segunda-feira, 6 de outubro de 2008

FILHA DE GAROTINHO É A MAIS VOTADA DO PMDB.

A Com mais de 40 mil votos, Clarissa foi uma das mais votadas do PMDB

Clarissa Garotinho, filha do casal Garotinho, 26 anos, foi a mais votada candidata do PMDB no estado do Rio de Janeiro para a Câmara do Rio de Janeiro. Ela teve 42.060 votos válidos.
Há cerca de seis anos, Clarissa tem se destacado na política partidária na cidade do Rio de Janeiro e região da Baixada Fluminense, notadamente depois que passou a integrar à coordenação da Juventude do PMDB.

Universitária, acadêmica em comunicação social, a jovem política tem sido considerada por alguns observadores políticos da capital, como um dos quadros que promete ajudar a evoluir a política do Rio de Janeiro.

FONTE- O DIÁRIO.

6 comentários:

Unknown disse...

como uma semente do mal pode se candidatar ao cargo de vereadora .ja nao basta o que os garotinho fizeram ,bua,bua, bua

Anônimo disse...

Na política meu caro não tem mal ou bem, mas tem sim quem faz mais e quem faz menos.Esse resultado mostra que garotinho ainda tem prestígio no cenário político. Não é hora de blefar e sim pensar nas votações que são reflexos da realidade.

Anônimo disse...

Boa Leandro!!

Anônimo disse...

Seu Paulo Guerreiro, a blíbia diz aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra.
Mocaiber esteve presente nas páginas policiais e está aí; Arnaldo teve todas as contas rejeitadas pelo TCE e pelo TCU e está aí e quem é você para falar em boa ou má semente.Você já parou para pensar quantos processos o município responde durante esses dez anos em que Garotinho já deixou o poder por aqui ?

Anônimo disse...

A eleição de Clarissa mostra a força que Garotinho ainda tem no Rio de Janeiro,coisa que muita gente não tem.
Parabéns pelos 42.000 votos obtidos pela Clarissa Garotinho lá no Rio de Janeiro !!!

Anônimo disse...

Paulo Guerreiro, 42.000 eleitores pensam diferente de voce só na Grande Rio. em em campos dos Goitacazes neste dia 05/10
119.000 eleitores pensaram diferente de voce também, voce é guarreiro, então vai a luta