terça-feira, 7 de outubro de 2008

ESCLARECIMENTO DO BLOG.

Meus amigos internautas. Todas as notas que reproduzo aqui, em nosso espaço, são de inteira responsabilidade dos que as elaboram. Quando o texto é de minha autoria, eu assino e me responsabilizo.
Estou relatando isso, pois alguns amigos internautas, ao lerem algumas postagens, pensam tratar-se de texto meu e, que os dizeres refletem a minha opinião. Não é. Quando quero opinar, coloco antes a seguinte referência. "OPINIÃO DO BLOG".
GRATO.
CLÁUDIO ANDRADE.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cláudio, parabéns pelo blog e obrigada pelas informações.
Essa situação política é realmente um horror, mas está na hora de as pessoas pararem de pensar nos próprios bolsos e umbigos e pensarem na cidade e em seu desenvolvimento.
As pessoas não entendem que quando participam e estimulam esse esquema de "boquinha" são também prejudicadas, pois isso traz péssimas conseqüências para a cidade, que está parada no tempo, a mercê de políticos corruptos que são aplaudidos por grande parte da população que não procura as informações corretas (ou não quer saber delas).
O ódio a Garotinho é uma besteira, um idéia criada e amplamente difundida por grupo que antes era ligado a ele. Essas pessoas só querem saber de manter seu alto padrão de vida, enquanto a maioria dos campistas padece em busca de uma vida digna.
E o pior no meio disso tudo, é que, no meio da luta entre Arnaldo e Garotinho estamos nós, cidadãos que só querem viver bem, em paz, e que são considerados bobos por não se venderem.

Paola Bittencourt

Anônimo disse...

É isso aí Paola, estou com você.O medo de um grupo de Campos em perder a boquinha está muito grande mesmo.Nas ruas o que se encontra de gente com ódio mortal de garotinho é coisa do outro mundo.Já vi gente desinformado e ignorante que chegou a dizer que essa tal de impugnação dada a Arnaldo é coisa de garotinho, como se não soubesse esse cidadão o que significa contas rejeitadas, TCE, TCU, ou seja nem sabem o que significa tudo isso e nem querem saber, ou seja são verdadeiroa papagaios de pirata,tudo que fala engole.Mas esperamos que com esse inevitável 2º turno, Campos possa deixar de ser administrado por HILUX e possa voltar a ser a cidade que todos nós queremos para nossos familiares, com dignidade,respeito, transparência, dinheiro para o povo e não para o bolso.