segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O DEBATE SEGUNDO O DIÁRIO.

Arnaldo Vianna e Rosinha entre o apresentador Alexandre Tadeu

O primeiro debate na campanha de segundo turno, realizado na noite de ontem pela TV Record entre os candidatos Rosinha Garotinho (PMDB), da Coligação Muda Campos e Arnaldo Vianna (PDT), da Coração de Campos, foi marcado pelas contradições do candidato Arnaldo Vianna. Em uma delas, ao ser indagado por Rosinha sobre o que pretende fazer para levar água potável para o distrito de Travessão, Arnaldo disse que ela e Garotinho tiveram a oportunidade de levar água através da Cedae e não o fizeram.

Rosinha lembrou ao candidato do PDT que o então prefeito Sérgio Mendes, que é do grupo político de Arnaldo Vianna, antes de Garotinho assumir o Governo do Estado, em 1999, passou a concessão do serviço para a Empresa Águas do Paraíba, impossibilitando a Cedae de fazer o serviço. Lembrou ainda que Arnaldo, quando prefeito, excluiu Travessão do contrato e isentou a Águas do Paraíba da obrigação de investir no sistema de água no distrito. Ao falar sobre a Saúde, Rosinha alertou a população que o secretário de Saúde de Arnaldo será o atual prefeito Alexandre Mocaiber (PSB), caso ele seja eleito prefeito. O pedetista somente se pronunciou no último bloco, alegando que Mocaiber é apenas seu amigo.

Arnaldo negou que esteja com o registro de candidatura impugnado e também, ao responder a Rosinha, que não é testemunha a favor de Alex Pereira Campos, ex-procurador da prefeitura e que está preso após a Operação Telhado de Vidro. No entanto, no próprio site da Justiça Federal o nome de Arnaldo aparece arrolado como testemunha de Alex, trazido de Minas Gerais para ser procurador na gestão de Arnaldo como prefeito.

FONTE- O DIÁRIO.

20 comentários:

Anônimo disse...

1) Qual o custo do "Trem Voador" = NÃO SEI
2) Quais os empresarios que menteve contato para o Porto do Açu = NÃO SEI
3) Qual sua situação junto a Justiça Eleitoral = NÃO SEI
4) Qual a sua avaliação do Governo Mocaiber = NÃO SEI
5) O que vai falar para seus eleitores , apos seus votos serem considerados nulos = NÃO SEI
6) Vc é testemunha do Alex = NÃO SEI

Anônimo disse...

FOI ELA...que mandou bater nos professores na frente do Palácio Guanabara e deixou vários sequelados.
FOI ELA...que mentiu que não estava com os bens bloqueados e está. PECADO CAPITAL nela!
FOI ELA... que faliu o IASERJ no Rio e deixou os dependentes ganhando R$157 reais. VERGONHA!
FOI ELA...que abriu empresas no Rio, e nenhuma em Campos. E agora vem dizer que Campos não tem empregos?
FOI ELA...que jogou na lata do lixo, 5 milhões de reais porque não prestou contas
É ELA...que mora no Rio e vem dizer que mora em Campos, que ama Campos. Volta pro Rio!!!!
Como diz a deputada Cidinha Campos: "Hoje ela bate na sua porta, amanhã ela vai bater a porta na sua cara"!
Abram os olhos enquanto é tempo!!!!

Anônimo disse...

ele como sempre foi tremendamente bem......
sou 12 seeempre

Anônimo disse...

PARABÉNS ARNALDO VIANNA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

t amo arnaldo vianna....
tenho vontade de entrar pela TV, na hora do debate, e te dar um abraço..
sou 12
to contigo!

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!!! Tudo que o casal Garotinho tinha que fazer em Campos já fizeram! Mas como não tem mais gopverno do estado, não ganharam para a presidência, estão tentando voltar a política em Campos. Por favor, contentam-se com a filha que já está eleita vereadora. Mas, não! Querem mais! Sempre querem mais! Desse povo quero distância!

Anônimo disse...

Dia 26, 12 neles!!!!!!

Anônimo disse...

é 12....hj, amanhã e dia 26!
vitóriaaaaaa

Anônimo disse...

É ela...que nos traz a esperança
É ela...que vai nos livrar de mocaiber e sua tropa.
É ela...que vai fazer mais creches e escolas.
É ela...que vai melhorar a saúde e criar mais hospitais.
É ela...que vai implantar o plano de cargos e carreira.
É ela...que vai cuidar das ruas, praças e jardins de nossa cidade.
É ela...que vai construir moradias dgnas pra quem precisa.
É ela...que vai cuidar e tratar o nosso povo com amor e com carinho.
É Rosinhaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Gente, Arnaldo é tão mentiroso mas tão mentiroso, que quem acompanhou o julgamento pela tv justiça viu q até o advogado dele mentiu tentando confundir a opinião do TSE falando que Arnaldo tinha tido mais de 200.000 votos e que por isso tinha ganhado o primeiro turno, mas não esperavam a cacetada do outro advogado desmentindo essa e mais outras, além de apontar milhares de processos que ele está envolvido ao longo da sua "carreira política", pelo amor de Deus só não vê quem não quer né? ou será q vê? Foram escandalos nacionais sairam em revistas e até o Jô falou no programa dele que quando veio a campos (no tempo de Arnaldo), o prefeito de campos mandou ele assinar dois contratos, um com o valor real e o outro superfaturado, assim Jô fez até uma piada na hora dizendo q queria receber o valor mais alto!!! Bom, vou parar por aqui pq tá ficando feio o negócil pro caderudo.Ah e outra, agora ele vai tentar se desculpar do que ele disse em relação à ponte, recomendo ele nem tocar mais no assunto, pq quanto mais se mexe na merda mais fede e todo mundo sabe que ele quiz falar dessa aki!!! Ele só fala mentira gente, obriga sim os funcionários da prefeitura à fazer corpo a corpo (mentindo para a população, como sempre espalhando boatos de que Rosinha não vai fazer isso ou aquilo quando for eleita) e ir a comícios, até os concursados, professores e etc... sei disso pq tenho parente na prefeitura q é obrigado a fazer tudo isso, dizendo q faz por obrigação e coloca os santinhos nas caixas de correio e vai só pra dizer q foi e depois se manda!!!
É essa é a realidade de campos, agora eles devem estar q nem uns desesperados comprando o voto do povo, se ele ganhar as eleições pode ter certeza q foi comprado, pq todos de campos estão cansados dessa vergonha nacional, até o povo que está com Arnaldo(só estão com ele por interesse), Campos recebe mt dinheiro com o royalties do petróleo era pra ser uma cidade modelo, deveria ser mais bonita que o própiro Rio ou que curitiba com todo esse dinheiro, teria que ser conhecida por coisas boas e bonitas e não por escandalos nacionais. Ele nunca fez nada para campos, aí depois fica querendo colocar a culpa em Garotinho e em Rosinha sendo ele quem foi o prefeito.Essa parada de metrô de superfície é furada nunca vai ser construido como várias ruas que estão na prefeituras asfaltadas, reforma da rodoviária e etc... cadê tudo isso? ah devem estar no exterior junto com o Shopping de Arnaldo em Miami!!!
Cadê Lula no comício? ele tinha dito ao povo que Lula ia vim em um de seus comicios realizados, prendeu o povo por mais de 4 horas e isso não aconteceu e depois só ficou falando abobrinha!!!
Lula é presidente do Brasil e por isso deve governar para todos, um presidente quando eleito deve ser apartidário, então essa abobrinha de que Lula não vai apoia-la nisso ou aquilo é tudo balela gente!!!
Outra mentira e inverdades vêm sendo postados aki, ela não tem os bens confiscados, não testemunhará de pessoas que fizeram sujera, tanto que várias pessoas foram soltas devido a falta de provas, pq acusar todo mundo pode agora provas só o lado de Arnaldo que tem e muitas!!!! Quem está com seu registro negado não é ela não, É ELE!! PQ NÃO CONSEGUIU PRESTAR CONTA DAS ROUBALHEIRAS!!!!
SÓ UM BANHEIRO 30.000?
COM ESSE DINHEIRO ERA MELHOR FAZER OUTRA PRACINHA!!!!
HAHAHAHAHAHAHA
ELE SERÁ IMPUGNADO MAIS CEDO OU MAIS TARDE GENTE!!!
DIA 26 OS VOTOS QUE SERÃO DADOS À ARNALDO VIANNA NÃO SERÃO COMPUTADOS, COMO ACONTECEU NO 1° TURNO, PQ AINDA ESTÁ FALTANDO O TRE COLOCAR MAIS DETALHES, TERMOS TECNICOS QUE COMPROVAM A SUA IMPUGNAÇÃO AO TSE, JÁ PERDEU 2X POR 6 VOTOS A 0. NÃO SEJAM BURROS O QUE EU ESTOU FALANDO É O QUE IRÁ ACONTECER, VOCÊS VERÃO NO DIA 26 QUE OS VOTOS DELE NÃO SERÃO COMPUTADOS NEM MAIS CEDO NEM MAIS TARDE PORQUE ELE SERÁ IMPUGNADO!!! NÃO JOGUÉM ESSA OPORTUNIDADE FORA, NÃO FAÇAM CAMPOS SER ROUBADA POR MAIS 4 ANOS COM ESSA QUADRILHA QUE ESTÁ NO PODER, VAMOS TIRAR ESSA GENTE QUE SÓ QUER ROUBAR A NOSSA CIDADE E DAR UM VOTO DE CONFIAÇA À ROSINHA, PQ APOSTO QUE ELA QUER VER ESSA CIDADE CRESCER E SE DESENVOLVER, E É ISSO QUE ARNALDO NÃO QUER, POIS ELES QUEREM DEIXAR O POVO MAIS POBRE PARA PODER CONTINUAR COM ELES NA MÃO, DEPENDENDO DA PREFEITURA PRA TUDO, ENQUANTO ELE ESTÁ LÁ EM MIAMI GASTANDO OS MILHÕES QUE ROUBOU DE CAMPOS!!!
ROSINHA QUER LEVANTAR CAMPOS, REFORMAR E TIRAR CAMPOS DA LAMA!!!
SÓ QUER ABRIR OS OLHOS DA POPÚLAÇÃO AO DESENVOLVIMENTO, ELA NÃO PODE FAZER NADA PARA CAMPOS NA ÉPOCA DE GOVERNADORA, DEVIDO A PREFEITURA NÃO PERMITIR QUE EMPRESAS VENHAM, PORQUE PARA ELES A BRIGA POLÍTICA É MAIS IMPORTANTE, O DINHEIRO DELES É MAIS IMPORTANTE QUE DESENVOLVER CAMPOS, POR ISSO ROSINHA FEZ O PORTO EM SÃO JOÃO DA BARRA PARA QUE O POVO DE CAMPOS POSSA TRABALHAR LÁ, PQ É PERTO!!!ELA LUTOU PARA TRAZER A REFINARIA PARA CAMPOS, MAS NA REUNIÃO O PREFEITO NA ÉPOCA (ARNALDO VIANNA) FALTOU A REUNIÃO, PQ PARA ELE NÃO FAZIA DIFERENÇA POIS IRIA MOSTRAR MAIS UMA VEZ QUE ROSINHA QUERIA FAZER MAIS POR CAMPOS E ELE NÃO QUER ISSO, PARA JUSTAMENTE CONTINUAR ROUBANDO MILHÕES Q EU NÃO VÍ SENDO GASTO AQUI EM CAMPOS!!NÃO SEJAM CEGOS OU MAL INFORMADOS POR FAVOR!!!

Anônimo disse...

E OUTRA EU NÃO QUERO 3° TURNO, TÔ CANSADO JÁ, QUERO MEUS DOMINGOS DE VOLTA, SE ARNALDO GANHAR, OS VOTOS DELE NÃO SERÃO COMPUTADOS ATÉ A DECISÃO DO TRE QUE COM CERTEZA IRÁ IMPUGANAR ELE DE NOVO PQ JÁ FEZ ISSO 2 VEZES POR 6 VOTOS A 0. ASSIM SE ELE GANHAR(COM VOTOS CONSIDERADOS NULOS ATÉ A DECISÃO DO TRE) E SERÁ IMPUGNADO DEPOIS, TERÁ O 3° TURNO AINDA, NINGUÉM MERECE!!!

Anônimo disse...

Nenhum órgão público pode ser invadido ou desrespeitado como se fosse casa de ninguém e muito menos o Palácio Guanabara onde existem determinações expressas dos militares para protegerem e manterem a ordem pública.

A governadora não determinou que batessem ou jogassem pimenta em ninguém. Os militares têm ordens e determinações militares a seguir e uma delas e manter a ordem pública e proteger a autoridade se necessário até com o uso da força e quaisquer meios a disposição da força policial no momento.

Anônimo disse...

NÃO FOI ELA QUE MANDOU BATER NOS PROFESSORES, ELA NUNCA MANDARIA OS POLICIAIS BATER EM ALGUÉM, POLICIAIS FAZEM ISSO EM TUMULTO, COMO ESTÁ ACONTECENDO AGORA EM SÃO PAULO COM A POLÍCIA!!! SÓ BURRO PRA ACREDITAR NISSO, ME DESCULPEM!!

Anônimo disse...

Ao primeiro leitor:

RESPONDO!!!

1) Qual o custo do "Trem Voador" = SEM CUSTOS POR SE TRATAR DE UMA CONCESSÃO, SABE O QUE É ISSO?? CONCESSÃO?? Concessão é a transferência à iniciativa privada da administração de um serviço prestado tradicionalmente pelo Estado. É o caso dos programas de concessão de rodovias atualmente em desenvolvimento no País. Durante um período pré-estabelecido em contrato, a iniciativa privada deve cumprir rigorosamente um extenso cronograma de investimentos, com fiscalização e monitoração do Poder Concedente, ou seja, do Estado. Ao final da gestão privada, a rodovia volta ao Poder Público com todos os benefícios realizados, como a ampliação, renovação e modernização da malha rodoviária a custo zero para o Estado. Um dos objetivos dos programas de concessão de rodovias do País é contribuir para que sejam recriadas as condições de alavancagem do processo de desenvolvimento das regiões região por onde passam as rodovias sob concessão. OBS: NÃO É TREM VOADOR E SIM METRÔ DE SUPERFICIE, VCS NÃO QUEREM O PROGRESSO PRA NOSSA CIDADE, NÃO??? QUEREM CONTINUAR NESSA PROVINCIA???


2) Quais os empresarios que menteve contato para o Porto do Açu = ELE NÃO TEM QUE FALAR NADA, UMA VEZ QUE É PLANO DE GOVERNO DELE, SÓ CABE A ELE E SUA ASSESSORIA SABER!!!NÃO A ROSINHA, QUE COPIA MUITA COISA DO SEU PLANO DE GOVERNO.

3) Qual sua situação junto a Justiça Eleitoral = COM BASE NA DECISÃO UNÂNIME DO TSE, É CANDIDATO PARA CONCORRER NO SEGUNDO TURNO, E OS VICIOS QUE ESTÃO NOS SEUS PROCESSOS SÃO SANÁVEIS!!!

4) Qual a sua avaliação do Governo Mocaiber = NÃO TEM QUE AVALIAR NADA, NÃO PARTICIPOU DO GOVERNO MOCAIBER, SÃO AMIGOS E PRONTO!!!!
E DISSE QUE O GOVERNO MOCAIBER TEVE ERROS E ACERTOS, CABE A CAMARA, O TCE E TCU, AVALIAR!!! PAREM DE LIGAR A IMAGEM DE MOCAIBER A ARNALDO, POIS O MESMO NÃO DA PRA SE FAZER COM A ROSINHA ATÉ PORQUE ELA DORME E ACORDA COM GAROTINHO TODOS OS DIAS E LEVA EM SEU NOME GAROTINHO!!!!!

5) O que vai falar para seus eleitores , apos seus votos serem considerados nulos = OS VOTOS NÃO VÃO SER MAIS NULOS, ATÉ PORQUE É CANDIDATO, E VAI TER A VITÓRIA NO SEGUNDO TURNO, POIS AGORA TODO MUNDO É 12 E TODO IMUNDO É 15!!!

6) Vc é testemunha do Alex = AINDA NÃO FOI DEPOR, TEVE SEU NOME COMO UMA POSSÍVEL TESTEMUNHA AINDA NÃO TEM NADA CERTO, JÁ O MESMO NÃO PODE FALAR a ROSINHA POIS VAI TER QUE TESTEMUNHAR EM FAVOR DO ALVARO LINS, GILSON CANTARINO .....

DEMOCRACIA JÁ!!!!
pAREM DE MENTIRAS E ENGANAÇÕES !!!!!!!!
PAREM DE PERSEGUIÇÃO!!!

ARNALDO 12

Anônimo disse...

BÊBADO: Piauiense leva tiros tentando invadir o Alvorada queria ver o Lula:: Teresinense de 22 anos baleado em Brasília ao tentar entrar no Palácio

Quando despertou no leito do Hospital de Base de Brasília (HBB), depois de seis horas de cirurgia, o jovem que levou um tiro na perna direita ao tentar invadir o Palácio do Alvorada na manhã do último domingo pensou que se recuperava de um coma alcoólico.

Viu só, e era só um bêbado!

Anônimo disse...

Trem de superfície é só mais um devaneio de Arnaldo.
Como outros devaneios já prometidos antes: Sambódromo, urbanização do valão e reforma da rodoviaria Roberto Silveira entre outras.
Chega de blá, blá, blá, blá, blá, blá...
Rosinha já ganhou!

Anônimo disse...

Rosinha já ganhou, só está disputando o 2º turno porque o Arnaldo está usando de artficios e mentiras para enganar e manipukar o TSE para que ele possa disputar as eleições sem registro eleitoral, tentando ganhar as eleiçõesno tapetão, enganando os ministros do TSE e isso é crime.
A justiça tarda mas não falha.

Anônimo disse...

Abram os olhos!! Dona rosangela não essa flor q todos pensam, Ela acabou com iaserj, mandou sim bater nos professores, acabou com a saude publica no rio de janeiro, tirou gratificação dos professores- a nova escola,alem de não trazer nenhuma empresa para campos, desviou dinheiro pra ongs e tb deixou de prestar contas no TCE. Todos esquecem q quem nomeia desembargador De tribunal e conselheiros do TCE é o governador, o q alias ela e o marido souberam fazer muito bem.Por isso q não aparece a sujeirada deles pq eles colocaram essas pessoas lá. Ela vai acabar com a nossa cidade, assim como fez com o rio de janeiro, ela faliu o estado quando acabou o seu mandado não deixou dinheiro em caixa, tanto é q quem é servidor do estado quase ficou sem receber no inicio do ano passado pq o estado estava sem dinheiro. Agora ela vem falar de mudança, ninguem merece. tem q tomar vergonha na cara e se recolher na sua mansão no rio.

Anônimo disse...

É ela...que nos traz a esperança
É ela...que vai nos livrar de mocaiber e sua tropa.
É ela...que vai fazer mais creches e escolas.
É ela...que vai melhorar a saúde e criar mais hospitais.
É ela...que vai implantar o plano de cargos e carreira.
É ela...que vai cuidar das ruas, praças e jardins de nossa cidade.
É ela...que vai construir moradias dgnas pra quem precisa.
É ela...que vai cuidar e tratar o nosso povo com amor e com carinho.
É Rosinhaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

FORA LADRÕES! FORA 12! FORA ARNALDISTAS E POVO DE MOCAIBER! FORA CURRIOLAAAAA