domingo, 5 de outubro de 2008

ILSAN VIANNA NÃO TEVE RECURSO APRECIADO.

Informações do TSE são claras ao afirmar que não houve julgamento de recurso referente à impugnação do registro de candidatura de Ilsan Vianna. Alguns boatos falam de uma condenação por "litigância de má fé", entretanto não foi apresentado número de processo, nem mesmo onde o mesmo se encontra tramitando.

Cláudio Andrade.

6 comentários:

Anônimo disse...

GENTE, AQUI EM CAMPOS VIROU MODA DA OPOSIÇÃO FALAR SEMPRE EM IMPUGNAÇÃO.
DEIXE OS OUTROS CONCORREREM NORMALMENTE ISTO SE CHAMA DESESPEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, DE QUEM NAO CONCORDA COM A CANDIDATURA DELA E DO PREFEITO.
VIREM O DISCO

QUE SACO!!!!!
SO QUEREM CONCORRER COM QUEM ELES ACHAM QUE DEVEM CONCORRER.....



DESESPERO DO 1555555555555555555555555555555555555555

Anônimo disse...

É isso aí , Ilsan Viana 12999 é candidata e será a mais bem votada!!! Eleição se ganha no voto gente, e o eleitor já decidiu que essa eleição é 27! 15 no bolso e 12 no coração!!!!!!! Torrem seus milhões mas eleição aqui vocês não ganham mais!!!!!

Anônimo disse...

Houve uma informação de que a prefeitura teria feito depósitos na conta dos demitidos.Não seria crime eleitoral às vésperas da eleição uma vez que a decisão da Drª Márcia veda também remuneração, isto em véspera da eleição.O blogueiro poderia apurar ?aqgq

Anônimo disse...

O ônus da prova cabe a quem acusa!
O anônimo acima é venal!Deixe de baixaria e mande seu informante, que não deve existir te acompanhar a Polícia Federal ao MP ao MP a pqp e denuncie !

Marcos Gandra disse...

O mais votado será, infelizmente, Marcos Bacellar q provavelmente ultrapassará os 10 mil votos.

Anônimo disse...

Concordo com o "anônimo" do dia 05 de outubro, eleição se ganha no voto e foi no voto que o 15 ganhou.
É ELAAAA!!!