sexta-feira, 24 de outubro de 2008

6 X 0 E INDEFERIMENTO MANTIDO.

Em cumprimento ao que determinou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ayres de Britto, no dia 9 de outubro, o TRE-RJ analisou novamente ontem os autos suplementares do processo de recurso especial 32.365/08, e por seis votos a zero, em novo acórdão, manteve a cassação do registro de candidatura do candidato da coligação Coração de Campos, Arnaldo Vianna (PDT), com as indicações dos vícios insanáveis em suas contas quando prefeito de Campos.

O processo trata do recurso impetrado no TSE em agosto pelo candidato, na tentativa de modificar o acórdão do TRE, que já havia decidido duas vezes manter por unanimidade o indeferimento do seu registro de candidatura, por causa das irregularidades verificadas em suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas da União (TCU), que mantêm o registro de Arnaldo cassado, mas participando do pleito.

Contudo, a situação de Arnaldo Vianna continua sub judice até que o TSE, numa nova sessão, defina por manter a cassação do registro ou deferir o recurso apresentado pelo candidato junto a Corte Suprema da Justiça Eleitoral.

FONTE- O DIÁRIO.

9 comentários:

Anônimo disse...

Com base no pronunciamento do presidente em exercício do TRE, Alberto Mota Moraes, os votos do Arnaldo Vianna serão computados no dia 26/10, segundo turno das eleições em CAmpos que são mantidos de acordo com a última decisão do TSE!

VAI TER SEGUNDO TURNO EM CAMPOS E O ARNALDO VIANNA É CANDIDATO!!

Anônimo disse...

Pessoal mais uma vez o grupo comandado pelo Garotinho conseguiu em tempo record - 24 horas, que o TRE/RJ desse decisão desfavorável ao Registro do Arnaldo Vianna. Isto já era esperado. Contamos com o entendimento de todos e confiantes na vitória junto ao Tribunal Superior Eleitoral para o deferimento, visto que já foram sanadas todas as supostas irregularidades em que o acusam.

Um beijo no Coração e em 26/10 VOTEM 12

Anônimo disse...

Parece que a Folha vai ficar sem o ter alguma coisa de verdade para publicar durante esses ultimos dias, a não ser a vitória estrondosa de Rosinha no domingo.

Anônimo disse...

Só uma perguntinha para a pessoa que disse que as contas de Arnaldo foram sanadas?Foram sanadas onde? onde vc viu isso?
Existem contas insanáveis ainda no TCU e no TCE, e outra conta falam em insanável não tem como virar sanável, se é in não é sanável, aula de português por favor, seria a msm coisa de involuntário e voluntário, é a mesma coisa?um movimento involuntário nunca pode se tornar voluntário.Se uma conta é insanável não se pode tornar sanável, pois indica roubo, improbidade administrativa, e outra o TSE não irá descordar do TRE, pois eles só estávam querendo saber isso do TRE, só se eram sanáveis ou insanáveis, pois o TRE não tinha explicitado isso. ISSO É ILUSÃO QUE O TSE VAI DIZER OUTRA COISA. NÃO IRÁ GENTE, DESISTE, SERÁ IMPUGNADO AGORA!!!PORQUE SE NÃO, NÃO TERIA O PQ DE VOLTAR AO TRE,NÉ?

Anônimo disse...

Eu não sou advogado, mas penso que se Arnaldo tiver sua candidatura rejeitada pelo TSE seus votos serão considerados nulos para os dois turnos. Nesse caso Rosinha seria eleita, independente do resultado do 2º turno, pois ganhou no 1º turno.
Resumindo, Rosinha é a nova prefeita de Campos.

Anônimo disse...

ISSO É DESESPEIRO DE DERROTADO!
O CARA ESTÁ COM AS CONTAS REPROVADAS, E AGORA É CULPA DE GAROTINHO?
NOS POUPE!
ACORDA P/ REALIDADE!
DIA 26 VOTO 15.

Anônimo disse...

Independentemente de um ou de outra, todos querem é a mesma coisa: uma "Boquinha". Cambada de hipócritas!

Anônimo disse...

gostaria de saber como que o garotinho tem influencia no juridico deo rio , pois ele mesmo afirmou que iria pedir agilidade neste processo e que tal iria ser julgado ate esta quinta feira e isso foi feito.

quer dizer que lel manda nesse pessoal e eles fazem o que ele quer..


minha mae tem um processo que se arrasta a quase tres anos na justiça e nada foi feito ate agora por que???

sera que se pedir a ele, ele dará uma maozinha p que este processo ande rápido????

a justiça tem que ser habil para todos nao acham???

Anônimo disse...

DEUS o ilumine ARNALDO...
(cláudio publique esse meu recado)
por favor!