domingo, 19 de outubro de 2008

DR. CHICÃO APRESENTA SUA VERSÃO DOS FATOS.


“Tenho meu registro de candidatura deferido, sem nenhuma pendência, aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE/RJ). A tentativa do candidato oponente (Arnaldo Vianna) em querer impugnar minha candidatura e assim pedir a anulação dos mais de 118 mil votos que a população de Campos deu a Rosinha é coisa absurda. Alegar que me desincompatibilizei fora do prazo demonstra mais uma mentira dentre tantas que tentam converter em verdade, apenas para tumultuar e desequilibrar o pleito, porque sabem que vão perder nas urnas”. A declaração é do médico e tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Francisco Artur de Oliveira, o Dr. Chicão (PP), vice-prefeito na chapa de Rosinha, candidata à Prefeitura de Campos.

Dr. Chicão, como é conhecido o médico, reagiu com veemência ao fato de advogados do candidato Arnaldo Vianna ter entrado na noite da última sexta-feira com ação na Justiça Eleitoral pedindo a impugnação de sua candidatura. O vice de Rosinha argumenta que a ação impetrada na Justiça pedindo a revogação do deferimento do seu registro de candidatura, “é improcedente e sem fundamento”.

“Os advogados do candidato oponente estão apenas querendo criar um fato político, com a intenção de diminuir o crescimento da candidatura da Rosinha. Como todas as mentiras que apresentam para a população não fazem o efeito desejado, tentam agora criar um fato, com nuances de falso teor jurídico, na tentativa de confundir os eleitores. A ação que pede a cassação do meu registro não tem embasamento jurídico. Tenho registro aprovado pelo TRE. Já houve a eleição em primeiro turno, com resultado homologado pelo TSE e, por isso, estamos muito tranqüilos sobre mais essa tentativa, que está embasada na mentira”, concluiu.

FONTE- O DIÁRIO.

23 comentários:

Anônimo disse...

NAO ADMITO QUE FALEM DESTE MEDICO MARAVILHOSO,ELE E DO BEM,INTEGRO,AMA SEUS PACIENTES,EU SOU 15 E COMO TODO CAMPISTA NAO ACREDITO NESSAS HISTORINHAS,AS PESSOAS SAO ESCLARECIDAS...

Anônimo disse...

BEM, VAMOS AGUARDAR ACONTECIMENTOS.

ONTEM A CAMPANHA DO 15 ESTAVA FRIA E EM FRENTE DA CASA DA LAPA, O ROSTO DE POUCOS QUE LÁ ESTAVAM ERA CARA DE QUE EXISTE ALGO DE ESTRANHO NO AR.

O CLIMA TAVA MAIS PARA CARA DE ANTE SALA DE UTI.

TODOS PREOCUPADOS E DESOLADOS..


SERÁ QUE EXISTE PEDRA EM BAIXO DESSE ANGÚ???


CABE A JUSTIÇA DECIFRAR!!!! AGUARDEMOS.

Anônimo disse...

tá na hora de acabar com os factóides.ass:Zé carioca

Anônimo disse...

Claudio peço a sua ajuda se póssivel. Na localidade de Conselheiro Josino no bairro do barro vermelho existe uma caixa d'agua comunitaria e desde ontem estamos sem água, as pessoas estão dizendo que a pessoa que toma conta da bomba falou que se o seu candidato não ganhar a eleição ira cortar a água de todos e isso é só amostra do que poderá acontecer. Sinto me inojado com tudo isso pois tenho criança pequena e não sei o que fazer. Tem hora Claúdio que fico tão revoltado que dar vontade de virar bandido e pegar numa arma matar todas estas pessoas, sou religioso e sei que Deus não compactua com estas coisas. Se puderes me ajudar fico agradecido. Será que tem algum telefone útil para quem possa ligar?
Um abraço e me ajude por favor...

Anônimo disse...

blá, blá, blá. Então prova!!

Anônimo disse...

Chicão vc apenas diz que seu registro foi aprovado, não diz nada sobre a falsificação do documento! Mostre os documentos, mostre as datas , mostra Chicão

Anônimo disse...

O médico Chição (não o chamo de Dr, por não ter doutorado)pelo que falam é um excelente pediatra. Isso é inquestionável (apesar de nunca ter levado meu filho nele).

Mas, o que está sendo quetionado não é a medicina praticada por ele. E muito menos o envolvimento da sua irmã, a médica Alcione, do desvio de verba no caso das ONG´s.

O que se está sendo quetionada é a falsificação de documentos.

Deixe o médico de lado, e vamos ao quetionamento.

Será que os documentos são falsos mesmo?

Os adeptos do 15, ficam nervasos todas as vezes que algo aparece.

Calma pessoal, isso (se não for verdade) será provado na justiça. Como o caso da irmã de Chicão, a Alcione, será "fácil" prova que ele nunca desviou dinheiro alguns da ONG´s. E Rosinha nunca soube de nada disso. Assim com Garotinho disse que não conhecia Silveirinha quando ele foi pego.

Calma 15, calma!!!!!

Beijo no coração !!!!!!

Anônimo disse...

É o 15 se desespera a toa a toa. Se não existe nada de errado pq ficar tão nervoso? Calma Gente!! Vcs estão convictos que estão certos então vão dormir ué?!

Anônimo disse...

?? amigo ai de conselheiro josino tu sabe ler? o topico é Dr. Chicao apresentv sua versao dos fatos...
E tu vem falar dv caixa d´agua e do homem da bomba??? alouuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

chicao deve ter pego a doença de garotinho amnesia subta rs toda hora kdo a coisa aperta todos se eskecem de tudo alis nem se conhecem rs

Anônimo disse...

Eita...
Nao e esse o irmao da outra que esta presa ?
E so puxar o fio do novelo...

Anônimo disse...

enquanto isso, a casa da lapa permanece em estado de alerta total.

são iguais a tartarugas a qualquer sinal de perigo escondem a cabeça na carapaça.

ao passar por havia gente tocando a campainha discretamente um segurança abriu a porta com todo cuidado e segurando-a e nao deixando ver o q se passava la dentro. todo cuidado e pouco

Anônimo disse...

NÃO HAVERA COMICIO MUITO MENOS CARREATA DO 15 HOJE SERÁ POR-QUE?????

LIGUEI P/ COORDENADORES E FOI O QUE ME DISSERAM.


EM PLENO FINAL DE CAMPANHA ISTO É MUITO ATÍPICO DO 15!!!

SERÁ A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DELES????

Anônimo disse...

Meu partido
É um coração partido
E as ilusões
Estão todas perdidas
Os meus sonhos
Foram todos vendidos
Tão barato
Que eu nem acredito
Ah! eu nem acredito...

Anônimo disse...

rapaz... como que o 15 poe o irmao de uma pessoa que esta presa como vice?
ia votar neles, mas agora e nulo de novo !!

Anônimo disse...

Esses comentários ridículos dos imundos do 12 só reforçam a vitória fácil de Rosinha!

Agora deliram com esta bravata de impugnação de Chicão, coisa de ignorante que não conhece nada de legislação eleitoral.

Esses advogados, ou melhor adevogadosinhos de merda de Arnaldo vão conseguir apenas ´pe ser presos com essa baixaria que não passa de crime eleitoral.

Desistam, pois, a boquinha vai acabar e aí..

espeeeeeeeeeeeeeeera!

Anônimo disse...

Bom enkuanto isso na sala de justiça na casinha da lapa o clima e de tensao, a palavra kem ñ deve ñ teme causou um clima um impacto, serv ke a verba ja destinada p essa eventual impugnaçao é satisfatoria? a cupula se reune e a portas fechadas procuram uma soluçao imediata para acalmar essa situaçao... impressionate mesmo é ke os garotinhos estavam numa correria só 3 carreatas por dia 3 comicios no pike total do ja ganhei e de repente ñ mais ke de repente a lapa se cala, a entrevista ke seria dada a folha ñ houve... pk sera??? é um enigma... calma gente 15 15 vcs estao nervosos jv disse kem ñ deve ñ teme.. mais kem deve treme kkkk
todo mundo é 12 é sim...
feijó ñ é ninguem no maximo vai conseguir uma secretaria bem discreta pois ja ganhou muito dinheiro p estar apoiando os bonekinhos digo garotinhos... a flor ke hj murchou segue com uma gama de processos por mentir em seu programa politico falando de odete e da juventude ke nem existe no partido dela, processo da seguraça publica... aff a uma nuvem negra na lapa... voltem para a mansao do cosme velho voltem enkuanto ainda a tempo...

Anônimo disse...

Assim tbm como o presidente Lula disse que não sabia de nada e nem conhecia Delúbio.

Anônimo disse...

Concordo com vc Chiquinha, ele deve mostrar os documentos, assim como o cadeirudo deve mostrar os documentos de que ele é inocente e acima de tudo o REGISTRO DE CANDIDATURA dele.

Anônimo disse...

Ele nao e irmao da outra que esta presa ?

Curioso, as ruas, blogs e comunidade do orkut em silencio... tem algo estranho no ar...

Anônimo disse...

É cadeirudo, bochechudo aff kta falta de criatividade... na hora ke a coisv fede ninguem conhece ninguem mesmo isso é fato assim como molekinho ñ conhece ninguem do seu eskema de ong´s e da saude no rio... a amnesia toma conta... e é o carva ñ irmao da mulher presa? e paira o silencio na lapa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pessoal, vamos com calma nos comentários. Não confundir o médico com o candidato a vice.

Chicão é reconhecidamente um grande pediatra.

Não gosto do casal, por isso voltei em Odete e votarei 12.

Se todos que no programa de Rosinha que "dizem" ter votado em Odete e agora votam nela, a Odete teria 26900 + 118000 votos...

Que Garotinho jogo sujo, isso todos nós sabemos.

Garotinho é perseguidor, corrupto, provocador, sem escrúpulos e, principalmente, MULTI-MILIONÁRIO....

Fica falando de Arnaldo, mas e a greve de fome? Até hoje sem resposta. Ele foi intimado a depor a pouco tempo. Ele e sua Rosinha.

Se o pedido de impugnação não tem sentido, na minha visão, o maior prejudicado é o próprio Arnaldo.

Então, apenas prove que o documento não é falso.