segunda-feira, 6 de outubro de 2008

AYRES BRITO CITA CASO DE CAMPOS NA TV JUSTIÇA.

O presidente do TSE está falando à imprensa. Agora há pouco, ao falar sobre a necessidae de manter as tropas federais no Rio de Janeiro, o ministro Carlos Ayres Britto disse que além do Rio em outra cidade grande que haverá segundo turno, mas logo se corrigiu e disse. "É Campos, mas lá está sub júdice e ainda precisa saber se vai ter segundo turno.Logo depois, Britto confirmou sessão extraordinária para hoje, às 19h. do TSE para julgamento de recurso pendentes.A entrevista está sendo transmitida pela TV Justiça.
FONTE-BLOG DO RICARDO ANDRÉ.

30 comentários:

Anônimo disse...

Alguém ouviu falar de um panelaço em Campos, não sei se amanhã, a favor da nulidade da eleição?

Anônimo disse...

O TSE, antes das eleições soltou uma nota em que dizia, que o candidato impugnado e sem registro, concorreria ao preito, por sua conta e risco, então o Arnaldo tem que pagar caro, por enganar seus eleitores(menos esclarecidos), já está da hora da Justiça dar um basta nisso, se não vai repetir as eleições 2004/2006, a odete agora vem com esse blà, blá,blá, porque não fez o mesmo em seu programa, esclarecer para a população que Arnaldo não era candidato, o propaganda da Rosinha fez a exastão, Voce se omitiu Odete, agoa se sente prejudicada?

Anônimo disse...

Alguém ouviu falar sobre um panelaço em Campos, não sei se amanhã, a favor da nulidade da eleição? Votos nulos ( arnaldo + brancos e nulos) maior que 50%?

Anônimo disse...

os bobos, agora, querem fazer panelaço. hahahaha. será que a Diva vai, com os joanetes a descoberto?

Anônimo disse...

Amigos,

não há dúvida sobre a falha do TSE, sobre a demora do julgamento.
Entretanto convem lembrar que isso já era previsível, inclusive pelo candidato ainda sem registro arnaldo vianna.
Reproduzo materia do jornal o globo, de uns dias atras :


O jornal O Globo de ontem publicou matéria intitulada: "Depois dos fichas-sujas, maus gestores se livram". Na matéria, O Globo ouviu o Procurador Regional Eleitoral do Rio, Dr. Rogério Nascimento, que declarou:
"A sociedade tem essa expectativa legítima de que a Justiça Eleitoral diga quem pode ou não concorrer, e não acabar convivendo com a circunstância de alguém concorrer porque a Justiça não teve tempo de examinar se o candidato tinha ou não direito. Mas, infelizmente, esse risco sempre existe. Na última eleição, por exemplo, o candidato Arnaldo Vianna (ex-prefeito de Campos, que disputa novamente o cargo) concorreu sub judice porque seu processo não foi julgado a tempo. Ele foi beneficiado, enquanto outros candidatos na mesma situação, que tiveram contas rejeitadas, foram indeferidos".

Percebem, como na verdade o que aconteceu num passado recente e o que aconteceu ontem.

Na minha opinião diante da possibilidade mínima de vir ser indeferida a sua candidatura e por respeito aos seus eleitores e colaboradores, o cidadão arnaldo vianna deveria se afastar e colocar ontro candidato.
Preferiu insistir e manter sua candidatura, afirmando em propagandas que era candidato liberado.. e que ia ganhar...
...e chamando as pessoas que avisavam, de mentirosas.

Enfim...
Que esse fato sirva de lição para todos nós.
Acima do interesse coletivo o candidato as eleiçoes tem o seu interesse muito... muito mais acima.
Resumindo não fomos respeitados pelo candidato arnaldo vianna nem pelo tse. !
Agora imaginem como pode ficar cabeça dos eleitores do arnaldo se o registro dele realmente for indeferido ?? !!

Anônimo disse...

Anonimo chato,

pega a sua panela e vai para o fogão fazer pápá !

Anônimo disse...

FORA :
ARNALDO VIANNA
ILSAN VIANNA
ALEXANDRE MOCAIBER
ALEX
HELIO ANOMAL
ESDRAS PEREIRA
FOLHA DA MANHA
DIVA ABREU
ALOISIO BARBOSA
QUINTANILHA
GUGU
FRANCISCO DE ASSIS
MARCILENE
WILSON CABRAL
JOAO OLIVEIRA
ROBERTO BARBOSA
FERNANDO LEITE

....

Anônimo disse...

voces estaõ esqecendo que fernandinho henriques sentou na
cadeira de prefeito e deu no que
deu janio quadros ganhou as eleições de são paulo para prefeitura se preparam vão fazendo
carreata quem rirrrr por ultimo rirrrr melhor ha ha ha ha chega!
SEGUNDO TURNO TÁ CHEGANDO COM
FORÇA VAMOS VER QUEM TEM GARRAFA PARA ENCHER AGUARDEM!

Anônimo disse...

CAMPOS

Tenho comentado aqui por muitas vezes que os blogs sao o Futuro. Midia pratica,rapida e imparcial, a serviço da imformacao, coisa rara em nossa cidade.
Eu ainda não comemoro a vitoria de minha candidata, pois acredito que uma virada no judiciario pode acontecer(arnaldo consegue tudo na justiça!) porem tenho plena certeza que em caso de novo confonto, Rosinha sairá vencedora. Nos ultimos dias, a campanha da folha em prol de Odete com o unico intuito de levar Arnaldo para o segundo turno, deu certo, diluindo os votos de Rosinha nesta ultima semana. Gostaria tambem de dizer que esta é a primeira vez que o PMDB ganha na baixada, e na 98,99 a vantagem de arnaldo nao foi grande. Já em guarus, como era de se esperar ela teve uma vitória incontestavel!Os votos aplicados á Odete sao votos de protesto, em caso de 2º turno, boa parte deles seria transformado em votos nulos ou em favor de Rosinha.O PDT sabe disso!Porem acredita que atraves de falcatruas e mentiras(pedrinho e folha) poderia virar a eleicao até o dia 26. Este foi meu argumento em busca do voto útil pois a maior prejudicada nisso, é a população de Campos. Nas ultimas semanas o serviço público esteve parado e milhares de servidores foram coagidos a participar das caminhadas, comicios e carreatas de Arnaldo. A prefeitura de Campos coicidentemente ao periodo de eleição, encontra-se sem dinheiro para honrar os compromissos do mes de Outubro ou seja A PREFEITURA está sem dinheiro!Quanto aos militantes do 12, que se perguntam: ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA?eu respondo, Voces estao sentindo oque nos, do 15, sentimos dia após dia, nestes ultimos meses. Sentimos isso a cada mentira que era pregada pela Folha da Manha, a cada boato espalhado pelos milhares de cabos do 12, a cada açao descabida tomada pelo senhor Pedrinho, a cada mentira proferida por Arnaldo vianna e CIA.A unica diferença é que nosso suplicio, é verdadeiro. Voces foram mais que avisados, inclusive por nós, que isso poderia vir a acontecer!
Sou obrigado tambem a comentar rapidamente a discrepância dos resultados com a pesquisa SENSUS que foi ate o ultimo dia de campanha, exaustivamente veiculada na TV, esta mostrou-se irrefutavelmente fantasiosa e fraudulenta!Oque ficou para tras nao importa mais, nada de odio, nada de perseguição, venha com a gente construir um FUTURO melhor para todos NÓS.Ainda aguardo o 2ºturno mas de qualquer forma, Vencerá a populacao de Campos, que terá a frente se seu executivo ROSINHA GAROTINHO, a prefeita da MUDANÇA E DO EMPREGO!

CAMPOS PRECISA DE TODOS NÓS!
CAESAR

Anônimo disse...

Claudio,

Voce percebe que o arnaldo tem na verdade dois processos a serem julgados.
Um sobre registro e outro sobre cassação como deputado federal.
Acho que esse ultimo estava pendente de julgamento.
o MP na época entrou com um recurso.
Parece que será julgado junto com o primeiro.
Perguntei ao cleber tinoco no blog dele, sobre esse assunto.
Estou aguardando ele postar.

Anônimo disse...

Claudio, quem qvisou pra voce que vai ter segundo turno ? ; ao colocar uma enquete pra segundo turno, voce teria muita certesa disso?

Anônimo disse...

Em entrevista hoje de manhã, o ministro Carlos Ayres Britto informou que o julgamento de Arnaldo sobre registro da candidatura,corre junto ao de cassação de mandato do mesmo(deputado federal).Isso mesmo, Arnaldo ainda corre o risco de perder o mandato,sub júdice desde 2006 na eleição que tb não teve seus votos computados prá deputado,não sei porque tanta choradeira agora se em 2006 aconteceu a mesma coisa.

Anônimo disse...

Informação postada agora no blog Urgente

Odete na justiça pelo 2º Turno
A candidata à prefeita de Campos pelo PCdoB, Odete Rocha, declarou que está entrando na justiça para que haja a disputa do 2º Turno das eleições em Campos. Segundo a candidata, o partido entende que, com a falta de aviso pela justiça sobre a transformação dos votos em Arnaldo Vianna (PDT) em votos nulos, os eleitores que votaram nessa candidatura foram ludibriados e que caso houvesse esse esclarecimento, o quadro da eleição seria diferente.

Odete disse que a assessoria jurídica do partido está estudando o instrumento a ser utilizado na ação e que houve uma indução da população. "Houve indução. As pessoas não votaram nulo, elas votaram em uma candidatura concreta, que fez propaganda na televisão. A eleição teria outra configuração caso houvesse o anúncio. Contestamos também Rosinha, que está se escondendo atrás desse resultado", disse a candidata.

Odete aproveitou ainda para agradecer os quase 27 mil votos que obteve, dizendo que a candidatura se configurou como "uma viabilidade de contraponto aos outros dois grupos".

Anônimo disse...

Quem vota em Arnaldo é VAGABUNDO, CANALHA e ORDINÁRIO. E, claro, está na boquinha.

A demora processual na realidade ocorreu para beneficiar o próprio candidato que, certamente, fez lobby por lá para que isso acontecesse.

Ele foi quem enganou seus eleitores, e é dele que eles devem cobrar. Ele poderia ter substituído sua candidatura: não o fez.

Paulo Feijó avisou...

Votou nele quem quis, votou nele quem tem algum cargo ilegal na PMCG, votou nele quem olha sempre para o próprio umbigo antes do coletivo.

Então que sofram, que se fodam os eleitores de Arnaldo, que lessem jornais, que fossem mais politizados e menos gananciosos.

Sinto apenas por Odete e pelo processo democrático que foi solapado e trucidado por esse canalha chamado Arnaldo Vianna.

Da próxima vez aprendam e não votem no criminoso porque ele garante seu carguinho ilegal!

Anônimo disse...

Essa Odete tá do lado de quem agora, hein?

Anônimo disse...

Que culpa tem a nossa Prefeita em relação à esta palhaçada imposta pelo Deputado Arnaldo França Viana(sabia que estava impugnado e que seus votos seriam considerados nulo) e o atraso de seu julgamento.
Pelo que sei a Juíza responsável pelas eleições em Campos decretou Rosinha - Prefeita!
Se estiver errado, me corrija , por favor.
Isso tá me cheirando parceria da Professora com o Cadeirudo!!!!!
E acontecendo isso , com que moral a Professora vai criticar a Rosinha num eventual 2º turno?

Anônimo disse...

concordo com vc anonimo rosinha e seu pessoal estão se escondendo atras deste resultado.
dizem que a ordem do menino e p todo mundo ficar quieto e fazer de conta que nao ouve nada,pois assim ganhariam na calada ou seja, mais quieto melhor

Anônimo disse...

ACABA DE SER DEFERIDO PELO MINISTRO DO TSF O RECURSO COM A PERMANENCIA DA CANDIDATURA DE ANTONIO BELINATI, A PREFEITURA DE LONDRINA, NO PR. oS AUTOS FORAM JULGADOS AGORA ÀS 21H22, DANDO JURISPRUDENCIA A CAUSA DE dr. arnaldo viana que será julgado amanhã, já estando marcada em pauta. Quem viver verá!!!! vamos p/ segundo turno.

Anônimo disse...

Que tristeza para os perdedores, que ficarão sem a boquinha!!!!
Vamos banir de Campos gentália como os Viana, Cabral, Mocayber, Quintanilha e seus quadrilheiros!!!!
Tomara que tenha 2º para Rosinha ganhar novamente!!! Fora Quadrilha!!!!!

Anônimo disse...

VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO E VAI DAR ARNALDO NA CABEÇA!!!!O BANDO DE GENTALHA QUE PUXA SACO PRO LADO DA ROSINHA GAROTINHO...QUEREM CONTNUAR ROUBANDO...PARA COM ISSO!!! MUDANÇA É ARNALDO 12!! UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO!!
ASS:A PODEROSA!!!

Anônimo disse...

Depois desta noticia do anônimo 22:24, a Odete deve estar mais esperançosa da boquinha prometida a ela. Só gostaria de saber, de que cor seria a Hilix dela.
Não adianta Odete, mesmo que haja 2º turno, a Rosinha vence.

Anônimo disse...

O ex-prefeito de Londrina Antonio Belinati (PSL) tem uma folha corrida e tanto. É acusado pelo Ministério Público do Paraná de ter desviado R$ 16 milhões dos cofres da cidade e de ter gasto outros R$ 115 milhões sem comprovação na terceira e última vez em que ocupou o cargo. Responde a 37 processos por formação de quadrilha, peculato, falsificação de documentos e falsidade ideológica e a ações de improbidade administrativa. Entre 2000 e 2001, foi afastado do cargo por três vezes e acabou preso. A promotoria quer que ele volte para a cadeia, mas Belinati está mais perto de retornar à prefeitura. O ex-prefeito chegou ao segundo turno das eleições municipais com 32% dos votos válidos e disputa voto a voto com o prefeito, Nedson Micheletti (PT), candidato à reeleição, que teve 27%. De quebra, seu sobrinho Marcelo Belinati foi o vereador mais votado.


Será um grande companheiro para Arnaldo esse Belinati: ambos são quadrilheiros da pior estirpe...

Belinati é conhecido como "Maluf de Londrina"

Anônimo disse...

2ºanõnimo o que é "PREITO"?
eu conheço "PLEITO" e não preito..
só lamento..
desculpe

RESPONDA-ME

Anônimo disse...

anõnimo 11º
CERTEZA É COM Z E NÃO COM S..
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Anônimo disse...

Mais: Belinati teria sido condenado apenas pelo Tribunal de Contas do Estado, um mero órgão auxiliar do poder legislativo, ao contrário de Arnaldo que além do TCE também foi condenado no TCU, esse com status de tribunal judiciário.

Belinati também conseguiu efeito suspensivo por meio de recurso de revisão.

Recurso de revisão em regra não suspende os efeitos da decisão transitada em julgado, a não ser se concedido pelo tribunal.

Não é o caso de Arnaldo.

Amanha se a justiça permanece ainda resguardando os preceitos da deusa grega Diké, a lei será contemplada e Arnaldo Vianna impugnado e cassado como deveria ter sido há 2 anos.

Anônimo disse...

De onde o anônimo acima tirou que TCU tem status de judiciário???? status???? vai estudar mais um pouco vai, antes de ficar postando sobre o que não sabe.

Anônimo disse...

Prezado, imbecil, recomendo o mesmo, quem sabe assim possa compreender o que foi dito aqui.

Anônimo disse...

Até agora,ninguém lembrou que Arnaldo Vianna, teve contas rejeitadas, pela Camara Municipal de Campos.Prestem atenção!!!

Anônimo disse...

COMO O DESESPERO E GRANDE!!!
COMO PODE UM IMBECIL AFIRMAR QUE ARNALDO E MUDANÇA???SO SE FOR MUDAR PARA ELE E SUA FAMILIA GANHAR MAIS. DEVE SER UNS ALIENADOS, ANALFABETOS OU ESPERTINHOS QUE COMEM CALADO. COMO PODE HAVER MUDANÇA SE O PROPRIO E A CONTINUAÇAO DA SAFADESA?????
O HOMEM TA MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO E AINDA QUEREM 2 TURNO? SO SE FOR PARA AFUNDAR CAMPOS.

Anônimo disse...

TODO PERDEDOR PEDE PARA ANULAR O JOGO...
ESSA ODETE CHEGA A SER PATETICA...TA QUERENDO AGORA JUNTAR-SE COM O POPOZAO PARA GARANTIR O LEITINHO...
SAI FORAAAAAAAAA
27000000000 VOTOS...ATE QUE FORAM MUITOS DOENTES MENTAIS Q VOTARAM NELA.
A ELEIÇAO JA ACABOU.