim por amor...
a me desculpem vcs ñ conhecem essa cifra né só os cifrões notas altas... é uma pena
Beijos no coraçao
e ate a nossa vitoria hj vcs podem rir mais preparem os lenços pois vao chorar muitoooooooooo