domingo, 5 de outubro de 2008

CAMPOS DOS GOYTACAZES: PREVISÃO DE SEGUNDO TURNO.

De acordo com analistas políticos, Campos terá segundo turno para prefeito.
Ainda não sabemos quem vencerá o primeiro turno, mas o segundo é cada vez mais certo.
CLÁUDIO ANDRADE

19 comentários:

Mago Ideias de Comunicação disse...

ROSINHA É A NOVA PREFEITA DE CAMPOS. OS VOTOS DO DR. ARNALDO NÃO SERÃO COMPUTADOS, PORQUE A CANDIDATURA DELE ESTÁ SUB JÚDICE. ATÉ QUE O TSE DEFINA A QUESTÃO ACERCA DO RECURSO DO DR. ARNALDO, ROSINHA É A PREFEITA. E PODERÁ PERMANECER NO CARGO, SE O DR. ARNALDO PERDER NA INSTÂNCIA SUPERIOR. DE TODO MODO, A ELEIÇÃO DE CAMPOS SERÁ DEFINIDA HOJE.

Anônimo disse...

claro que da vez é mais certo o 2º turno ...é O PREFEITO DO CORAÇÃO ...ARNALDO VIANA 12

Anônimo disse...

Odete rebentou rosinha....
a estrategia de arnaldo/folha deu certo!

Anônimo disse...

bando de fantasmas!!!so de pessoas alienadas e ingnorantes pode se esperar apoio ao 12, ou de de repente de pessoas que recebem em casa tipo sangue suga..ROSINHA E A MUDANÇA E SO PESSOAS CULTAS COMPREENDEM ISSO.

ATE A VITORIA...

Anônimo disse...

coitada de odete..tem que ir para o morro lavar roupa...vai dirigir uma escola primeiro...talvez na proxima encarnaçao...coitado dos alunos..devem dormir na sala de aula..mas ela tem boa intençao, isso agente tem q reconhecer...
e 15 15 15...os ladroes vao p cadeia

Anônimo disse...

NAO CONCORDO EM ROSINHA GANHAR HOJE. OS VOTOS DELA NAO A TORNAM PREFEITA DE DIREITO E NEM DE FATO. TERÁ QUE TER OUTRA ELEIÇÃO COM OUTRO CANDIDATO, SE FOR O CASO INDICADO PELO PDT, ISSO SE ARNALDO NAO PUDER.

Anônimo disse...

E pelo jeito continuaremos com cara de palhaços...é impressionante como a população continua votando nessa quadrilha que só pensa em sugar o sangue do povo...é tudo farinha do mesmo saco, mas como é dito por aí, a população merece o governo que tem. Que Deus nos ajude!!!

Anônimo disse...

Como morador da cidade de Campos, sinto-me indignado em saber q uma coisa dessas esteja acontecendo com a maior cidade do estado do Rio de Janeiro.E nós que votamos em Arnaldo achando que ele iria concorrer? Eu acho que isso foi uma falta de respeito com a população de Campos,porque até a meia noite de ontem ainda havia propagandas dizendo q ele concorreria!!
Eu espero sinceramente q Arnaldo Viana concorra, pq na situação atual, ele é quem pode nos ajuda a transformar Campos,uma cidade riquíssima, em um lugar melhor para vivermos

aqui fica meu protesto.

Unknown disse...

estou indignado com essa situação,Rosinha não tem o direito de canta vitória antes do veredíto do TSE,ela sabe se for pro segundo turno ela já era.

Anônimo disse...

Os politicos com o rabo cheio de
dinheiro, e um monte de alienados se matando...
+4 anos de mamata,roubo,impunidade
e a cidade dos milhoes de Royalties
ainda com seus buracos,funcionarios
fantasmas,desvio de verbas...

Unknown disse...

Mostra mais uma vez q o "DESESPERO" q Arnaldo se referia em relação a Rosinha,era na verdade o desepero dele,já q a pesquisa de Rosinha bateu certinho com a pesquisa do IBOPE e q a pesquisa de Arnaldo q foi divulgada ontem tantas vezes foi mais uma mentira dele p cima do povo q gosta de ser engando por ele votando nele de novo.
É ROSINHA!!!

Anônimo disse...

angela
estam achando que o povo campista não tem opinião propia, nos que saimos de nossa casa para irmos vota e escolher o nosso candidato.e agora vem dizendo que os votos não serão computado.
o que vamos fazer? nos que queremos ele como nosso prefeito outra eleição já...

Anônimo disse...

inea
as pessoas que gostaria a rosinha como prefeita de campos ... e provavel que tenha um canil em casa, não é a maioria do povo campita...

Anônimo disse...

Arnaldo Vianna + uma vez enganou a população!Ele é uma anátema,anátema..!Oq dizer desse desrespeito com o povo de Campos dos Goytacazes?Mentiu q era candidato,Mentiu nas pesquisas,Mentiu dizendo q o prefeito Mocaibe é um bom governante!FORA MENTIRA,FORA MENTIROSO,FORA ARNALDO!!!ÉÉÉ ROSINHAAAAAAAAAA

Aprenda primeiro a escrever analfabeta(o)!!
''As pessoas q gostariam...''
''Povo Campista...''

Metrô de Superfície?
Repeixamento?
Oq mais o povo de Campos precisa ver para entender q Arnaldo é uma MENTIRA!!

Haja Peróba para essa ''CARA DE PAU''!!!

Primeiro Hound:Rosinhaaa
Nocaute Técnico
Arnaldo Lonaaa

Campos já virou,virou Rosinhaaa(♪)!!!

Arnaldo é passado passou(♪)!!!

É Rosinha (♪)!!!

Gostosão disse...

vcs ja observaram como os eleitores de rosinha falam? palavras de baixo nivel, pessoas sem instrução, revoltadas com o mundo, que coisa feia. O caso é o seguinte, não votei nuloooooo, votei em Dr. Arnaldo e pronto, isso foi + uma sacanagem do garotinho que realmente enganou o povo campista é 12 e pronto. Tenho certeza absoluta que Dr. Arnaldo vai reverter esta situação e vai ser nosso prefeito do coração. ponto

Anônimo disse...

Eii Senhora Maria Cristina!!
A Senhora mora em ''Campos'' ou em marte?
Sem ''instruções'' está a Senhora q muito mal sabe se expressar!!!
O Dr.Arnaldo Vianna esta Impugnado!!
Mentiu para Campos..eu moro em Campos e não vejo mudança!!
Campos está uma vergonha!!


Se a Senhora mora em Campos,deve ser mais uma entre todos aqueles q estão entre os ''FANTASMAS''!!
Eu nao ganho nada com isso,e não quero ganhar nada,oq eu quero para Campos é Mudança e não ''DESRESPEITO'' ao povo!!

Anônimo disse...

rosinha esta comemorando de mais .mas o dela está guardado.por que o tse vai liberar o nosso prefeito do coração e vai dar arnaldo no segundo turno rumo a vitória .

Anônimo disse...

ARNALDO É CANDIDATO DE NOVO,COITADA DA ROSINHA SÓ FICARÁ COM SEUS ESPINHOS.É12 É12 O POVO QUER.

Anônimo disse...

E os concursados?
Me disseram que lá na Secretaria de Educação tem um tal de RET.
Também disseram que já são mais de 500 até agora.
E me perguntaram por que os concursados ainda estão esperando para serem chamados.
Não sei.


Hoje este blogueiro também ficou sabendo destes números, que já passam de 500 RETs (dobradinhas) que deveriam estar ocupando só as licenças de professores, mas que na verdade a maioria dos RETs estão preenchendo as vagas reais existentes na educação, que deveriam ser ocupadas pelos concursados de 2008.

Passou da hora do SEPE e os concursados acionarem o MP.