quarta-feira, 8 de outubro de 2008

CLARISSA GAROTINHO FESTEJA A SUA VITÓRIA EM CAMPOS.

CAMPOS - A mais jovem vereadora eleita do Rio foi a Campos dos Goytacazes comemorar o resultado das urnas com a mãe, também vitoriosa nesta eleição. Clarissa Garotinho (PMDB), 26 anos, quinta mais votada para a Câmara do Rio, encontrou Rosinha Garotinho (PMDB) na casa da família, no bairro da Lapa. Rosinha foi declarada pela Justiça prefeita eleita de Campos por ter recebido 78,93% dos votos válidos, enquanto não é julgado o recurso de Arnaldo Vianna (PDT) contra o indeferimento da candidatura dele.

Clarissa atribuiu seus 42.062 votos ao trabalho feito pela mãe e pelo pai, Anthony Garotinho, quando foram governadores. “Mas só o sobrenome não ganha eleição. Tive que trabalhar muito e hoje posso dizer que conheço o Rio todo”, afirmou.

A nova política do clã Garotinho anunciou que vai chegar à Câmara Municipal do Rio propondo mudanças polêmicas, como a criação do Código de Ética e a redução à metade das férias dos vereadores — de três meses para 45 dias. “Não é justo que o trabalhador comum, que ganha salário mínimo, tenha um mês, enquanto os vereadores têm três. Nos quatro anos, o vereador descansa um ano”, criticou.

A moralização é considerado o item mais importante por Clarissa, que apontou como razão os recentes escândalos envolvendo vereadores, até com prisões.

FONTE - DIA.

10 comentários:

m&i disse...

Acho bom começarmos a nos acostumar com esse nome: CLARISSA GAROTINHO.

Anônimo disse...

Com certeza essa menina vai dá o que falar,engana-se quem pensa que ela será mais uma na política,tem tudo prá fazer mais sucesso do que os pais.

Anônimo disse...

Ouvir a entrevista dela na diario FM. Impressionante .essa menina vai longe!

Anônimo disse...

Ouvir a entrevista dela na diario FM. Impressionante .essa menina vai longe!

Anônimo disse...

OS VOTOS DELA FARAM DA CIDADE DO RIO ERA LA QUE ELA TERIA Q COMEMORAR E NAO AQUI......

OU ELA QUER TRANSPORTAR E DIZER QUEFOI O POVA DAQUI QUE A ELEGEU?????

ELA SERÁ AFUTURA PREFEITA EM 2012

Anônimo disse...

PROFISSAO DA FAMILIA GAR....


POLITICOS DE CARTERINHAS...

Anônimo disse...

ENQUANTO OS PALHAÇOS DAQUI DE CAMPO STEM QUE ESTUDAR P SER ALGUEM NA VIDA, ESSES NEM ESTUDAM E VIRAM POLITICOS DE UMA HORA P OUTRA COM A MAIOR FALICIDADE, PROFISSAO POLITICOS.
FICAM MILIONARIOS DE UMA HORA P OUTRA E NOS CAMPISTAS FICAMOS FOD.....

CAMPISTAS SAO BURROS E IDIOTAS....

POR ISTO SOMOS CONHECIDOS DE CURRAIS ELEITORAIS,

CURRAL= LOCAL QUE ALOJA BURROS...

m&i disse...

O que impede ums cidadã de candidatar-se a algum cargo político?
O que impede a você Anônimo, de tornar-se político?
O ódio ao Garotinho não me parece racional, tenho restrições quanto ao seu governo no estado, mas essa forma passional de expressar seu descontentamento só serve para incentivar um movimento que a meu ver não agrega benfícios a Campos.
Vamos expor fundamentos e não sentimentos, pois política e paixão não se misturam.

Anônimo disse...

O eleitorado do Arnaldo sabe primeiro que os blogueiros da decisao MONOCRATICA.
VAI TER SEGUNDO TURNO!

Anônimo disse...

A Rosinha tem razão... esse pessoal deve ser apaixonado por Garotinho!!!!! Mas eu acho que isso é despeito mesmo pq nenhum outro político conseguiu chegar onde ele e sua família chegaram. E não vão parar por ai não. Sou terceirizada, mas to de saco cheio de tanta pouca vergonha. Só prejudicam os "pequenos". Desejo muita luz e sabedoria pra Rosinha.