quarta-feira, 22 de outubro de 2008

SOMENTE 1% DE MODERAÇÃO.

Após alguns problemas tenho visto que grande parte dos internautas proprietários, juntamente comigo, desse espaço, compreenderam bem a minha decisão. Tenho moderado muito pouco, entretanto, as postagens estão demorando para serem publicadas, pois estou durante o dia no 'corre corre' da advocacia.
Saibam vocês, que farei de tudo para não moderar nada. Mesmo assim, meus esforços serão inúteis se não houver uma colaboração de vocês. Lembrem-se. Esse blog é de todos nós.
Cláudio Andrade.

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, as vezes a gente se excede um pouco, até ofendendo o outro candidato com palavras nada agradáveis, até eu já fiz isso, me arrependo agora, pois acho que não precisamos ofender ninguém para mostrar seu ponto de vista. Mas acho que todo esse clima de 2° turno desgasta muito as pessoas, deixando os ânimos de todos um pouco exautados. Todos têm a opção de escolher seu candidato e assim votar nele, mas não vamos usar de mentiras para influênciar a opinião alheia. DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Desde que você pare de fazer Ctrl C + Ctrl V tudo bem....
Ou será que até nas petições você também faz um Ctrl C + Ctrl V?

Unknown disse...

o blog tem q ser de Opinião pública e não publicada, parabens e abraços

Anônimo disse...

Vc nunca moderou algum comentário meu e de ontem p cá já foram 3, isso é 1%??

Anônimo disse...

Ah! aproventando o computador de um amigo, vai uma notícia:
A Prefeitura de Campos abocanhou hoje mais R$ 53.806.855,64 referentes ao pagamento de royalties pela extração de petróleo.

Postado por Ricardo André Vasconcelos às 15:13