terça-feira, 21 de outubro de 2008

ARNALDO E A SUA POLÊMICA REFERÊNCIA.


Durante o primeiro debate na campanha do segundo turno das eleições em Campos, realizado no último domingo (19) na Record, o candidato da Coligação Coração de Campos (PDT/PT/PSL/PPS/PSDC/PTC/PV/PRP/PSB/PT do B), Arnaldo Vianna (PDT), falou que a ponte que a ex-governadora Rosinha construiu “liga nada a lugar nenhum”. No entanto, quem ficou insatisfeita com a afirmação do postulante ao cargo de prefeito foi a população de Guarus. Para os que moram na margem esquerda do Rio Paraíba do Sul, Arnaldo faltou com respeito e ofendeu, principalmente, seus eleitores.

FONTE- O DIÁRIO.

46 comentários:

Anônimo disse...

Ele se refere a localização da ponte, pois moro na rua do camelódromo e sei o que essa ponte provocou no trânsito. Não posso nem mais almoçar em casa pela dificuldade de chegar em casa. É brincadeira, isso e lugar de uma ponte............

Anônimo disse...

A ponte deveria sair lá na BR101, mais como sempre essa Rosinha não faz nada q presta. Arrogante e dissimulada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

GENTE A PESSOA MAIS BURRA É AQUELA QUE NÃO QUER ENTENDER!! ELE FALOU CLARAMENTE DE CAMPOS (NADA OU LUGAR NENHUM) E GUARUS (TB NADA OU LUGAR NENHUM) ELE AINDA REPETIU DEPOIS!!!
TANTO QUE ELE FALOU QUE LIGA, OU SEJA SÓ SE PODE LIGAR UM LUGAR A OUTRO QUAIS SÃO OS DOIS LUGARES QUE A PONTE LIGA? SERÁ QUE TEM QUE DESENHAR PARA ENTENDER?
AHAHHAHAHAHAHHAHAHA
ELE NÃO FALOU DA POSIÇÃO, SE FALASSE ISSO TODOS IAM ENTENDER!! ELE NÃO SABE NEM SE COMUNICAR QUER GOVERNAR!!!

Anônimo disse...

Ele falou de outra ponte, em outro lugar..

Anônimo disse...

Santo Deus, entenda realmente não liga nada a lugar nenhum pois a ponte está em local errado. Não liga nada em lugar nenhum isso foi uma expressão, nimguem usa essa ponte, pq não foi feita em outro lugar. Preconceito foi da Rosinha em privilegiar só quem tem carro pois a maioria dos trabalhadores andam de bicicleta ou a pé. Fez ponte para quem tem carro.

Anônimo disse...

POLÊMICA RIDÍCULA CRIADO PELO 15 E SEM CABIMENTO ARNALDO FOI O PREFEITO QUE MAIS FEZ AQUI POR GUARUS E A PONTE REALMENTE É UMA M...

Anônimo disse...

Comecou o desespero do 15, chegou pudim chegou pudim; perdeu pudim perdeu pudim agora rosinha tá indo pro rio pra sua mansão. Vai perder de novo pra arnaldo. O 15 tá mal ontem rosinha no debate tava falando alto a mão nao parava no lugar parecia q tava rezando e o corpo tava balancado muito parecia q tava num barco AFUNDANDO!!!

Anônimo disse...

AIAIAIIAIA
ENTÃO PQ A PREFEITURA NÃO VIU ISSO ANTES?
A PREFEITURA TEM QUE AUTORIZAR!!! PQ ELE NÃO CULPA MOCAYBER TB? TODO MUNDO SABE QUE ELE ESTÁ DESPRIVILEGIANDO GUARUS, MORO AKI E SEI DISSO!!!ELE FALOU DE GUARUS MSM!!!
ESSE POVO É BURRO HEIN?
TEM QUE DESENHAR!!!
FALOU DESSA PONTE MSM, SE FOSSE OUTRA PQ ELE NÃO FALOU DE ONDE? PQ É MENTIRA, MAIS UMA DE VÁRIAS!!! NOSSA A PONTE NÃO SERVE PRA NADA?NINGUÉM PASSA? A POSTAGEM ANTERIOR FALOU QUE FAZ ATÉ TRANSITO? COMO NÃO PASSA NINGUÉM? SE NÃO PASSA NINGUÉM NÃO TEM TRANSITO? E OUTRA É A PONTE MAIS BONITA QUE CAMPOS JÁ TEVE E COM MT UTILIDADE SIM, FOI ELA QUE DESAFOGOU PASSAGEM DE CAMINHÃO DAS OUTRAS E FOI ELA QUE AUXILIOU QUANDO A OUTRA PONTE ESTAVA QUEBRADA!! PELO AMOR DE DEUS VCS RECLAMAM DE TUDO, SE ELA NÃO FIZESSE VC ESTARIA RECLAMANDO QUE NADA FOI FEITO,SE FOSSE A PONTE ARNALDO VIANNA VCS FALARIAM QUE FOI A MELHOR COISA FEITA, AH VAI CATAR COQUINHO TÁ?

Anônimo disse...

A casa Dos desesperados; vc mora na rua saturnino na casinha da lapa? aquela de 3 andares só. ou mora no rio uma casinha q tem até um elevador?

Anônimo disse...

Ainda bem q todos o secretarios de rosinha serão todos da capital e o pessoal aqui de campos ta esperando achando q a prefeita vai chamar alguem de campos. preparando a campanha do marido pro governo do estado. que gente tola!!!

Anônimo disse...

e vc mora onde? quais casarões que ARNALDO TEM? OU MOCAYBER? AH AS VEZES VC TEM UMA CASA EM MIAMI TB NÉ?
AH TAH!!!
Fuck you bitch!!!

Anônimo disse...

e os secretários de arnaldo serão todos de mocayber!!! prefiro pessoas do rio honestas que gente de campos corrupta!!! fora que ninguém sabe nda ainda e fica falando bobagem colocando listas mentirosas!!

Anônimo disse...

esse pessoal tá ganhando uns trocados para ficar o dia todo nos blogs e fazer campanha do 15, deve ser uns 2 ou 3 fazendo isso. Desesperados, vamos trabalhar, vamos estudar vai fazer um curso tecnico não precisa faculdade já que é muito extenso. Tecnico ganha muito bem vai trabalhar no porto da rosinha.

Anônimo disse...

Arnaldo sabe que vai perder aí fica publicando essas coisas de impugnação e tal só pra confundir a população, isso mostra total incopetencia, pq se ele fosse competente msm ele só falaria de propostas sem atacar, mas ele só ataca, impressionante, agora inventou essa pra ver se tem otário q vai cair, mais um sinal de incompetencia que só está fazendo isso para ganhar, só ganha eliminando os outros, aí ele ganha!!!
ele sabe que é inferior a Rosinha, então ele inventa essas baboseras para o povo acreditar e assim conseguir voto de pessoas sem informação, se ele fosse tão bom não precisaria inventar nada!!!

Anônimo disse...

Filho eu trabalho e estudo, não só 2 ou 3 é a população de campos em peso, todos estão indignados com isso, então todos querem expulsar o 12 de qualquer jeito dessa cidade, ninguém caí mais nessa, se tem alguém comprado aki de ser vc, pq que eu saiba não tem ninguém do 15 defendendo boquinha não!!!
falo a verdade, não to ganhando e nem vou ganhar dinheiro nem emprego nenhum na prefeitura queria mt divulgar meu nome para depois vcs conferirem mas infelizmente não posso fazer isso pq todos sabem que quem fala a verdade nessa cidade acaba morto, ameaçado e etc...
vc pelo visto que não trabalha e nem estuda, pelo visto fica o dia todo na internet, até essa hora, estou aki pq estou fazendo um trabalho da faculdade, eu ocupo tanto meu tempo que até curso fora eu faço!!! então cala a boca pq vc nem me conhece, talvez vc sim tenha uma boquinha e esteja aqui para ficar criticando o 15 e assim ganhar mais uns votinhos com mentiras, se tem uma coisa que eu odeio é mentira e desse 12 eu já estou cheio, nunk postei aki nem em outro blog na minha vida em respeito de política, só estou pstando hoje pq estou indignado com o sinismo e a roubalheira dessa quadrilha que se instalou aqui em Campos!!! Quero uma cidade melhor para mim e para os meus filhos!!

Anônimo disse...

Desesperados são vcs que vivem inventando mentiras sobre a candidata rosinha que está com suas contas limpas, e vcs não querem admitir isso, aí ficam colocando uma porção de minhoca na cabeça do povo!!!

Anônimo disse...

Cláudio apesar de tudo que pessoas vêm falando sobre vc, acho que vc é imparcial sim!! acho q vc apresenta os fatos como são, sem tender a nenhum lado, que vc tem o seu candidato isso é claro, mas vc não deixa isso transparecer, vc mostra ser profissional sempre, parabéns pelo blog, é um dos mais informados e atualizados!!!Além do mais deixa a discussão acontecer, oq é bom pois os dois lados tem que conversar msm, pois oq está em jogo são mais 4 anos, por isso a discussão é necessária. Vc nunk exclui nada que postam, só quando é algo mt grave, oq está certo!!!Parabéns por abrir esse espaço para os eleitores discutirem sobre as eleições, isso é necessário, isso é democracia!!!!
Parabéns de novo!!!

Anônimo disse...

"Nada" a "lugar nenhum" vai responder nas urnas!!!!!
Podem apostar!!!!

Anônimo disse...

Eta povo cego!! O que se discute não é o prazo pra desincompatibilização que com certeza já passou. Mas sim o fato de alteração do documento para tal. Foi fraudado levando a Justiça Eleitoral a erro enquanto o deferimento do Registro. A fraude foi descoberta e uma vez suscitada terá a punição. Impugnação!!!

Anônimo disse...

Primeiro Anônimo, larga de ser mentiroso, pois o movimento da ponte caiu demais, esse problema ocorreu quando essa era a única ponte e salvou a cidade do inferno que estava, hj o movimento lá é baixo.

Anônimo disse...

Tem um outro anônimo falando defendendo o 12 "Ele falou isso pq ninguém usa essa ponte", ué, pq ele fala então que os transtornos do trânsito no centro é culpa da grande movimentação da ponte? Há algo errado nas desculpas dada por vcs, estão se contradizendo inclusive nas postagens.
Isso que dar defender um corrupto mentiroso.

Anônimo disse...

Poxa vida, ligar nada a lugar nenhum é sacanagem e como ele é o prefeito do coração e vcs dizem que ele não mente, então ele estava falando a verdade, pobre povo!!!!

Anônimo disse...

Compra de votos em Campos
A justiça eleitoral de Campos, o Ministério Público e as entidades da sociedade civil precisam tomar uma posição urgente, contra a compra de votos maciça, que vem ocorrendo de forma subterrânea em todos bairros e distritos da cidade.

Através de uma rede de cabos eleitorais, funcionários de cargos de confiança na prefeitura e vereadores que ganharam ou perderam a eleição, pessoas estão sendo recrutadas por R$ 100, cada uma.

As denúncias podem ser comprovadas pela Justiça Eleitoral à hora que desejar. Os nomes dos compradores de voto e os locais, onde isso vem ocorrendo são conhecidos das pessoas, que vêm telefonando e denunciando tais acontecimentos.

Segundo uma fonte, que teve acesso ao planejamento do dia da eleição, montado pelos coordenadores da campanha de Arnaldo Vianna, a intenção é comprar 20 mil votos através de uma rede que envolve 500 pessoas, ficando cada um responsável pela compra de 40 votos.

O coordenador de tal operação é uma figura conhecida da justiça e da população de Campos e tem o codinome de “Chocolate”. Ele tem circulado nas madrugadas de Campos, numa Hilux transportando milhões de reais para serem entregues aos operadores da compra de voto.

A cidade de Campos não merece tal vergonha. A Justiça, o Ministério Público e a sociedade civil não podem se calar diante do uso do dinheiro público na compra de votos.

E o dinheiro, é público mesmo, já que a prefeitura vem publicando há dias, dezenas de tomadas de preço sem licitação, no valor em média de R$ 1, 5 milhão para obras que nunca serão feitas, nem sairão do papel. O dinheiro vai para os empreiteiros, que o repassam ao arrecadador da campanha governista, que por sua vez o entrega aos compradores de votos que atuam nos bairros e distritos.

É assim que funciona o esquema para tentar fraudar a eleição de Campos. Ou a Justiça age agora ou será tarde demais.

Anônimo disse...

Bom dia Cláudio Andrade acabo d ficar sabendo q não para d chegar ônibus em Campos vindo do Rio de Janeiro,será pq?Oh chegou tb um trio elétrico em Travessão vindo d Duque de Caxias(doação d Zito),eles até foram parados no posto Timbozão,só q não houve motivos p prisões eles disseram q não votavam aq(e os PMS acreditaram,patetas)e pelo oq estou vendo vai acontecer a mesma coisa de 2004 qdo então a candidata Rosinha era governadora do estado... eu nunca ví tanta gente estranha na nossa cidade,eram vans e ônibus q não paravam d chegar e tds eles lotados...dizem as mas linguas q são pessoas q o ex governador apoiou p prefeito em algumas cidades e o pessoal q trabalhou na campanha de Clarissa no Rio...rx

Anônimo disse...

Eu acho que esse pessoal que está chegando em Campos está vindo de Minas Gerais.todos os carros tem placas de Belo Horizonte.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Só há uma palavra para o comentário de Arnaldo...
R-I-D-I-C-U-L-O
É assim que ele está tentando conquistar nossos votos???

Anônimo disse...

Em relação ao comentario do anonimo sobre como se realiza compra de votos, é VERDADE. Basta dar uma olhadinha no Monitor Campista e ver a quantidade de Tomadas de Preço, isso sem falar na quantidade absurda de CArta Convite que a prefeitura ta distribuindo. Eu trabalho na Secretaria e fico espantado com a pouca vergonha. Mais ainda como é distribuido as cartas convites. Muitas vezes saem varias para uma mesma empresa, porém essa empresa usa empresas laranjas para mudar a razão social Coisa de doido. Mais preciso do meu emprego, fazer o que ????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A vida temos oportunidades!E o Sr Arnaldo perdeu uma grande em não ter feito o comentário ou pode-se dizer que foi ATO FALHO.Os doi candidatos devem a população mais essa do Sr. Arnaldo foi uma bola fora!!

Anônimo disse...

AQUELA PONTE NÃO TINHA QUE SER ALI, O POVO DE GUARUS SABE MUITO BEM QUE ELE NÃO FALOU MAL DAQUELE BAIRRO, TANTO É QUE ELE LEVOU PARA GUARUS O HGG ENQUANTO ROSINHA UMA CADEIA DE PAPEL

Anônimo disse...

Ao anonimo do 02:22, é tão incompetente que não sabe nem escrever a palavra direito!!!
ACORDA!!!!!!!!!!!!
É 12

Anônimo disse...

Voce ja ouviu em ATO FALHO? Foi isto que aconteceu!

Anônimo disse...

ligar nvada a lugar nenhum ñ é falar ke mal de guarus e sim ke ela construiu uma ponte sem necessidade pois acaba realmente ligando nada a lugar nenhum ou seja nada é o cebtro e lugar nehum guarus, pk? pk todos os moradores de ambos os locais sempre se locomoveram sem problema algum. mais depois da pponte ficou impraticavel o transito esse foi o comentario

Anônimo disse...

alias kto vcs estaoganhando p vir todos os dias no blog atacar arnaldo falar ke prefere ke venham as pessoas do rio p ajudar no governo de rosinha do ke ficar com os corruptos de campos? de ke planeta essas pessoas vem? ou kto é pago para passarem por esse papel? fala serio alem de ñ ler jornal ñ sabem o ke falam como esta sendo feito eles passam o texto e vcs colocam aki? e é verdade kd o carro importado de Wladmir? ou melhor como alguem com bens blokeados consegue comprar varios carros importados? e a empresa no rio kts campistas trabalham la? acorda gente estao caindo no conto dos garotos perversos da humilde casinha da lapa... alias caindo no conto ñ ganhando p isso...

Anônimo disse...

vcs do 12 que são piores, já foram enganados várias vezes e estão sendo enganados de novo, quer dizer será que estão sendo enganados msm? talvez vcs até participam né?
esse negócio de bens bloqueados é tudo mentira gente, acorda, não passa de mais uma das diversas mentiras de Arnaldo Sacana que agora quer falar que os vícios dele são sanáveis, pelo amor de Deus!!!quem falou só podia ser o advogado dele, o msm que mentiu para o TSE falando que ele tinha ganhado o primeiro turno com mais de 200.000 votos
ahahahhahahahha
GENTE SEM NOÇÃO MSM!!!

Anônimo disse...

caro anonimo sem noçao parece ser vc... todos sabem ke os bens dos garotinhos estao blokeados ate ke o inkerito sobre os coleguinhas proximos a eles acabem... pare de kerer tirar os outros de burros pk o ignorante aki me parece ser vc... ñ culpe arnaldo pela verdade dita, ate pk ñ foi ele kem falou e sim todos os noticiarios nacionais... ate kdo vai reinar tamanha ignorancia da parte dos defensores imorais da imundice ke paira na familia garotinho? aff isso me inoja

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ah e outra o próprio advogado dele disse isso no julgamento no TSE, se vc não viu não posso fazer nada e vc que se mostra desinformado, sabe tanto de Garotinho mas de Arnaldo não sabe nada msm, por isso não se espanta que vc vai votar no 12!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ave Lynnus ta na area...
eta velho desocupado boca alugada...

Anônimo disse...

Essa discussão terá um final no próximo domingo, e, diga-se de passagem, muito FELIZ!!!
MEU VOTO É VÁLIDO, aliás, VALIDÍSSIMO!!!!
Saudações cor de rosa!!

Anônimo disse...

Aqui é o blog do 12!
Aproveitem seus dias de fama!
Acabou, finalmente acabou o 12.
Vai postar Cláudio? Pode postar, não influenciará no resultado e nem na sua posição que aqui já sabemos há muito qual é.

Clube Esportivo Rio Branco disse...

Claudio, acho que as pessoas que falam mal da ponte que liga "nada a lugar nenhum", não deveriam usá-la, mas devem ser estas pessoas que mais usam a mesma, pois se não fosse a ponte ROSINHA, na época do desabamento da ponte General Dutra, nós daqui de Guarús teríamos grandes problemas quanto ao trabalho porque a MAIORIA DOS GUARULHENSES (lugar nenhum) trabalham do lado da cidade (nada).
fica então um pedido para aqueles que falam mal da PONTE ROSINHA, sejam mais honestos com seus comentários e deixem de usar a PONTE QUE LIGA "NADA A LUGAR NUNHUM".

Anônimo disse...

Arranque dos seus carros, o adesivo "diga não a falsificação" senão o povo não vai mesmo votar no 12, porque a única falsificação que existe até o momento é a campanha do 12!!!



é o 15, é o 15 meu povo!!!
Dá-lhe Rosinha, dá-lhe Dr. Chicão!