domingo, 19 de outubro de 2008

A VOZ DO POVO: INTERNAUTA RECLAMA DE CORTE DE ÁGUA.

"Claudio peço a sua ajuda se póssivel. Na localidade de Conselheiro Josino no bairro do barro vermelho existe uma caixa d'agua comunitaria e desde ontem estamos sem água, as pessoas estão dizendo que a pessoa que toma conta da bomba falou que se o seu candidato não ganhar a eleição ira cortar a água de todos e isso é só amostra do que poderá acontecer. Sinto me inojado com tudo isso pois tenho criança pequena e não sei o que fazer. Tem hora Claúdio que fico tão revoltado que dar vontade de virar bandido e pegar numa arma matar todas estas pessoas, sou religioso e sei que Deus não compactua com estas coisas. Se puderes me ajudar fico agradecido. Será que tem algum telefone útil para quem possa ligar?
Um abraço e me ajude por favor"...

FONTE- E-MAIL.

Cláudio Andrade.

10 comentários:

Anônimo disse...

fala serio isso tudo so pra falar ke o cara ke cuida da bomba disse ke se o candidato dele ñ ganhar todos ficarao sem agua? po isso ñ brincadeira certamente o homem da bomba deve ser 12 né? como todos os 15 andam falando por ai estao todos sendo acoados rs... pelo amor de deus para de palhaçada uma pessoa ke tem internet mora no fim do mundo e ainda vem falar de caixa d´agua? e nem sabe a kem recorrer? amigo vai procurar uma ocupaçao ta ja deu seu recado o HOMEM da bomba ker ke vc vote no 12 se ñ ninguém mais vai ter agua tenho ke rir... se continuar assim ate a noite vai ser a mulher da padaria, o carteiro, o lixeiro kkkkk tao com medo mesmo pra apelar dessa forma aff

Anônimo disse...

A cara fala sério!! Po claudio vc ainda dá Trela p isso?
Poxa se ele mora lá nesta localidade mesmo, ele não tem acesso a internet, se tem acesso a Internet, sabe mt bem a quem recorrer! fa-ça me o favor!!
Papel Ridiculo este!

Anônimo disse...

Bom, se e assim, publica a voz do povo ai:

"Veio um cara do 15 aqui em casa e disse que se o casal Arrotinho perdesse ia cortar meu dedo com um cortador de charuto."

Para com isso cara... vou parar de visitar este blog. Esta parecendo o programa de Chico da Radio...

Anônimo disse...

O interessante é que a responsabilidade pelo provimento de água lá é da emhab, justamente o orgão que era comandado por hélio anomal. Algo a se pensar...

Anônimo disse...

algo a se pensar? para de apelar se ñ tem o ke falar mantenha-se caladooooo

Anônimo disse...

Sem água e sem caráter porque vc não liga para o 190 e se entrega? Tb pode pedir ajuda ao bombeiro Chicão ou te levam para opronto socorro psiquiátrico ou te enviam um caminhão pipa cheio de água ,se bem que hoje tá chovendo coloca umas latinhas ao lado do seu computador e vai juntando água... Faça me rir idiota, sem criatividade.

Anônimo disse...

Caro Claudio,
Sou visitante diário do seu blog por admirar o seu trabalho.
Mas, por favor, não permita que mensagens como a exposta sejam divulgadas, pois, independentemente a quem interesse qualquer ação de tumulto eleitoral, a publicação de um texto assim, faz desacreditar o seu trabalho!!!
O seu bm visitado blog não pode ser "caixa de lixo"!!
Se já não acreditamos nos jornais locais, ainda agora vem manifestação esquisita aqui!!
Por favor.
Aquele abraço.

Anônimo disse...

Cláudio, continue sim postando estas mensagens, porque aqui na cidade, as pessoas se acostumaram a olhar para o próprio umbigo e pelo que consta, a maioria não conhece Conselheiro Josino, mas o pessoal do cadeirudo é elitizado mesmo...eles têm cisternas em casa, não precisam de uma caixa d'água comunitária...e tbm não precisam buscar aos órgãos competentes pq o cadeirudo consegue tudo pra eles na moleza, nós não, temos que ligar, enfrentar filas, se desgastar...etc.

Anônimo disse...

amigo acho ke vc confunde muito nao sei ke tvntas regalias sao essas ke vc fala ke as pessoas do 12 tem?
e ke elite é essa se o 12 tem elite o 15 ñ fica longe de ter entao deixe de ser recalcado e fale de fatos reais e ñ ilusórios

Anônimo disse...

Pelos comentarios Claúdio vê-se como o povo está abandonado, ninguém se preocupa mais com próximo, o negócio é minha barriga está cheia e os outros que se danem. Quando se fala a verdade, ela dói e se meche com os interesses fica pior. E o pior é que não temos a quem recorrer, chamamos a pólicia, os bombeiros, alguém da EMHAB, o ministério público.......vivemos numa cidade onde não podemos confiar em ninguém, pois não sabemos qual é o interesse deste ou daquele que está do outro lado da linha,do balcão, etc. A verdade é que o povo está abandonado e ponto final.
Claúdio fico feliz pois ainda tem alguém como vocês, blogueiros que se preocupam com o povo em mostrar a realidade.
O primeiro anônimo disse "que me importa se o infeliz mora lá no fim do mundo", ele merece o mesmo respeito que todos Brasileiros do Oiapoque ao Chui ou será que uma pessoa que mora na favela vale menos do que uma que mora na zona sul? A verdade dói companheiro.