Segundo o Datafolha, Kassab tem hoje 25 pontos percentuais a mais do que a votação obtida no primeiro turno. O prefeito, que domingo teve 33,61%, atinge hoje 59% dos votos válidos. Marta, por sua vez, subiu apenas oito pontos: dos 32,79% saídos das urnas para os 41% registrados na pesquisa.
Para o resultado oficial da eleição, a Justiça leva em conta os votos válidos: excluídos brancos, nulos e abstenções. Para o cálculo, o Datafolha excluiu também os indecisos.
O Datafolha ouviu 1.954 eleitores na cidade de São Paulo entre segunda (29) e terça (30). O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o número 03300108-SPPE.
2 comentários:
O momento economico é o maior revés de LULA.
Esta disputa é o fato marnante da proxima eleicao! SERRAxcandidato do LULA acredito que Martha(apesar de considera-la melhor) perderá! Justamente Sao Paulo é onde a economia tem maior repercusao(por conta da bolsa de valores) o atual estado de nervosismo na bolsa vai prejudicar LULA.
o momento economico, é o maior revés de LULA.
Esta disputa é o fato marcante da proxima eleicao!SERRAxcandidato do LULA. Acredito que Martha(apesar de considera-la melhor) perderá em Sao Paulo!Justamente Sao paulo é onde a economia tem maior repercusao(por conta da bolsa de valores) o atual estado de nervosismo vai prejudicar LULA.
Postar um comentário