segunda-feira, 20 de outubro de 2008

EM TESE ARNALDO NÃO MENTIU.

Li a assentada da audiência de Alex e não há como comprovar que Arnaldo foi testemunhar a favor do ex-procurador. Há na assentada apresentada no blog do Roberto Moraes um pedido da defesa de Alex requerendo a oitiva de Arnaldo pelo fato de o mesmo ter sido Prefeito na época em que ele(Alex) era Procurador.

Não há depoimento de Arnaldo, logo nesse caso, ao meu sentir, ele não mentiu. Ideal seria alguém apresentar a assentada onde ele testemunha. Isso ainda não foi postado por ninguém até o presente momento.

Importante dizer, que em direito a dúvida favorece ao réu.

Cláudio Andrade.

18 comentários:

Anônimo disse...

Oh Cláudio, Oh Claúdio

Que que isso companheiro, ele está na relação.
Pergunta:

Alguem já viu uma relação dessa sem que a pessoa fosse avisada e concordasse em defende-lo????

Para ai oh!
Esse cara está mais enrolado do que carretel de linha, mente o tempo todo!
Está impugnado diante da lei e da moral, a não ser mais um escandalo eleitoral daqui de Campos.

Ele sinceramente, não tem crédito mais nem quando fala a verdade.
Perdeu a moral!!!

Anônimo disse...

É isso Arnaldão, você pode até não ter sido depoente, mas foi citado porque trouxe o denunciado para Campos e com todo respeito ao doutor Arnaldo, já existe em toda CAMPOS UMA TENDÊNCIA PRÓ ROSINHA, cada político tem seu tempo de rejeição, e o povo de Campos está um pouco enjoado dessa onda fora Garotinho, acho até que está um pouco com saudades delle, do cara, que aqui para nós, é o maior estrategista político da região, se tanta gente diz que nunguém gosta do Garotinho e sua rejeição é imensa com sua mulher liderando pesquisa como está,imaginem se Garotinho fosse popular como seria heim ? Temos que aprender é reconhecer a capacidade no imimigo,e isso deve ser uma virtude.Em política tudo é possível.Esperem é só ver para crê !!!

Anônimo disse...

Claudio,

Melhor voce ficar quieto.
Com certeza vai sair no lucro.
Todos sabemos que alex era carne e osso com arnaldo !
Outra coisa:
Voce quer uma foto da secretária de educação fazendo campanha na rua para o candidato barigudo arnaldo ?
Querendo ou não ela será publicada, talvez ainda hoje em um blog.
E o popuzudo diz não estar usando nada da maquina da PMCG.
Canastrao mafioso esse arnaldo !

Anônimo disse...

Arnaldo mentiu quando disse que o TSE o inocentou, o TSE nem julgou o mérito, simplesmente o liberou para o 2º turno e devolveu oprocesso ao TRE.Ninguém ouviu essa palavra "inocentar"

Anônimo disse...

O Arnaldo pode não ter ido ao depoimento, mas só o fato do seu nome constar nos autos, já compromete e configura a relação entre os dois.

Anônimo disse...

CALCULA-SE QUE A DIFERENÇA DELLA PARA ELLE SERÁ DE APROXIMADAMENTE 40.000 VOTOS E OLHA QUE PODE SER ATÉ MAIS !!!!

Anônimo disse...

PDT : 119.000
PMDB :151.000

Anônimo disse...

Claudio, em "tese" Arnaldo não é candidato, em tese Mocaiber desde sua eleição é o prefeito de Campos, em tese os milhares de funcionários fantasmas trabalham, em tese Arnaldo não é milionário.


Claudio, a teoria e prática devem se completar, há momentos que uma deve ponderar sobre a outra, a afirmação de Arnaldo buscava na pratica era se afastar de Alex, quando sabemos que o ex-procurador de Arnaldo o Alex, um BANDIDO que hoje esta preso, entrou na prefeitura no governo de Arnaldo Vianna, sempre foram próximos e Alex foi fundamental para a sobrevivencia jurídica de Arnaldo, pois Alex pertence a um grande escritório de Minas Gerais, que tem como cliente até o governador de Minas Aécio Neves, e que entre seus integrantres tem filho de ex-presidente do STJ, por isso Arnaldo disse para Mocaiber manter Alex pois ele seria "bem articulado".

Portanto dispensando os disfarces teóricos e fazendo uma leitura da praxis, temos o Arnaldo mais uma vez mentindo e tentando ludibriar o povo de Campos.

Anônimo disse...

Arnaldo nao é catolico, ele comprou um centro de macumba p ele e Ilsan. Eles fizeram um pacto de nao se desligarem nunca da politica.

Anônimo disse...

Arnaldo nao é catolico, ele comprou um centro de macumba p ele e Ilsan. Eles fizeram um pacto de nao se desligarem nunca da politica.

Anônimo disse...

Sem argumrntos os paus mandados da quadrilha da Lapa voltam a falar bobagem, Mostra Chicão seu documento de vereadora, fora do prazo, mostra Chicão

Unknown disse...

Não estamos discutindo a culpabilidade do deputado federal no processo onde Arnaldo Vianna é arrolado como testemunha, mas a declaração dele na TV Record de que era mentira que seu nome constasse como testemunha de Alex Pereira Campos, seu ex-procurador geral e que está preso em Bangu 8 após a Operação Telhado de Vidro, em Campos. No processo 2008.51.03.000676-1 da Justiça Federal do Rio de Janeiro, na folha 3942 consta “Tendo em vista não ter havido manifestação da defesa de Alex Pereira Campos sobre a testemunha Arnaldo Viana, expeça-se carta precatória". Ou seja, o juiz FABRÍCIO ANTONIO SOARES expediu a carta precatória a fim de que Arnaldo Vianna seja ouvido em Brasília (DF), já que é deputado federal. Não diminui em nada a mentira de Arnaldo se ele já prestou ou não depoimento, o fato é que é testemunha sim de defesa, já que foi convocado pela Justiça Federal para o depoimento desde 11/09/08 e não deveria ter omitido isso no debate da Record.
Um abraço
Marcelo Rodrigues

Anônimo disse...

Falo tudo Marcelo Rodrigues

Anônimo disse...

BRINCADEIRA !!!
VC DEVE ESTAR BRINCANDO !!!
EM TESE ELE NÃO MENTIU ??
E NA PRATICA MENTIU ??

Claudio , vc indicaria alguem para depor a seu favor , sem avisar, correndo o risco desse depoimento ser contrario a seus interesses ?

Anônimo disse...

E lá está o João entrevistando o Concebida$$ para fazer propaganda do Fundecam.

CADÊ A JUSTIÇA ELEITORAL ???

Anônimo disse...

Em tese, Arnaldo cagou no pau mais uma vez.

Anônimo disse...

Sr claudio não adianta querer tapar o sol com a peneira, arnaldo é testemunha do cara sim!

Marcelo muito boa sua colocação . parabens. (post das 06:23 )

Anônimo disse...

Vantagem
A Pesquisa do Ibope contratada para o segundo turno da eleição em Campos, além de apontar o favoritismo de Rosinha (PMDB) com 13% à frente de Arnaldo Vianna (PDT), na estimulada, também revela outros números favoráveis à candidata. Dos entrevistados, independente da intenção de voto, 53% acreditam que Rosinha será a próxima prefeita de Campos, contra apenas 34% que apostam na vitória de Arnaldo.

Vantagem II
Já em relação à divisão de entrevistados por sexo, 48% dos homens optaram pela candidatura de Rosinha à Prefeitura de Campos e 41%, pela de Arnaldo. Já as mulheres elevam a vantagem, com a peemedebista tendo a preferência de 50% dos entrevistados do sexo feminino, contra 32% do pedetista.

Vantagem III
Levando-se em consideração a faixa etária, a candidata do PMDB está na frente em três das quatro faixas apresentadas, sempre com 10% ou mais de vantagem: dos 16 a 24 anos (50% a 40%); dos 30 a 39 anos (51% a 34%); e 40 a 49 anos (47% a 34%). Arnaldo tem melhor desempenho somente na faixa dos 25 a 29 anos, com 49% a 39%.

Vantagem IV
Em relação ao grau de escolaridade, Rosinha tem melhor desempenho em três dos quatro níveis: até a 4ª série do Ensino Fundamental, a peemedebista registra 56% contra 29% de Arnaldo; da 5ª série à 8ª série do Ensino Fundamental, 58% a 31%; e Ensino Superior, 42% a 38%. Arnaldo só está na frente entre os entrevistados com Ensino Médio: 45% a 40%.

Vantagem de Rosinha V
Rosinha leva vantagem em todas as quatro faixas salariais: mais de cinco mínimos, 42% contra 37% de Arnaldo; de dois a cinco mínimos, 43% a 39%; de um a dois mínimos, 55% a 32%; e até um mínimo, 52% a 35%. A pesquisa foi encomenda pela InterTV Planície e realizada entre os dias 15 e 16 de outubro, entrevistando 602 eleitores, estando registrada na 100ª Zona Eleitoral com o número 1426/08. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

Cidade Qualidade
Quando Arnaldo Vianna foi prefeito de Campos, através do Projeto Cidade Qualidade, prometeu um novo Mercado Municipal, Rodoviária, Centro de Convenções, Usina de Talentos, Nova Beira Valão, Nova Ponte, Urbanização da Lagoa do Vigário, Novo Aceso à Cidade. Apesar de os projetos terem sido pagos a um famoso arquiteto, nunca saíram do papel...