domingo, 12 de outubro de 2008

COLUNA PONTO FINAL: GAROTINHO CHAMAVA FEIJÓ DE "LADRÃO DE TRILHOS".

"Decepção

A possibilidade de apoio a Rosinha insinuado por Paulo Feijó apenas confirma o que todo mundo já sabia desde os debates travados no 1º turno, quando sua participação foi melancólica. A decepção chegou a seus ex-colegas da Rede Ferroviária, antes eleitores de Feijó que, não faz tanto tempo assim chegou a ser chamado de “ladrão de trilhos” pelo marido da candidata que hoje apóia".

FONTE: FOLHA DA MANHÃ.

11 comentários:

Anônimo disse...

Da mesma forma que Odete metia o pau na corrupção de CAmpos e ja negociou um cargo com Arnaldo pra ficar neutra... é tudo igual

Anônimo disse...

REALMENTE ISTO FOI VERDADE.
AFINAL DE CONTAS ELE TEM OU NAO DESVIO DE CONDUTA?????

ELE GOSTA DE APANHAR MESMO, PAULO FEIJÓ !!!!

UM HOMEN DESTE VELHO E SE SUJEITAR A TAL COISA!!!!


QUE FINAL DE CARREIRA HEIMMMMMM!!!!

VC NÃO CONSEGUIRÁ NADA COM O CASAL A NAO SER UM DINHEIRO E PONTO FINAL, VC NÃO CONSEGUIRÁ MAIS NADA POLITICAMENTE ACABOU!!!!!


FAMILIARES MEU TRABALHOU COM ELE E DISSE QUE ISTO ERA VERDADE!!!!!


TRISTE FINAL PAULO!!!

Anônimo disse...

Como dizia Brizola!
Politica nao é guardartt sentimento!
Politica é aliança!

Anônimo disse...

Como dizia Brizola!
Politica nao é guardartt sentimento!
Politica é aliança!

Anônimo disse...

Em 2004 e 2006 ele apoiou Arnaldo e foi chutado na primeira oportunidade!

Anônimo disse...

A Folha de embrulhar peixe está com um conduta ou será desvio de, que demonstra um certo desespero se Rosinha ganhar a eleição. Chega a ser comprometedor esse comportamento.

Ah, a folha devia lembrar também quando o diretor e filho dos donos pediu a Feijó que lhe arrumasse segurança federal após a cabeçada que deu no fotografo e ficava em Atafona curtindo uns macacos após uso de algumas substâncias quimicas.

Anônimo disse...

INIMIGOS DE ONTEM ......AMIGOS HOJE SO QUERO VER AMANHA.MEU VOTO VALE 1 real CARA DE PAU

Anônimo disse...

Folha da Manhã joga sujo, vamos denunciar aqui as sujeiras deles também e fazer eles provarem do próprio remédio.
O interesse deles é manter o sauqe mensal da PMCG. Varios jornalistas, esposas e seus filhos têm uma bocona garantida no que eles chamam de "viúva rica" que é a PMCG. tem uma lista imensa de pessoas ligadas ao Grupo Folha que mamam nas tetas da prefeitura e não é uma mamadinha qualquer não, mamam a peso de ouro.

Além disso eles são os grandes investidores do movimento de drogas em campos, pois quem consume também colabora com o aumento do tráfico na região, alimentam e sustentam a rede de distribuição de drogas.

E tem muito mais.
melhor vocês respeitarem o povo e começar a fazer um jornalismo de informação e parar de fazer policaticagem tendenciosa ou as a metralhadora giratoria pode parar em cima de vocês.

Anônimo disse...

paulo feijó É UM POLITÍCO QUE SE ACOSTUMOU COM O DINHEIRO FACÍL, DE NEGOCIATAS, DE 2004 PRA CA, VIROU MERCENARIO, USANDO OS VOTOS DO SEUS EX ELEITORES PARA GANHAR UM MANDATO SEM SE DEPUTADO, TISTE FIM DE UM POLITÍCO QUE PODERIA SER A VERDADEIA MUDANÇA DE NOSSA CAMPOS, A PIOR DERROTA NÃO E NAS URNAS, ISSO FAZ PARTE DE JOGO, AGORA PERDE A MORAL E DIGNIDADE, ISSO NÃO TEM VOLTA, STA MARCADO PRA SEMPRE!!!!!!
GAROTINHO CHAMAVA DE LADÃO DE TRILHOS DA REDE FERROVIÁRIA!!!!!!!
ELE NO PALANQUE TIRA VOTOS IGUAL OU PIO QUE GAROTINHO, VA COM DEUS!!!!
AGORA TODO MUNDO É 12!!!!!

Anônimo disse...

Nas eleições de 2004 e 2005, Feijó era bom para o 12, apoiou os usurpadores do poder municipal que estão montados em Arnaldo hoje. Acabou a boquinha ou melhor a os saques milionários dos cofres da PMCG, chega de Arnaldo, Mocaiber, Ilsan, Quintanilha, Alex e grupo folha e toda essa corja de corrupros que se instalaram na PMCG e se acham os donos, querendo continuar a qualquer preço, comprando todos para que continuem no poder.
SAI BICHOS DO MAL, COISA RUIM, PESTES DO EGITO, FORA!!!

Anônimo disse...

so lembrando o amigo ai em cima, que fala agora é mto facíl, feijó fez parte desse governo,ele até pouco tempo fazia parte e ajudou esse grupo politíco chegar la.....
não venha com conversa fiada dizendo que ele falou a vedade, que ele é o bom, que representa a honestidade, o povo ja julgou ele nas urnas , se viesse para vereador perderia, nunca mais vai ganhar nada!!!!!!!!!
quem vota ou votou em feijó, esta ajudando aumentar sua conta bancária!!!!!!
foa feijó!!!!
fora garotinho!!!!
fora rosinha!!!!!
fora pudim!!!!!!
fora silverinha!!!!!
fora alvaro lins!!!!!
fora pecado capital!!!!!!
fora 700 milhoes da saúde!!!!
fora ongs!!!!!
fora essa politíca miseravel de 1 real!!!!!!