sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ALGUÉM VIU ROMÁRIO?

Um dos maiores jogadores do mundo, o homem dos mil gols e um dos craques mais queridos na Europa e no Brasil, Romário, passou o dia ontem em Campos, tendo caminhado no centro da cidade com Rosinha, sempre se apojando numa bengala, já que está com problemas no joelho.

Romário, embora seja identificado com o Vasco, é querido por todas as torcidas, pois além de craque, talvez o melhor homem de área da história do futebol e de ter encerrado a carreira com mais de 40 anos. Sorridente, amigável, posou para fotos com fãs e colocou-se à disposição para auxiliar Rosinha na área dos esportes. À noite, o seu time do coração (dizem), o Flamengo, derrotou o Coxa por cinco a zero.

OBS: Alguém viu Romário ou possuem alguma foto que comprove a presença?
RETIFICAÇÃO: ROMÁRIO ESTAVA NA CAMPANHA. FOTO COMPROVANDO HOJE NO JORNAL O DIÁRIO.

Cláudio Andrade.

21 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vi.
A pergunta que não quer calar: ONDE ESTÁ WALLY? desulpem-me, ROMÁRIO?

Anônimo disse...

O CASAL GAROTINHO TINHA QUE FAZER O MESMO QUE ROMARIO; ENCERRAR A CARREIRA.

Anônimo disse...

Leioa o Diario, lá tem a foto e a matéria.

Anônimo disse...

O Jornal O Diario nas suas paginas internas contem uma foto dele ao lado de Rosinha e Dr.Chicão, tentando caminhar pelo centro, já que esta com o joelho operado.

Anônimo disse...

eu vi no calçadão mas não tirei foto,pois tinha muita gente em volta dele e de rosinha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Claudio. ouvi falar que a Carla Machado teria se acidentado ontem no Comicio da Praça, e estaria mal no Hospital. Isso procede? Ou é boato?

Anônimo disse...

O jornal O Diário de hoje traz matéria com foto de Romário ao lado de Rosinha e Chicão.

Anônimo disse...

Sabe por que muita gente não conseguiu ver o Romário?
Porque os cabos eleitorais do 12 estavam cercando o Baixinho para tirar fotos e pegar autógrafos.
Eles fazem campanha, e ficam aos berros dizendo 12, é 12, agora todo mundo é 12, mas quando viram o Baixinho, viraram 15, desde pequeninho.
Fui....

Anônimo disse...

Doutor eu quero votar nulo, na sua enquete!
Porque não há opção para voto NULO?

Anônimo disse...

Caro Dr. Cláudio, o comentário que o sr. Andrade fez, creio que fere a honra e a integridade da pessoa Rosinha. Mãe, mulher, esposa e uma pessoa que no meu entendimento não deveria passar por tais ofensas neste blog, que é de uma pessoa série como o senhor. Acho que este moderador não está funcionando como deveria. Pense nisso, até mesmo, o próprio Andrade cria que não seria publicado.

Anônimo disse...

Acabou de mostrar na televisão..

Então poe uma ERRATA ai no texto e diz q ele veio.

Anônimo disse...

E ainda tem quem queira ver o caquético do Romário? Fala sério!

Anônimo disse...

E toma mais uma...e o pessoal do 12 gosta mesmo de levar ferro neh mesmo, que coisa!

Anônimo disse...

Alguém poderia me explicar oq Romário fez pela cidade?Trouxe algum desenvolvimento?Alguma empresa?Diminui o IPTU?Construiu creches e postos de saúde,pelo amor de Deus q eleição é essa?Onde trazem um cara d muleta como se fosse o rei Pelé em plena forma,não sei pq ainda estou estudando!!!

Anônimo disse...

A foto está no blog do garotinho!!!
Para quem não acredita pode ver, ele esteve aki msm apoiando Rosinha, inclusive se desponibilizou para qualquer coisa ligada ao esporte!!!
Agora a pergunta é cadê Lula no comicio de Arnaldo? Mentiu como sempre!!!

Anônimo disse...

Eu sou 12 e não vejo a mínima graça em Romário. Eu sou 12 e Romário tá todo bichado, coitado.
Eu sou 12 e não faço a mínima questão de ter autógrafo dele. Eu sou 12 e vascaíno. Eu sou 12 e morro de rir porque Rosinha Molequinho não conseguiu trazer ninguém melhor para apoiar a campanha dela (será que o dinheiro tá acabando?)

Anônimo disse...

ZICO É 10

ROMÁRIO É 11

O INSANÁVEL É 12

CAMPOS É 15

Anônimo disse...

Meu DEUS!!!
A que ponto foi chegar a eleição nessa cidade... passou um trio elétrico nos bairros pecuária, leopoldina e caju, uma coisa ESDRÚXULA, DEGRADANTE... nesse ponto tenho que concordar com esse povo do 15... é o total desespero.

Anônimo disse...

Dr claúdio não estava proibida a presença de artistas, ou pessoas ligadas ao meio nas campanhas eleitorais? Não se estende a esses casos a lei que proíbe o showmicio com artistas...
fiquei na dúvida!
Ah eu estava no centro da cidade qdo pessoas gritavam Romário, Romário..., ignorando qq outra pessoa que estivesse presente no local, ele estava coitadinho de muletas e mancando , será que é tanto Amor a esta cidade ou acredita na candidata? Que mesmo visivelmente imposibilitado e operado de muletas e mancando tenha andado horas a fio pelo centro da cidade, qto prestigío hein candidata cor de rosa! Não sabia desse grau de amizade e fidelidade "gratuita" do ilustrissímo e aposentado jogador.

Anônimo disse...

Vc não sabia anônimo de cima, pq é desatualizado. EXISTE SIM UMA AMIZADE SINCERA COM A "DAMA COR DE ROSA" E FUTURA DAMA DE TODAS AS CORES!!!! DESDE EM QUE A MESMA FORA GOVERNADORA DO EST. DO RIO DE JANEIRO. ELA NÃO É DE + ?