sexta-feira, 10 de outubro de 2008

OS EFEITOS DO DESCONTENTAMENTO.

Após a posição do TSE, digo posição, pois o Tribunal não decidiu nada, fico pensando nos reflexos disso no eleitorado de Arnaldo Vianna. Quando os seus votos foram considerados nulos pelo TRE, muitos dos seus eleitores disseram (não sei se dirão ainda), que estavam revoltados, sentindo-se enganados. Não acredito muito nisso, pois acho que grande parcela dos eleitores de Arnaldo foram às urnas sabendo de sua situação jurídica, que sem paixões políticas, é um fato.

O que coloco ao internauta, como matéria a ser discutida, é o seguinte: A polêmica do TSE e a indefinição do registro de Arnaldo vão influenciar diretamente nos seus votos? Ele manterá seu patamar?Os eleitores acompanharão Arnaldo, mesmo sabendo que ainda há dúvida acerca de sua candidatura?

tempos não vejo a morosidade processual prejudicar tanto um pleito eleitoral. Prejudicou Arnaldo, Rosinha e os eleitores que se encontram inseguros acerca do destino eleitoral de nossa cidade.

O pior disso tudo é que os Tribunais Superiores, quando querem, decidem de forma célere. Daniel Dantas recebeu um Habeas Corpus de Gilmar Mendes em menos de 24 horas, ao passo que um homem do povo aguarda o mesmo remédio constitucional há um ano, no interior de Goiás. Sabe qual foi o seu delito? Furtou um pacote de fraldas.

A relação política entre Executivo e Judiciário superior ainda levanta inúmeras dúvidas, quando estamos diante de casos de relevância popular. Não estou me referindo ao caso Arnaldo, mas é de extrema covardia termos uma corte superior que ignora os reclames populares e simplesmente desaponta os munícipes de uma das cidades mais importantes do Brasil.

Será que o Tribunal Superior Eleitoral trataria de forma igual, se o caso em pauta fosse o de Marta Suplicy, candidata a prefeitura de São Paulo? Eu duvido!!!!!!!

Cláudio Andrade.

80 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio!!

O pior vem agora, já que estão de novo(pq foi assim no 1º turno e Dr. Pedro Henrique nada fez a nao ser dar direito de resposta aos candidatos)comprando votos e agora pagando preços altíssimos para os veradores de Rosinha conseguirem votos p ele e assim ele ganhar a eleição e ficar tudo como antes, enquanto os Senhores de terno nem saberão oq essa gente daqui está sofrendo com esse desgoverno.....ele já sabe como ganhar desse jeito...foi assim na última eleição

Anônimo disse...

ACORDEM CAMPISTAS!!!
EU NAO SOU DESSA CIDADE, ENTAO POSSO FALAR C UMA CERTA IMPARCIALIDADE; COMO UMA CIDADE PODE SER TAO HIPOCRITA, ALIENADA E VENDIDA? PARECE Q PAIRA SOBRE ESSA CIDADE UMA NUVEM DE IDIOTISSE...COMO PODE UM IDIOTA AFIRMAR Q E 12 OU 15 C TANTAS PROVAS DE ROUBO?? PARECE Q AS UNIVERSIDADES DE CAMPOS FORMA JUMENTOS..CADE A CULTURA, O CONHECIMENTO?? OU SAO PESSOAS COMPRADAS OU SEUS VALORES ESTAO MTO ABAIXO DO QUE PREGAO...ISSO SE EVIDENCIA PELOS NUMEROS IMENSOS DE COMENTARIOS NESSE BLOG...REALMENTE VCS MERECEM OS GOVERNANTES Q TÊM, LIXO COMO VCS....

Anônimo disse...

Marta Glveia!!
Se as Unbiversidades de campos formam jumentos qual foi a sua com tantos erros de português?? Caraca!! rsrsrr

Anônimo disse...

Bem...no meu entender Ilsantafé Vianna teve seu registro impugnado, já Arnaldo ganhará o 2º turno pq Mocaibeçudo irá bancar as compras de votos de vereadores da oposição e da popupalção e a orgia de sodoma e gomorra vai continuar nesta cidadesinha tupiniquim...terceirizados demitidos aguardem mais promessas p vcs e terceirizados trabalhando, já p rua fazer campanha e serem humilhados novamente, outra vez e de novo. E ter q aguentar mais 4 anos....ninguém merece

Anônimo disse...

FAZ GREVE DE FOME ROSINHA!!! NÃO DEIXA ISSO BARATO NÃO!! CHAME ALCIONE COMO MÉDICA VÁ PARA A RÁDIO DIÁRIO E FAÇA GREVE DE FOME PRA MOSTRAR O SEU PROTESTO!!!

Anônimo disse...

Alguém poderia postar o telefone para denuncia, não estou achando.
Obrigado.

Anônimo disse...

***********************************
ABRAM AS PORTAS DO PRESIDIO!
SOLTEM OS PRESOS!
***********************************

ESCANDALO! VERGONHA! HORROR!
É DE DAR VOMITO!
NOJO! INDIGNAÇÃO! REVOLTA!

***********************************

PARA AI OH! ME AJUDA AI!
QUEM VIU O FALSO JULGAMENTO?
ESTAVA NA CARA, UM MAIOR BATE BOLA!
VERGONHOSO, VE O ADVOGADO DE ACUSAÇÃO DERRAMAR TODA AQUELE NOJEIRA E ESSES MALFEITORES ABSOLVEREM ESSE CRÁPULA, ESSE BANDIDO!

***********************************

Anônimo disse...

3 COMENTARIO:
JUMENTO DE PLANTAO!!
AQUI SE TRATA DE BLOG, NAO DE UMA PROVA DE GRAMATICA. LOGICO QUE Q O BOM SENSO PEDE A CORRETA ESCRITA, MAS NAO E ISSO Q ESTÁ EM JOGO NESSE MOMENTO E SIM EXPOSIÇAO DE IDEIAS ACERCA DE UM PERIODO POLITICO CONFUSO!!!DEVE SER CARACTERISTICO SEU SE PREOCUPAR C DETALHES ENQUANTO A CIDADE SE ENCONTRA EM UM CAOS...

Anônimo disse...

Quero ver onde está Rosinha!!! Tão confiante que era a nova prefeita de Campos e tudo estava acabado!!! Fala sério!!

Anônimo disse...

Estou revoltado! Meu pai é aposentado e recebe da prefeitura, é isso mesmo. Ontem aqui em casa conversavamos e comentavamos para ele que ele não merecia terminar sua vida nesse meio sujo.
já estavamos indignados no 1º turno mesmo votando em Arnaldo, agora vamos mudar o nosso voto! Votamos 15.

Gostavamos muito do Dr. Arnaldo, mas diante do que vimos ontem na TV, foi demais pro nosso coração.Escandaloso! Somos 15

Anônimo disse...

A Folha de Arnaldo está feliz, infelizmente campos ainda sangra com esses que estupram os cofres de nossa cidade .Gente que se diz que é preto no branco mas que está envolvolvido até o pescoço com essa podridão!
Campos não escolha partidos, escolha campos para lutar...Não se deixe influenciar por folhas de alugueis, estas estão se defendendo junto com os ladrões!!!

Anônimo disse...

Cláudio....

Me diz uma coisa, descontentes há muito tempo!
Veja só: Eles já estavam com os carros nas ruas antes da decisão do TSE. Marcos Bacellar o sujeito mais sujo do que o dinheiro q rola em suas mãos já dava entrevista na Folha da Mentira antecipando a decisão do TSE!
Descontentamento é pouco, estamos revoltados, indignados, desmoralizados.

Anônimo disse...

Dr. Claudio,

O importante nessa hora é saber pra que lado os eleitores de Odete vão, uma vez sendo eles eleitores ideológicos e esclarecidos politicamente(não são votos de terceirisados e nem votos da ONÇA) eles votaram nulo ou será que esta votação será dividida, sabemos também que os eleitores de Feijó votaram nele e que não votaria em nenhuma das duas candidaturas, , digo mais as Candidaturas de Arnaldo e Rosinha, já batram no teto, só que a Rosinha saiu na frente com uma boa diferença, vamos aguardar.

Anônimo disse...

Só nos resta uma chance para desmascarar o TSE e Arnaldão.
Eleger Rosinha!
Não desanimemos, pq a compra de votos será grande

Anônimo disse...

Para tudo... se 12 rouba e o 15 é ladrao... ñ entendo o pk de tanta discussao e troca de ofenças... se fosse do interesse de vcs colocar a cidade nas maos de gente ke ñ tem um curriculum de robalheira e enganaçao, vcs tiveram Odete e Vivório, pk entao ñ votaram em um deles??? agorv ficam ai como matir defendendo cada um a corrupçao de seu candidato é 12 é 15... e ai? vcs gostam disso, vcs votaram p isso e trocar ofensas parece parte de um confronto e ñ de uma eleiçao... kto ao nobre coleguinha ke ñ mora na cidade e disse ke aki se formam jumentos, de onde vc vem ñ deve ser tao diferente né p tamanha preocupaçao de sua parte com a cidade alheia... é lamentavel

F.O.F

Anônimo disse...

Interressante é a duvida que paira no ar no que diz respeito a essa morisidade ter sido proposital com razões específicas, é lastimável imaginar que interferências externas possam ter pesado sobre a análise dos ministros. Espero que eu esteja errado pq se isso se confirma, minimamente, por menor que seja a possibilidade, nem seria necessário 2° turno, ou melhor não seria necessário eleição, já que ficamos a mercer dos "deuses da capa preta" para definir de forma mirabolante, algo que nos parece tão óbvio.

Anônimo disse...

Claudio, gostaria que me respondesse, qual é a opnião e posição da OAB sobre tudo isso que acontece em Campos??

Depois de todos escandalos que ocorreram no governo Mocaiber, depois da conivência do STJ (Humberto de Barros) e agora do TSE, não vi, a OAB Campos se manifestar. Será que ficará inerte a tudo que acontece na cidade?

A OAB, não encherga a escandalosa compra de votos, as pressões em cima dos contratados, o juiz eleitoral COMPRADO Pedro Henrique, porque a OAB Campos não se expressa, vejo no Rio de Janeiro em São Paulo e em diversas cidades a OAB manifestar sua cidadania nas questões políticas, assumindo seu papel como uma entidade de classe participativa propositiva que luta pelos direitos de sua classe e do coletivo mas em Campos nada, admiro muito o Dr.Felipe Estefan, por isso não consigo compreender o silêncio da OAB.

Anônimo disse...

Lucio parabéns!

Faço a mesma pergunta ao Cláudio!

Anônimo disse...

Claudio.

Muito bom o seu post.
Retrata uma realidade .
Aproveitando as "realidades" observei um fato bastante curioso no julgamento.
O advogado do candidato arnaldo, declarou em alto e bom tom que o mesmo havia ganho as eleições em campos.
Lógico que todos ouviram.
O advogado do mp teve que corrigir a declaração do colega alegando que era uma inverdade.
Estou fora da realidade ou mentir perante um tribunal é permitido ?
Não estou comentando sobre o resultado do julgamento e sim sobre esse fato, bastante estranho .

hunf

Gostaria que alguem comentasse !

Anônimo disse...

Prezado Lucio !!!!!!!!!!!

A OAB Campos não apresenta posicionamento sobre essas questões por que DEVE ESTAR de algum lado !!!!!!!!!!!!!!!

Como o Dr. Claudio ( preside a OAB Jovem ) deve estar envolvido com os preparativos para as festas dos estudantes de direito, ...

Anônimo disse...

DR. CLAUDIO PODERIA REPONDER:::

O SR É 15?????

Anônimo disse...

ULTIMAMENTE O SR. TA DEIXANDO DE SER IMPARCIAL E TOMANDO UM RUMO TENDENCIOSO P O 15.

E LA EM SAO JOAO VC FOI 15 TB????

Anônimo disse...

SRA MARTA GOUVEIA SE A SENHORA NAO E DAQUI, POR QUE TAL INTERESSE DE FICAR LENDO E CRITICANDO COMENTARIOS DOS QUE AQUI MORAM???


FORA FORASTEIRA!!!

Anônimo disse...

POR QUE GOSTO DE CAMPOS, E UMA CIDADE ACOLHEDORA, ONDE AINDA EXISTEM PESSOAS DE BOA INDOLE E ONDE E POSSIVEL FAZER UM BOM GOVERNO. MAS, INFELIZMENTE EXISTEM MTOS COMO VC, RIDICULO, ANONIMO E SEM CONTEUDO PARA DISCUTIR UM ASSUNTO DE VERDADE. APRECIO AQUELES QUE BUSCAM E LUTAM P UMA CAUSA JUSTA, APRECIO COMENTARIOS DE PESSOAS LUCIDAS, INTELIGENTES QUE DISCUTEM ASSUNTOS PERTINENTES.
APESAR DE TUDO, CAMPOS TEM JEITO.
ESPERO QUE DE TUDO CERTO.

Anônimo disse...

Olha, primeiro tenho que parabenizar ao belíssimo trabalho do escritorio de advocacia que defende Arnaldo.Em relação aos ministros, ficou realmente a duvida se estes tem ou nao razoes politicas e economicas para postergar o caso de ARnaldo.
Vale lembrar que a maior prejudicada será Rosinha, pois a central de boatos de Arnaldo(ele tem 1 cabo eleitoral para cada 30 eleitores) e a cumplicidade da Folha, vao inverter os fatos e dizer que Arnaldo está liberado.
O que ví ontem, foi pior do que eu esperava.Arnaldo sequer apresentou as contas de 1/6 do orcamento, isso mesmo 1BILHAO de reais, oque segundo o ministro Ayres de Brito, já constitui IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Ontem, ficou claro a todos os letrados e autenticos representantes/eleitores da pedra, que não há mais possibilidade de lavar as maos em relacao ao futuro de Campos, uma vez que estas serao as Zonas eleirorais que farão a diferença, é hora de abandonar o anti-garotismo imposto pela Globo e Folha e olhar para nossa cidade.
Vale a pena tambem lembrar a todos aqueles que diziam, desconhecer a questao de Arnaldo, que ARNALDO NAO É CANDIDATO, seus votos novamente serao considerados nulos ate o julgamento final. De qualquer forma que venha o 2º turno, pois embora parte da população esteja comprada e/ou cega, acredito que os ultimos fatos trouxeram a tona o verdadeiro Arnaldo França Vianna.

Anônimo disse...

MARCIA GOUVEIA RIDICULO ESSE SEU COMENTARIO, TAO SINGELO E IMPAR.

SO NAO POSSO DIZER QUE É TAO IMPAR, AO PASSO QUE DESTE TIPO DE COMENTARIOS DE PESSOAS QUE AMAM CAMPOS NOS CHEGAM AOS MONTES E EM PARES RSRSRSRSR

ATE QUE FIM VC CORRIGIU SEUS ERROS DE PORTUGUES....AHAHAHAHHA

Anônimo disse...

A bosta é a mesma. Só muda a mosca.Voto NULO neles!

Anônimo disse...

SR ROBERTO SALES CUIDADO COM O CORAÇÃO ELE PODE EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO!!!!

NÃO STEND QUE SPRTE@@!!!

Anônimo disse...

Que legal tantos comentários. Isso mostra a liberdade, o direito do livre arbítrio. Eu sempre fui opisiçao me mantive neutro, mas agora sou 12, pela antecipaçao do 15 em se eleger prefeita sabendo da condiçao da justiça.
Agora todo mundo é 12

Anônimo disse...

FAZ GREVE DE FOME ROSINHA!!! NÃO DEIXA ISSO BARATO NÃO!! CHAME ALCIONE COMO MÉDICA VÁ PARA A RÁDIO DIÁRIO E FAÇA GREVE DE FOME PRA MOSTRAR O SEU PROTESTO!!

Anônimo disse...

SE ELA TAVA TAO SEGURA E CONFIANTE QUE JA ERA PREFEITA , POR QUE TANTO DESEPERO????

POR QUE ELA NAO TINHA DESFEITO O COMITE ELEITORAL DELA, OS CABOS ELEITORAIS, NÃO TIRARAM ADESIVOS DOS CARROS DENTRE OUTROS..

SERÁ QUE ELA TB TINHA DUVIDAS QUE NAO ERA PREFEITA DE FATO E DE DIREITO???

GENTE!!! ELA NAO E BURRA NAO, ELA E ESPERTISSSIMA QUER GANHAR NA CALADA OU NO GRITO???

Anônimo disse...

Fui indagado por um militante de Arnaldo.
E ai eu nao disse que alegria de pobre dura pouco!
dr arnaldo é inocente!
eu fiquei quieto e nao respondi.
Quero dizer aqui que tenho 19 anos e nao havia decidido por qual rumo eu eguiria minha vida, uma vez que tenho, vontade de fazer diferenca, pois já me cansei de ver uma populção mais pobre sendo sempre massacrada e esquecidade por aqueles que se apoderam do poder e o tornam algo para prestigiar apenas os amigos e apadrinhados.
Vou me decidir mas eu vou seguir carreira política ou ingressar no Direito.
Oque nao posso é ver, oque vimos ontem e continuar calado!

Anônimo disse...

BOA PERGUNTA ANONIMO:


PR A CANDIDATA DO 15 NÃO DESMONTOU SUA ESTRUTURA DE CANDIDATURA???

ENTÃO QUER DIZER QUE NEM ELA SABIA SE REALMENTE ERA PREFEITA DE FATO E DE DIREITO, ISSO MESMO.

ELA NÃO TINHA CERTEZA.

ELA TAVA INSEGURA.

ELA SABIA QUE ALGO PODERIA ACONTECER.

ELA NÃO TINHA CERTEZA MESMO!!!!!

Anônimo disse...

"Pessoas Inteligentes falam de Idéias,
Pessoas Comuns falam de Coisas,
Pessoas Medíocres falam de Pessoas."

Anônimo disse...

MARTA GOUVEIA:

ESSE SEU ULTIMO COMENTARIO E VALIDO POIS A RECIPROCA E VERDADEIRA, OU SEJA, SERVE P VC TB QUE FALA MAU DAS PESSOAS QUE AQUI MORAM E PONTO FINAL...

PROCURE ESTUDAR MAIS P ESCREVER DIREITO.

Anônimo disse...

Talvez seja pelo simples fato da Juiza Marcia Alves de Succi, afirmar que ela venceu as eleicoes.
Lembrando que ela nao mostrou prepotencia ou arrogancia, disse que se realmente fossse diplomada, que buscaria conversa com o Lula e o sergio Cabral.
faria todo o possivel para acelerar o crescimento de Campos.
Que venha o segundo turno!

Anônimo disse...

Distribuição/Redistribuição
Data Tipo Relator Justificativa
21/09/2008 Distribuição automática EROS GRAU
Decisão Plenária
Decisao em 09/10/2008
O Tribunal, por unanimidade, não conheceu do Recurso de Maria Cecília Lysandro de Albernaz Gomes e deu provimento ao Recurso de Arnaldo França Viana para anular a decisão recorrida, a fim de que outra seja proferida examinando se as irregularidades nas prestações de contas são sanáveis ou insanáveis, ficando assegurados a realização de segundo turno e o direito do recorrente fazer sua campanha, até que haja trânsito em julgado de eventual decisão de indeferimento do registro, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Fernando Gonçalves, Aldir Passarinho Junior, Marcelo Ribeiro, Arnaldo Versiani e Joaquim Barbosa. Falaram: pelo recorrente/recorrido, Arnaldo França Viana, o Dr. André Ávila e, pela recorrida, Coligação Aliança Muda Campos, o Dr. Francisco Pessanha Filho. Acórdão publicado em sessão.

Anônimo disse...

Segundo Turno. VOTO NULO! ABRACEM ESSA IDÉIA!

Anônimo disse...

REPLICA FRACA!!!
ANONIMO E PATETICO!!!
TENHO MAIS O Q FAZER. DE ALGUM SENTIDO P SUA VIDA INUTIL E DEIXE DE FICAR SE PREOCUPANDO COM MEUS COMENTARIOS. O ESPAÇO E LIVRE!!!

Anônimo disse...

Isso que aconteceu é vergonhoso mas ainda bem que não é definitivo, eles só queriam "ganhar tempo". Eu tinha certeza que os ministros estavam "enrolando" para "descobrir" uma brecha na lei para beneficiá-lo. Como o processo de Arn... é condenável (o próprio ministro Ayres Britto declarou que era público e notório as irregularidades e votou a favor do indeferimento, porém os demais ministros decidiram por "ganhar tempo").
Eles simplesmente devolveram ao povo a decisão da eleição e com certeza a Rosinha vencerá com folgas este 2º turno para acabar de vez com estes argumentos infundados do Arn..., dos seus coligadas e da justiça.

Simplifico o caso de ontem (o do julgamento) como um doente que está nas últimas, internado na UTI, a família já foi desenganada e ele está vivendo e respirando apenas por aparelhos. A família no desespero solicita a equipe médica (existem familiares dentro desta equipe) para mantê-lo vivo, só que no princípio a equipe médica atende a solicitação da família, mas chega o dia em que eles decidem que não tem mas como sustentá-lo nesta situação e resolvem desligar o aparelho. Enfim, O PACIENTE MORRE.

É desta forma que analiso a situação de Arn... e seus aliados hoje.

Anônimo disse...

Voto nulo é abdicar-se do direito de escolha, é compactuar com qualquer coisa!

Anônimo disse...

claudinho, seu amigo lord ta com saudades!!!! apareça


seu blog a cada dia que passa ta bombando.
parabens pelos mais de 100.000 acessos.

vc e 100.000 continue assim!!!!!

mande noticias e apareça

seu amigo solarium!

Anônimo disse...

amiga gouveia, se meu comentario e tao patetico assim, e se vc mesma diz que tem mais o que fazer por que fica perdendo tempo lendo???


procure um tanque de lavar roupas ou uma vassoura!!!!!



rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Distribuição/Redistribuição
Data Tipo Relator Justificativa
21/09/2008 Distribuição automática EROS GRAU
Decisão Plenária
Decisao em 09/10/2008
O Tribunal, por unanimidade, não conheceu do Recurso de Maria Cecília Lysandro de Albernaz Gomes e deu provimento ao Recurso de Arnaldo França Viana para anular a decisão recorrida, a fim de que outra seja proferida examinando se as irregularidades nas prestações de contas são sanáveis ou insanáveis, ficando assegurados a realização de segundo turno e o direito do recorrente fazer sua campanha, até que haja trânsito em julgado de eventual decisão de indeferimento do registro, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator os Ministros Fernando Gonçalves, Aldir Passarinho Junior, Marcelo Ribeiro, Arnaldo Versiani e Joaquim Barbosa. Falaram: pelo recorrente/recorrido, Arnaldo França Viana, o Dr. André Ávila e, pela recorrida, Coligação Aliança Muda Campos, o Dr. Francisco Pessanha Filho. Acórdão publicado em sessão.

Anônimo disse...

marta frase feita ñ vale... se ñ tem mais o ke falar entao cale-se... ou tenha argumentos... mais pelo amor de deus frases feitas naooooooo

Anônimo disse...

Ainda nos resta o direito de voto, se chegar até lá! Isso eles não podem nos tirar ainda.
VAMOS DAR NOSSA RESPOSTA AO JUDICIÁRIO, AOS CORRUPTOS, À SOCIEDADE BRASILEIRA, NAS URNAS! VAMOS DEMONSTRAR NAS URNAS QUE O CAMPISTA TEM HONRA, QUE A MAIORIA, NÃO SE VENDE, NÃO TOMBA DIANTE DE DINHEIRO!!!!!!
LEVANTEMO-NOS, MOSTREMOS NOS VOTOS QUE NÃO NOS DEIXAREMOS FICAR HUMILHADOS, INTIMIDADOS PELA MINORIA!
MOSTREMOS NAS URNAS QUE SOMOS UM POVO HONRADO, QUE TEMOS VERGONHA DO QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE!
A FORÇA DO VOTO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!!! USEMO-LA!!!!

Anônimo disse...

Se vc não concorda com nada disso que ocorre em campos,vote nulo,pois só assim vai mostrar seu descontentamento!!!!
Mídias estão comprometidas, que o diga a folha da manhã, que já vestiu a camisa de um candidato, compra de votos é gritante!
Vamos dar um basta nesses Corruptos!
VOTEM NULO VOTEM NULO VOTEM NULO

Anônimo disse...

É verdade mesmo a Folha que se dizia tão moralista e que metia o pau em Garotinho, agora defende esses corruptos na maior cara de pau, meu deus...
A que ponto chega as pessoas por dinheiro...

Anônimo disse...

VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
VOTE NULO!!
Não se deixe manipular por nenhum desses grupos que se dizem honestos... Vamos mostrar nas urnas quem eles são NINGUEM...
FORA CORRUPTOS...
Fora arnaldo
fora garotinho
fora folha da manha
fora de nossa cidades seus pilantras!!!

Anônimo disse...

10.10.2008 10:42:01
Papo do Blog
O julgamento do recurso de Arnaldo Vianna no TSE, ontem à noite, foi uma falta de respeito com a população de Campos. Autorizar um 2º turno provisório, com um candidato que continua impugnado, é o mesmo que dizer aos eleitores: “Olha, percam o tempo de vocês e depois a gente vê o que é que faz”.

Constam do processo encaminhado pelo TRE, todas as provas que as sete contas de Arnaldo rejeitadas, contêm vícios insanáveis. Apenas isto não foi dito no acórdão. Trata-se de mera filigrana jurídica.

Autorizar o 2º turno, dizendo que ele pode ser suspenso a qualquer momento, se o TRE decidir, o que já decidiu por duas vezes (que Arnaldo é inelegível), é no mínimo uma falta de consideração com o povo de Campos.

Será que os ministros da mais alta corte eleitoral do país, não sabem quanto custa fazer uma eleição? Não é despesa apenas dos candidatos. É dinheiro do erário público federal que estará sendo desperdiçado, numa situação que já está decidida.

O TRE já disse por duas vezes que Arnaldo Vianna é inelegível. Dirá novamente. Se isso acontecer depois da eleição, os eleitores terão ido à toa às urnas. Para que ?

O julgamento de ontem, dá a oportunidade que a máquina da prefeitura continue gastando o dinheiro dos royalties do petróleo, em benefício de um candidato que já está previamente impugnado.

O TSE perdeu ontem uma grande oportunidade, de colocar fora da disputa política, o verdadeiro chefe da quadrilha desmontada pela Polícia federal na operação Telhado de Vidro, que mantém nas celas de Bangu 1, o senhor Alex Pereira ex-procurador do município de Campos nos governos Arnaldo e Mocaiber e outros integrantes da quadrilha.

Vale a pena lembrar que Arnaldo Vianna tem 7 contas rejeitadas; foi cassado duas vezes durante o seu mandato; foi o responsável pela anulação da eleição passada em Campos, por causa da contratação de milhares de pessoas que ganham sem trabalhar na prefeitura; foi condenado na CPI dos Shows por ter pago cachês superfaturados a empresários de artistas; responde a mais de uma dezena de ações de improbidade administrativa; respondeu uma CPI sobre a máfia de saúde; é deputado federal sub judice, pendurado numa liminar dada por uma Vara de Fazenda Pública de Campos; é investigado pela Procuradoria Geral da República por ter contas com mais de R$ 70 milhões no exterior; responde por obras que foram pagas mas não foram realizadas.

Esse é Arnaldo Vianna. Cabe ao povo fazer o julgamento que o TSE devia ter feito ontem.
tir10.10.2008 10:42:01
Papo do Blog
O julgamento do recurso de Arnaldo Vianna no TSE, ontem à noite, foi uma falta de respeito com a população de Campos. Autorizar um 2º turno provisório, com um candidato que continua impugnado, é o mesmo que dizer aos eleitores: “Olha, percam o tempo de vocês e depois a gente vê o que é que faz”.

Constam do processo encaminhado pelo TRE, todas as provas que as sete contas de Arnaldo rejeitadas, contêm vícios insanáveis. Apenas isto não foi dito no acórdão. Trata-se de mera filigrana jurídica.

Autorizar o 2º turno, dizendo que ele pode ser suspenso a qualquer momento, se o TRE decidir, o que já decidiu por duas vezes (que Arnaldo é inelegível), é no mínimo uma falta de consideração com o povo de Campos.

Será que os ministros da mais alta corte eleitoral do país, não sabem quanto custa fazer uma eleição? Não é despesa apenas dos candidatos. É dinheiro do erário público federal que estará sendo desperdiçado, numa situação que já está decidida.

O TRE já disse por duas vezes que Arnaldo Vianna é inelegível. Dirá novamente. Se isso acontecer depois da eleição, os eleitores terão ido à toa às urnas. Para que ?

O julgamento de ontem, dá a oportunidade que a máquina da prefeitura continue gastando o dinheiro dos royalties do petróleo, em benefício de um candidato que já está previamente impugnado.

O TSE perdeu ontem uma grande oportunidade, de colocar fora da disputa política, o verdadeiro chefe da quadrilha desmontada pela Polícia federal na operação Telhado de Vidro, que mantém nas celas de Bangu 1, o senhor Alex Pereira ex-procurador do município de Campos nos governos Arnaldo e Mocaiber e outros integrantes da quadrilha.

Vale a pena lembrar que Arnaldo Vianna tem 7 contas rejeitadas; foi cassado duas vezes durante o seu mandato; foi o responsável pela anulação da eleição passada em Campos, por causa da contratação de milhares de pessoas que ganham sem trabalhar na prefeitura; foi condenado na CPI dos Shows por ter pago cachês superfaturados a empresários de artistas; responde a mais de uma dezena de ações de improbidade administrativa; respondeu uma CPI sobre a máfia de saúde; é deputado federal sub judice, pendurado numa liminar dada por uma Vara de Fazenda Pública de Campos; é investigado pela Procuradoria Geral da República por ter contas com mais de R$ 70 milhões no exterior; responde por obras que foram pagas mas não foram realizadas.

Esse é Arnaldo Vianna. Cabe ao povo fazer o julgamento que o TSE devia ter feito ontem.

Anônimo disse...

Quem é vc pra julgar alguem? ou mesmo o Arnaldo? tens mais sujeira no curriculum q pode se candidatar a gari, uma pessoa como a sua deveria ser banida da terra seu arrogante, prepotente, como vc sabe que ñ ganha eleiçao nem p sindico de predio colocou sua Sra. pra fazer seu papel como testv de ferro.
Esta com medo né... sabe que se ñ conseguir nada por aqui ñ consegue mais em lugar nenhum... vc é uma instituiçao falida e sua filha só ganhou pq o investimento foi pesado muita grana pois é assim q vossa senhoria costuma agir comprando aqui e ali... chega sua hora ja passou... entao pare de falar do sujo ja q tu é o mais mau lavado.
quero ver vc colocar isso no seu blog pq pelo q parece só coloca o q lhe convem...
ou sejQuem é vc pra julgar alguem? ou mesmo o Arnaldo? tens mais sujeira no curriculum q pode se candidatar a gari, uma pessoa como a sua deveria ser banida da terra seu arrogante, prepotente, como vc sabe que ñ ganha eleiçao nem p sindico de predio colocou sua Sra. pra fazer seu papel como testv de ferro.
Esta com medo né... sabe que se ñ conseguir nada por aqui ñ consegue mais em lugar nenhum... vc é uma instituiçao falida e sua filha só ganhou pq o investimento foi pesado muita grana pois é assim q vossa senhoria costuma agir comprando aqui e ali... chega sua hora ja passou... entao pare de falar do sujo ja q tu é o mais mau lavado.
quero ver vc colocar isso no seu blog pq pelo q parece só coloca o q lhe convem... F.O.F

Anônimo disse...

Vamos anular nossos votos!!!
gente temos que dar um basta nisso tudo.

Anônimo disse...

ou seja ele pode ofender a todos mais ñ gosta de ser ofendido nem de escutar a verdade... ñ pude postar meu comentario pk apenas comentarios favoraveis a ele podem ser postados... ridiculo
F.O.F

Anônimo disse...

Esses cornos aí discutindo, e que nem se identificam , estão com o bolso cheio do dinheiro por isso no dia da eleição votem nulo!
Anulem já!
Vamos anular galera!

Anônimo disse...

FORA LADRÂO ANULAR É A SOLUÇÂO!!!!
FORA LADRÂO ANULAR É A SOLUÇÂO!!!!
FORA LADRÂO ANULAR É A SOLUÇÂO!!!!
FORA LADRÂO ANULAR É A SOLUÇÂO!!!!
FORA LADRÂO ANULAR É A SOLUÇÂO!!!!
FORA LADRÂO ANULAR É A SOLUÇÂO!!!!
FORA LADRÂO ANULAR É A SOLUÇÂO!!!!
FORA LADRÂO ANULAR É A SOLUÇÂO!!!!
FORA LADRÂO ANULAR É A SOLUÇÂO!!!!
FORA LADRÂO ANULAR É A SOLUÇÂO!!!!

Anônimo disse...

ANULEM!
ANULEM!
ANULEM!
ANULEM!
ANULEM!
ANULEM!
ANULEM!
ANULEM!
ANULEM!
ANULEM!
Vamos mostrar a essas pessoas quem eles são: NINGUEM
Fora Arnaldo
Fora garotinho
Fora Folha da Mamata
Fora Corruptos

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É líquido e certo!


CONTAS REJEITADAS PELA CÂMARA DOS VEREADORES = CONTAS INSANÁVEIS

Este é o entendimento da corte do TSE atualmente.

E Arnaldo Vianna tem esse predicado.

Vamos deixar as paixões de lado, e agir com a razão, ficar atingindo uns aos outros aqui não leva ninguém a lugar nenhum.

Sabemos que Campos é um lugar de pessoas mesquinhas, que só olham para seus umbigos e não estão nem aí para aqueles que mais necessitam da ajuda do poder público. Quem defende Arnaldo Vianna, seja terceirizado, seja funcionário de carreira, um aprendeu a roubar, o outro ficou com inveja, viu que não dava em nada, devido aos desmandos dentro da Prefeitura, agora também querem ARNALDO de volta para continuarem a enriquecer ainda mais.
Se olharmos seus contra-cheques veremos lá R$ 1.500,00 por exemplo, mas os por fora via informações privilegiadas, são muitos os milhões de motivos ou então alguns 2 mil reais aqui, outros acolá...

Então é isso, quem quer ARNALDO, quer corrupção, quer boquinha, quer ganhar sem fazer nada.

Infelizmente essa é a dura realidade de Campos dos Goytacazes, a terra daqueles que só querem se dar bem em detrimento dos mais pobres.

Mas é questão de tempo, o TRE vai se manifestar, o processo voltará ao TSE, as eleições poderão acontecer, a diferença é que, caso, Arnaldo vença não terá nenhum documento válido para atestar alguma vitória dele, isso se os seus votos forem considerados válidos, vide primeiro turno, e não vai levar, pois NÃO TEM REGISTRO.

É aguardar para ver!

Lembrando:

CONTAS REJEITADAS PELA CÂMARA = CONTAS INSANÁVEIS, QUE TAMBÉM É = A IMPUGNAÇÃO.

BYE BYE ARNALDO!!! CANTE "VITÓRIA", mesmo não entendendo porque cantou...

O povo ou a justiça lhe darão a resposta.

Anônimo disse...

a corna como vc citou acima concorda com tudo... espero ke possa haver liberdade de expressao...
F.O.F

Anônimo disse...

Deixe-me explicar o que aqueles Drs. de ontem fizeram...eles claramente estão esperando o término do processo para depois darem o parecer final após o resultado do 2º turno, ou seja, se ele ganhar..nada será feito pelo menos durante alguns anos e no caso de perder será condenado, fica mais fácil bater em um morto, poucos vão se revoltar e o R$ já estará em seus bolsos, Ok? Abçs

Anônimo disse...

AGORA É 12
SOLTEMOS FOGOS!

É 12

Anônimo disse...

Esse povo d Garotinho tá parecendo o vasco e o botafogo eles não enjoam d ser vice não?Pelo amor de Deus vão perder mais uma?Fala sério né?!Eu se fosse vcs desistia da política aq em Campos pq aq vcs estão mortos!!!Rx

Anônimo disse...

qiAmigo internauta ser vice é quem chega a 108.000 votos e quem chega a 118.000 é o que para você ?

Anônimo disse...

esse foi o primeiro tempo...
o segundo tempo eh dia 26 !!
E ninguem calaaaa esse chororooooo...
Chora a rosinha, chora o garotinho ....

Anônimo disse...

O Q SERA TEMA DO DEBATE DA RADIO DE UM MILHAO DE OUVINTES HOJE A TARDE? SERA Q E MESMO A HORA DA VERDADE? o q nao esperavam era o homem do povo perdesse p vereador...

Anônimo disse...

VERGONHOSA A CARREATA ONTEM NAS RUAS DE CAMPOS, PESSOAS COM MAIS DA METADE DO CORPO PARA FORA DO CARRO COMEMORANDO COMO SE O FLAMENGO TIVESSE SIDO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO! RAFAEL CABEÇA PENDURADO NO CARRO BERRANDO SEM PARAR, ILSAN ABRAÇADA A ARNALDO CADEIRUDO,EU ME SENTI EM SUCUPIRA E ARNALDO ME FEZ LEMBRAR ODORICO PARAGUAÇU. NOVELA EXIBIDA EM 1977. TEM TUDO A VER CO CAMPOS!!!!!!!

Anônimo disse...

vergonha é vc falar mal da alegria alheia recalcado (a) se els estavam ou ñ contentes ñ é vergonha e nem motivo de comentarios como esse seu futil e ainda xingando as pessoas... vc deve realmente se sentir em sucupira e provalvelmente é uma ou um dos fofokeiros recalcados de la´... kkkk p vc 100 cometarios

Anônimo disse...

Segundo turno voto na Rosinha SIM!!!
Pelos menos meu voto é válido!!!!

Anônimo disse...

Quem de moral nessa cidade, sem ser prostituido ficou satisfeito com aquele Teatro dos Ministros do TSE e da volta desse sujeito!

Anônimo disse...

Grande carreata sim, mas só carrão. Esse povo pensa que somos palhaços. Eu me envergonho de ser campista. Votei nulo, mas agora voto no 15. Acho que já está na hora de um basta nesta cidade.
Analisei algumas propostas da candidata garotinho e digo que ela não é a melhor, mas diante do candidato leViana ela dá um banho carater.

Anônimo disse...

Fico boba como tem gente que ainda defende o ARNALDÃO (caderudo). Ah, ia me esquecendo, esses fazem parte da boquinha da prefeitura!

Anônimo disse...

e o as pessoas ke defedem o Garotao cabeçudo??? pk o defendem tanto?? bokinha bokinha... arrumem argumentos mais sólidos p falar de arnaldo ou de kem ker ke seja isso ja estv enjoando... cresçam e apareçam...
F.O.F
democracia ja ñ a apologia

Anônimo disse...

anônima disse...
Tenho 07 anos mas gostaria de dizer que a candidata Rosinha e´um bom exenplo para nossa cidade e nós não queremos sofrer com Arnaldo. Então é 15. Beíjos.!

Anônimo disse...

noooossa "arrumem argumentos mais solidos para falar de arnaldo''
Vamos dar uma volta pela cidade!
e arnaldo sumiu com 1bilhao e nao prestou conta!Obras nao feitas mas devidamente pagas!
shows superfaturados!
Carnaval imperatriz...
palavras do Ayres de brito.
"o recorrnte nao apresentou prestacao de contas alguma, isto já costitui improbidade"
TRANSITO EM JULGADO vou traduzir. CULPADO

Anônimo disse...

Paulo Feijo é o cara!
Paulo Feijo neles!!!

Anônimo disse...

Chorem, chorem... buá... buá... agora não tem jeito, ARNALDO VIANNA para prefeito!

Anônimo disse...

É 12! É 12! É 12! 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12! É 12!

Anônimo disse...

Gostaria de registrar a empatia pelo Dr claudio, mas confesso total e irrestrito apoio a dr arnaldo vianna. nao trabalho na prefeitura, mas sei que ele é o melhor pra campos. Confio nele. Ele fez e vai fazer muito mais por campos. Um abraço. juliana.

Anônimo disse...

Arnaldo é 12 que emoçao... um beijo no coraçao...

Anônimo disse...

mentiROSINHA vai voltar pro rio... uha uha uha... e agora? queria roubar o dinheiro de campos pra eleger garotonho agora nao tem jeito. Nao tem jeito, arnaldo vai ser prefeito. Yasmim Silver.