domingo, 19 de outubro de 2008

JORNAL O DIÁRIO PUBLICA DIREITO DE RESPOSTA DA COLIGAÇÃO DE ARNALDO.

Direito de resposta à Coligação Coração de Campos

Na edição de 14 de outubro, este periódico reproduziu trechos de programa da candidata Garotinho que, além de não retratarem a verdade, visaram apenas atingir indevidamente a honra e imagem de Arnaldo Vianna.

É afirmado, de forma mentirosa, que a candidatura de Arnaldo Vianna seria uma farsa, e que seus votos não tiveram qualquer validade.

Isso não é verdade.

Se os votos de Arnaldo Vianna tivessem sido considerados sem validade, não estaríamos diante de um segundo turno a ser realizado no dia 26 de outubro de 2008.

Todos sabem que a candidata Garotinho maliciosamente tentou se denominar prefeita de Campos. No entanto, a sábia decisão do TSE afastou a sua apressada pretensão. A realidade é outra: o TSE ao julgar o recurso manejado por Arnaldo Vianna garantiu o computo dos votos obtidos e marcou segundo turno das eleições.
Essa é a verdade, que vem sendo distorcida para ludibriar o eleitor de Campos.

FONTE- O DIÁRIO.



16 comentários:

Anônimo disse...

DECISÃO JUDICIÁRIA FOI FEITA PARA SER CUMPRIDA E NÃO CONTESTADA!!!


PORÉM P/ O CASAL A JUSTIÇA SÓ TEM VALOR QUANDO ELES QUEREM,CASO CONTRÁRIO NÃO TEM.

A HISTORIA DELES SE PARECE COMO A DE ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS, UM MUNDO IRREAL E FEITO DO JEITO QUE ELES QUEREM E QUE ELES DESEJAM...

SE O TSE É O ÓRGÃO SUPREMO, O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ TUDO É SOBERANO!!!!

SE FOI LIBERADO SEGUNDO TURNO CONCLUI-SE QUE OS VOTOS SÃO VÁLIDOS.
É COMO EM MATEMÁTICA DOIS MAIS DOIS = QUATRO OU NÃO???

HIRARQUIA FOI FEITO PARA SER CUMPRIDA TB, SENÃO VIRA BAGUNÇA...

ÉPOCA DO CORONELISMO JÁ ERA!!!!!!

Profª Oliva Queiroz disse...

Ao anônimo aí de cima:
O Arnaldo Vianna ainda não é candidato, apenas teve o direito de concorrer ao 2º turno sub-judice!
Segundo conhecimento da população eu registro de candidatura ainda não foi obtido. Ou vc o teria para mostrar??
A decisão do TSE está sendo cumprida, porém a maior justiço, cao(a) amigo(a) será a que for feita pelo povo!!!!
Isso jamais poderá ser contestado!!!

Anônimo disse...

Opsss !

Gostei do termo usado no direito de resposta.
...recurso" MANEJADO" ...
Perfeito o termo.
Esse manejado veia a calhar.
Resta saber o custo desse manejo !

hunf

Anônimo disse...

Rosinha não se auto denominou prefeita, foi a Juiza Marcia, com embasamento jurídico, jumento!!!!

Anônimo disse...

PARA PESSOAS COMO O PRIMEIRO ANÔNIMO QUE ARNALDO FALA E CONSEGUE O QUE QUER COM ESSAS MENTIRAS...SEU DIREITO DE RESPOSTA ESTÁ COMO SUA CANDIDATURA, CHEIA DE MENTIRAS...

Anônimo disse...

Essa Olívia é cabo eleitoral de Farol de São Tomé. Estamos de olho em compras de votos pelo 15 hein. Em tempo é amiga de Auxiliadora e está ávida por um DAS na Secretaria de Educação. Cabo Eleitoral da Quadrilha da Lapa. Dia 26/10 VOTEM NULO!!!

Anônimo disse...

da pra se ver de cara os cabos eleitorais do 15, alem de baixos e burros, contestam todos os comentarios dirigidos ao 12... kto a Dra Marcia Succi veja a conta bancaria dela deve estar cada dia mais pomposa assim como a de vcs ke sao pagos para defamar e relatar fatos inveridicos... acorda 15 o tempo de vcs acabou a prova disso sao esses atakes...agora todo mundo é 12 se conformem

Anônimo disse...

Muito bom a verdade vir a tona, mesmo que seja em um jornal desse nível... O DIÁRIO!!
O Arnaldo Vianna é CANDIDATO e ponto final!

Anônimo disse...

Ao anônimo 06: quando vc acusar alguém, principalmente uma juíza, tenha a coragem de dizer quem é e provar, não fique como o cadeirudo fica não, mentindo e articulando coisa infundadas.

Cadeirudo não é candidato, então mande ele mostrar o registro de candidatura dele...kd? Os votos dele foram contabilizados e NÃO VALIDADOS e a juíza declarou Rosinha prefeita, tendo o aval do presidente do TSE, Ministro Ayres Britto.
Cadeirudo é uma fraude, até o mandato dele de Dep. Federal está por uma liminar, que juntamente com os mais de 126 processos que ele responde, responderá e prederá este mandato, depois...vcs já sabem.

Anônimo disse...

O que ocorre é que a coligação que Arnaldo Vianna não tem coragem de acusar a Justiça Eleitoral. Por isso, acusa Rosinha. Quem impugnou sua candidatura, foi o TRE. Quem proclamou Rosinha eleita, foi a Justiça Eleitoral. E quem permitiu que ele fosse candidato até que o TRE diga se seu crime é sanável ou insanável, é o TSE. Tudo na esfera na Justiça Eleitoral. O resto é choradeira. O TRE vai dizer que seu crime é insanável, pois isso é o que consta na sentença. Não constou do acórdão, que é algo interno, burocrático. A pergunta é: por que o processo não seguiu para o TRE? Se tivesse, o TRE já teria dito ao TSE que seu crime é insanável. Com esta palavrinha, que faltou no acórdão, Arnaldo será impugnado de vez. Eu já escrevi e repito: quero que Arnaldo perca nas urnas. Esse é o desejo de toda a coordenação de campanha de Rosinha. E se Arnaldo tiver menos votos do que teve no primeiro turno, melhor ainda, pois vai mais cedo para o lixo da história, que é onde deve ficar todos que traíram o povo. Ele só não vai ser esquecido como Sérgio mendes porque são tantos processos que responde que acabará preso. Ele e Mocaiber.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:42:
Sou Olivia, sim, de Farol de São thomé, professora estatutária, com liberdade de declarar meu voto, pois tenho a LIBERDADE para tal, não dependoi do seu candidato para "boquinhas", como vc as deve ter!!
Não preciso de DAS, tenho duas matrículas, trabalhando!!!
Sou diferente de vc, que se esconde atrás de um "ANÔNIMO" para expressar sua opinião. Sou amiga de Auxiliadora, sim, tenho orgulho disso, pelo menos não apóio nenhum corrupto, como a BETH LANDIN, na historinha dos softwares!!!!!

SATISFEITO????????????????????

Anônimo disse...

Em tempo: Marcus Alexandre foi preso comprando votos pra ARNALDO VIANA!!!
Mande me rastrear!!!!!!!!!
Tenho mãos limpas, conta bancária limpa e candidata limpa!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Avelino...Ainda bem que Rosinha e Garotinho não responde por nenhum processo judicial por desvio de verbas públicas enquando Gobernadores né Avelino??? O telhado de vcs tb é de vidro diria até de cristal. Avelino = Hipócrita. Babando pra entrar na boquinha. Poderia prestar as contas de sua pesquisa que recebeu e nao entregou. Agora vem falar em probidade...Oras!! Podem falar mas quem tiver o rabo limpo. A corja dos Garotinhos é tão suja quanto os telhadeiros.

Anônimo disse...

Nãó é isso que a Senhora diz em sala de aula. Tem aluno da Professora Cabo Eleitoral de Farol reclamando da lavagem cerebral que a mesma faz nos pais de alunos, pessoas pobres e menos esclarecidas. Muito feio pra uma educadora. Mas em se tratando de amiga íntima de Auxiliadora é o que se espera. Boquinha- DAS na Educação. Uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Em tempo Olívia!! Meu voto é nulo!!! Não compactuo com nenhuma das duas quadrilhas rivais que vc faz parte!!DIA 26/10 VOTEM NULO!!!

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrsr....
Acusa igualzinho a Arnaldo, SEM FUNDAMENTOS!!!Ô, desinformado, na minha matrícula de Campos, eu não atuo em sala de aula, por problemas nas cordas vocais!!!!A outra matrícula é em outro município!!! Lavagem cerebral?? Faz-me rir!!! O povo cansou dos coronéis nefastos e tenebrosos, já ACORDOU!! Faço política por idealismo, ME ORGULHO MUITO DISTO, anseio por dias melhores para o povo de Campos dos Goytacazes!!!!Limpa a tua boca pra falar do casal Garotinho e não se esconda atrás de uma postagem anônima!
Volto a lhe repetir: Sou mesmo amiga de AUXILIADORA FREITAS, a quem devo muito respeito e parte do meu bom aprendizado como profissional! A era dela na educação não nos deixou com nota ZERO!!!!
Profª Olivia Queiroz-Farol de São Thomé