segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O DEBATE SEGUNDO A FOLHA DA MANHÃ.

O primeiro debate pelo segundo turno, ontem à noite, pela TV Record, entre Arnaldo Vianna (PDT) e Rosinha Garotinho (PMDB) foi marcado pela insistência da candidata em afirmar que os votos dados ao seu adversário não serão validados pela Justiça Eleitoral, devido à sua impugnação. Por sua vez, Arnaldo se defendia, garantindo que o TSE avalizara sua candidatura e procurava tranqüilizar seus eleitores. Das cercas de 1h40min do debate, os dois gastaram mais tempo trocando farpas e provocações, sem detalhar seus planos de governo.

FONTE-FOLHA DA MANHÃ.

35 comentários:

Anônimo disse...

Desconheço que isso seja um jornal.

Anônimo disse...

1) Qual o custo do "Trem Voador" = NÃO SEI
2) Quais os empresarios que menteve contato para o Porto do Açu = NÃO SEI
3) Qual sua situação junto a Justiça Eleitoral = NÃO SEI
4) Qual a sua avaliação do Governo Mocaiber = NÃO SEI
5) O que vai falar para seus eleitores , apos seus votos serem considerados nulos = NÃO SEI
6) Vc é testemunha do Alex = NÃO SEI

Anônimo disse...

Banheiro de Goytacazes?

"A senhora sabe que aquele custo não foi só para a costrução do banheiro, mas também para o recolhimento de seu esgoto."

Para que ouvir promessas do Arnaldo se quando eleito não fez nada que prometeu?
A grande obra do Governo Arnaldo Vianna = Praça São Salvador.

Anônimo disse...

Dr Cláudio, pela sua opinião sobre o debate e sua integridade, acredito que assistir ao debate ao vivo lhe prejudicou na visão do mesmo, Arnaldo apesar de melhorar, se enrolou em diversas respostas, foi debochado no estilo Feijó e tentou atacar a Rosinha todo o tempo.
Detalhe Importante - O Eleitorado da Odete são em sua maioria de pessoas esclarecidas e que não vão perdoar as mentiras que o Arnaldo pegou, como falar que não tem apoio da prefeitura.
Rosinha também atacou, mas não precisou mentir para isso.

Anônimo disse...

Gostei tb da parte em q ela fala da perseguição q os terceirizados estão sofrendo p fazerem campanha sem nada receber e sendo humilhados nas ruas....como q a prefeitura n está colaborando com sua campanha?? Depois de ontem outro debate desnecessário.....

Anônimo disse...

"O DEBATE SEGUNDO A FOLHA DA MENTIRA MANHÃ."

Anônimo disse...

Se tiver mil debates entre Arnaldo e Rosinha, ela vai ganhar todos,ele é muito fraco,Arnaldo foi muito mal na questão das casas populares,na questão da água em travessão na questão do metrô de superfície,sobre religião,ao falar sobre Cqvs,sobre a ponte então foi de uma infantilidade sem tamanho,agora dizer que quem deveria está ali concorrendo com ele seria o Garotinho!!essa foi demais.Arnaldo deixou várias brechas muito bem aproveitadas pela Rosinha,em suma, teve o rabo comido mais uma vez.

Anônimo disse...

É Cláudio, também acho que o debate poderia ser melhor. Mas o grande problema é que Arnaldo não tem plano de governo e nem proposta e não respondia nada, nem do que a candidata Rosinha perguntava e nem das repórteres. Com isso, procurou atacar e ela, se defendeu atacando também. Afinal, como se diz o ditado no meio futebolístico, a melhor defesa é o ataque. Arnaldo estava igual ao time que precisa vencer de qualquer jeito, mas está perdendo, parte pra cima igual a um desesperado e corre risco de tomar mais igual. Nós que temos acompanhado a tempos esta questão política de Campos, sabemos que Arnaldo principalmente, mentiu e continua mentindo nos seus comicios, propaganda e nos debates (coisa que até o advogado dele fez no TSE também). Fica patente que Arnaldo quer enganar e iludir o povo. Se pegarmos o processo dele no TCU que já foi transitado em julgado, vemos que ele tenta atribuir a culpa no antigo prefeito, que nesse caso era Garotinho, mas não sendo aceito, nem acatado pelo TCU, onde ele também alega "falta de tempo" para apresentar as documentações. O TCU concede então 60 dias pra ele comprovar, coisa que ele nem sequer se manifesta no prazo estabelecido. Sendo assim, a justiça o julga culpado, tendo que pagar 550 mil, mais 10 mil de juros pelo convenio firmado junto a CEF, onde a própria justiça determina que ele, Arnaldo e não a prefeitura, que deve pagar esta quantia. Vemos nesse e outros processos, que ele tenta sempre incluir Garotinho como "cúmplice e culpado" pelos seus atos errados, coisa que é notório e patente que não consegue provar.
O Frutificar mesmo, foi uma parceria de ambos os governos, Estadual (Garotinho) e municipal (Arnaldo), na época ainda "amigos políticos" que formaram este projeto. É verdade também que Arnaldo elogiava Garotinho, como sendo o melhor prefeito que a nossa cidade já teve e que ele, Arnaldo, venceu a eleição com apoio de Garotinho, no primeiro turno na época, coisa que omesmo não conseguiu transferir para os seus "afilhados" e nem ele próprio. O caso de Alex Campos, o próprio blog do professor Roberto Moraes já comprovou que ele mentiu mais uma vez e mentirá até o fim, porque é o que ele tem feito neste tempo.

Anônimo disse...

Concordo com todas as palavras do anonimo acima.

So uma observação Arnaldo é tao burro que disse claramente "O porto que a senhora trouxe.
E os shows que garotinho levo para Farol.

Ou seja ajudando mais ainda a campanha dela

Anônimo disse...

O arnaldo é muito burro. Nos momentos que teve para falar de proposta atacou a adversária.
Ele disse que ela é candidata de uma nota só. E ELE ? Falava no Garotinho o TEMPO TODO.

Interessante foi a pergunta de Rosinha para ele. Arnaldo qual a sua proposta para a cultura?

É...... zZzZzZzZzZzZz

Parece até que ela sabia que ele nao tinha proposta nenhuma para essa area huaHUAuhAuh

Anônimo disse...

Foi igual a uma luta de boxe, tem que ter estratégia, tem que saber se defender,o lutador qdo está próximo do final do combate e percebe que está perdendo por pontos fica deseperado e parte pro ataque sem nenhuma técnica e acaba recebendo vários cruzados de direita e esquerda no queixo.Assim foi a debate de ontem.Tirem as suas conclusões e diga quem foi a nocaute.
Abraços!!

Anônimo disse...

Como um candidato que não é ainda.. pode se referir a um lugar nenhum, como GUARUS ???
Somente alguem com algum problema mental, poderia fazer ou insinuar tal comentário.
NÓS MORADORES DE GUARUS, JAMAIS ESQUECEREMOS ESSA SUA FRASE seu desvairado.
VAI EMBORA DE CAMPOS SEU EMBUSTEIRO E LEVE JUNTO COM VOCE OS ENGANADORES DA FOLHA DA MANHA !
Ainda hoje será publicado em um blog fotos de uma secretaria participando nas ruas da campanha do candidato do não sei .
E esse mentiroso diz que não usa a maquina da PMCG.


ATENÇÃO GUARUS.
VAMOS TODOS VOTAR NO 15 !

Anônimo disse...

Atenção jornal da mentira !
Ou seja folha da manha.
Voces publicaram mais uma vez mentiras em primeira pagina(DIAS ATRAS) sobre anormalidades na candidatura do Dr Chicão.
No blog do Dr Clerber Tinoco existe informação, comprovando mais uma vez que a mentira sempre publicada por voces é verdade.
Os donos responsáveis, pela quantidade de notícias falsas desse jornaleco deveriam ser presos e/ou serem mandados embora de campos.
FORA MEDUZA !
FORA MELADO !
FAVOR LEVAR O ARNALDO JUNTO !

Anônimo disse...

t amo arnaldo vianna....
tenho vontade de entrar pela TV, na hora do debate, e te dar um abraço..
sou 12
to contigo!

Anônimo disse...

Gente, Arnaldo é tão mentiroso mas tão mentiroso, que quem acompanhou o julgamento pela tv justiça viu q até o advogado dele mentiu tentando confundir a opinião do TSE falando que Arnaldo tinha tido mais de 200.000 votos e que por isso tinha ganhado o primeiro turno, mas não esperavam a cacetada do outro advogado desmentindo essa e mais outras, além de apontar milhares de processos que ele está envolvido ao longo da sua "carreira política", pelo amor de Deus só não vê quem não quer né? ou será q vê? Foram escandalos nacionais sairam em revistas e até o Jô falou no programa dele que quando veio a campos (no tempo de Arnaldo), o prefeito de campos mandou ele assinar dois contratos, um com o valor real e o outro superfaturado, assim Jô fez até uma piada na hora dizendo q queria receber o valor mais alto!!! Bom, vou parar por aqui pq tá ficando feio o negócil pro caderudo.Ah e outra, agora ele vai tentar se desculpar do que ele disse em relação à ponte, recomendo ele nem tocar mais no assunto, pq quanto mais se mexe na merda mais fede e todo mundo sabe que ele quiz falar dessa aki!!! Ele só fala mentira gente, obriga sim os funcionários da prefeitura à fazer corpo a corpo (mentindo para a população, como sempre espalhando boatos de que Rosinha não vai fazer isso ou aquilo quando for eleita) e ir a comícios, até os concursados, professores e etc... sei disso pq tenho parente na prefeitura q é obrigado a fazer tudo isso, dizendo q faz por obrigação e coloca os santinhos nas caixas de correio e vai só pra dizer q foi e depois se manda!!!
É essa é a realidade de campos, agora eles devem estar q nem uns desesperados comprando o voto do povo, se ele ganhar as eleições pode ter certeza q foi comprado, pq todos de campos estão cansados dessa vergonha nacional, até o povo que está com Arnaldo(só estão com ele por interesse), Campos recebe mt dinheiro com o royalties do petróleo era pra ser uma cidade modelo, deveria ser mais bonita que o própiro Rio ou que curitiba com todo esse dinheiro, teria que ser conhecida por coisas boas e bonitas e não por escandalos nacionais. Ele nunca fez nada para campos, aí depois fica querendo colocar a culpa em Garotinho e em Rosinha sendo ele quem foi o prefeito.Essa parada de metrô de superfície é furada nunca vai ser construido como várias ruas que estão na prefeituras asfaltadas, reforma da rodoviária e etc... cadê tudo isso? ah devem estar no exterior junto com o Shopping de Arnaldo em Miami!!!
Cadê Lula no comício? ele tinha dito ao povo que Lula ia vim em um de seus comicios realizados, prendeu o povo por mais de 4 horas e isso não aconteceu e depois só ficou falando abobrinha!!!
Lula é presidente do Brasil e por isso deve governar para todos, um presidente quando eleito deve ser apartidário, então essa abobrinha de que Lula não vai apoia-la nisso ou aquilo é tudo balela gente!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS ARNALDO VIANNA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é 12....hj, amanhã e dia 26!
vitóriaaaaaa

Anônimo disse...

E tome 15

Anônimo disse...

Agora todo idiota ou quem está na boquinha é 12!!!

Anônimo disse...

Depois ainda falam que o O Diário é de Garotinho, se for isso o jornal Folha(Mentira) da manhã é de Arnaldo!!!

Anônimo disse...

Atenção Claudio,

Ainda hoje no youtube um video mostrando viatura de empresa contratada pela PMCG "trabalhando" em cima da ciclovia.
Lógico que usando plasticos do candidato que diz não usar a maquina da PMCG !
Uma vergonha !

Voto 15.. pois é válido !

Anônimo disse...

Gente, sou Odete!!! E voto 12, agora no segundo turno!!

Rosinha insiste na situação de que o Arnaldo não é Candidato, Arnaldo é candidato sim, de acordo com a Ata da Eleição datada do dia 10 /10, e assinada pela Dra Marcia Succi, Arnaldo é candidato...

Parem de tentar enganar o povo militância do 15... Vamos usar menos mentira, expliquem-se quanto a falsificação de documentos!!

Já que é uma prática tão comum entre vcs, tendo como exemplo as fraudes cometidas pelo Gilson Cantarino, secretário de saúde do GOVERNO ROSINHA.

POR FAVOR, JUSTIÇA E DIGNIDADE JÁ!

ARNALDO AINDA NÃO FOI DEPOR COMO TESTEMUNHA EM FAVOR DO EX PROCURADOR ALEX, MAIS ROSINHA IRÁ COM CERTEZA SER TESTEMUNHA DO GILSON CANTARINO, ALVARO LINS E TODA CORJA...

Anônimo disse...

a este segundo anônimo eu RESPONDO!!!

1) Qual o custo do "Trem Voador" = SEM CUSTOS POR SE TRATAR DE UMA CONCESSÃO, SABE O QUE É ISSO?? CONCESSÃO?? Concessão é a transferência à iniciativa privada da administração de um serviço prestado tradicionalmente pelo Estado. É o caso dos programas de concessão de rodovias atualmente em desenvolvimento no País. Durante um período pré-estabelecido em contrato, a iniciativa privada deve cumprir rigorosamente um extenso cronograma de investimentos, com fiscalização e monitoração do Poder Concedente, ou seja, do Estado. Ao final da gestão privada, a rodovia volta ao Poder Público com todos os benefícios realizados, como a ampliação, renovação e modernização da malha rodoviária a custo zero para o Estado. Um dos objetivos dos programas de concessão de rodovias do País é contribuir para que sejam recriadas as condições de alavancagem do processo de desenvolvimento das regiões região por onde passam as rodovias sob concessão. OBS: NÃO É TREM VOADOR E SIM METRÔ DE SUPERFICIE, VCS NÃO QUEREM O PROGRESSO PRA NOSSA CIDADE, NÃO??? QUEREM CONTINUAR NESSA PROVINCIA???


2) Quais os empresarios que menteve contato para o Porto do Açu = ELE NÃO TEM QUE FALAR NADA, UMA VEZ QUE É PLANO DE GOVERNO DELE, SÓ CABE A ELE E SUA ASSESSORIA SABER!!!NÃO A ROSINHA, QUE COPIA MUITA COISA DO SEU PLANO DE GOVERNO.

3) Qual sua situação junto a Justiça Eleitoral = COM BASE NA DECISÃO UNÂNIME DO TSE, É CANDIDATO PARA CONCORRER NO SEGUNDO TURNO, E OS VICIOS QUE ESTÃO NOS SEUS PROCESSOS SÃO SANÁVEIS!!!

4) Qual a sua avaliação do Governo Mocaiber = NÃO TEM QUE AVALIAR NADA, NÃO PARTICIPOU DO GOVERNO MOCAIBER, SÃO AMIGOS E PRONTO!!!!
E DISSE QUE O GOVERNO MOCAIBER TEVE ERROS E ACERTOS, CABE A CAMARA, O TCE E TCU, AVALIAR!!! PAREM DE LIGAR A IMAGEM DE MOCAIBER A ARNALDO, POIS O MESMO NÃO DA PRA SE FAZER COM A ROSINHA ATÉ PORQUE ELA DORME E ACORDA COM GAROTINHO TODOS OS DIAS E LEVA EM SEU NOME GAROTINHO!!!!!

5) O que vai falar para seus eleitores , apos seus votos serem considerados nulos = OS VOTOS NÃO VÃO SER MAIS NULOS, ATÉ PORQUE É CANDIDATO, E VAI TER A VITÓRIA NO SEGUNDO TURNO, POIS AGORA TODO MUNDO É 12 E TODO IMUNDO É 15!!!

6) Vc é testemunha do Alex = AINDA NÃO FOI DEPOR, TEVE SEU NOME COMO UMA POSSÍVEL TESTEMUNHA AINDA NÃO TEM NADA CERTO, JÁ O MESMO NÃO PODE FALAR POIS VAI TER QUE TESTEMUNHAR EM FAVOR DO ALVARO LINS, GILSON CANTARINO .....

DEMOCRACIA JÁ!!!!
pAREM DE MENTIRAS E ENGANAÇÕES !!!!!!!!
PAREM DE PERSEGUIÇÃO!!!

ARNALDO 12

Anônimo disse...

Se voce fosse Odete não ficaria atacando ninguem pq os eleitores dela mantem a imparcialidade.

Você ja era 12 e nao consegue enganar ninguem.

RECEBA O 15 NA SUA VIDA

Anônimo disse...

Fora Odete,

E para de beliscar as crianças.
Professora que coloca medo nas crianças, já era !
Fora com sua papada vermelha !( ou seja rosa)
E ensine ao pessoal a fazer conta tipo: 12 +3 = 15

Vote 15 !

Anônimo disse...

Vai perder no VOTO.
Vai continuar NULO.
E vai tomar um 15 na cara.


ROSINHA 15.

Anônimo disse...

COMO VC TEM TANTA CERTEZA? VC NÃO É ODETE COISA NENHUMA, PQ QUEM É ODETE SÃO PESSOAS ESCLARECIDAS, ATÉ EU AKI POSSO FALAR QUE FUI ODETE NO PRIMEIRO TURNO NINGUÉM SABE MESMO NÉ?
QUEM FALTA COM A VERDADE É ARNALDO SEMPRE E NEM ROSINHA, QUE NÃO TEM NENHUMA CONTA REPROVADA, JÁ ARNALDO NÃO PODE FALAR A MESMA COISA, PQ TODO MUNDO SABE Q ELE É CANDIDATO SIM MAS NÃO PODE TER SEUS VOTOS COMPUTADOS POR FALTA DE PRESTAÇÕES DE CONTA QUE FORAM REPROVADAS PELO TCU E NEM VAI TER PQ O TRE JÁ REPROVOU POR 2 VEZES POR 6 VOTOS A 0.ENTÃO NÃO VENHA CONFUNDIR A POPULAÇÃO PQ NINGUÉM MAIS CAI NESSA, ACUSAÇÕES CONTRA A ROSINHA PODEM EXISTIR PQ TODO POLÍTICO TEM AGORA PROVAS NÃO SE TEM NENHUMA, JÁ ARNALDO TEM MTS E VEM MENTINDO CADA VEZ MAIS PARA A POPULAÇÃO!!É A ÚNICA CIDADE QUE TEM UM CANDIDATO COM CONTAS REPROVADAS COMO CANDIDATO AINDA, PQ SERÁ IMPUGNADO!!!

Anônimo disse...

Anonimo louca das 12 horas.

Por que voce não faz uma fantasia e vai sambar na marques de sapucaí tal qual a ex do candidato popozudo ao custo de um milhão e 800 mil reais ?(vaidades loucas).
E de quebra fazer Campos ser motivo de xacota nacional !!!

Voto 15, é Válido !

Anônimo disse...

ao anonimo nº 1 vc desconhece ke iso seja um jornal certamente pk só deve ler o ke interesa no diario de garotinho, e kdo digo diario é diario mesmo tipo akele de adolescentes.
ah eskeci ele ainda é garotinho

Anônimo disse...

Corre a boca larga entre a Lapa e o Condominio Nashville a lista parcial do secretariado de Rosinha:

- Comunicação Social - Barbosa Lemos e o sub Carlos Cunha

- Fazenda - Ranulfo Vidigal e o sub Paulo Sanguedo

- Educação - Auxiliadora

- Saúde - Alcione Athaide e o sub Gilson Cantarino

- Governo - Suledil Bernadino e o sub Roberto Henriques

- Administração - Ana Lucia Boynard e a sub Claudia Salgado

- Controladoria Geral - Siveirinha e Jonas Lopes de Carvalho

-Trianon - Marcos Ongarato e Adeilson Trindade

- Guarda Civil Municipal - Alvaro lins e Balbi

- Agricultura - João Peixoto e Barata

- Fundação do Esportes - Ana Paula Pudim e Marcinho Pudim

- Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima - Avelino ferreira e Orávio de Campos

- Fundação da Infancia - Ferrugem e Linda Mara

- Transporte - Paulo Feijó e Charles Guerreiro

- Programa de Bolsas - Paulo Hirano e Laura Duarte

- Cerimonial - Delminda

- Secretário Particular - Mauro Silva

- EMAHB - Kelinho

- EMUT - Helio Cordeiro

- Ferreira Machado - Edson Batista

- HGG - Otávio Cabral

Cada um dos escolhidos tem uma justificativa que será exposta a população brevemente.

Anônimo disse...

Corre a boca larga entre a Lapa e o Condominio Nashville a lista parcial do secretariado de Rosinha:

- Comunicação Social - Barbosa Lemos e o sub Carlos Cunha

- Fazenda - Ranulfo Vidigal e o sub Paulo Sanguedo

- Educação - Auxiliadora

- Saúde - Alcione Athaide e o sub Gilson Cantarino

- Governo - Suledil Bernadino e o sub Roberto Henriques

- Administração - Ana Lucia Boynard e a sub Claudia Salgado

- Controladoria Geral - Siveirinha e Jonas Lopes de Carvalho

-Trianon - Marcos Ongarato e Adeilson Trindade

- Guarda Civil Municipal - Alvaro lins e Balbi

- Agricultura - João Peixoto e Barata

- Fundação do Esportes - Ana Paula Pudim e Marcinho Pudim

- Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima - Avelino ferreira e Orávio de Campos

- Fundação da Infancia - Ferrugem e Linda Mara

- Transporte - Paulo Feijó e Charles Guerreiro

- Programa de Bolsas - Paulo Hirano e Laura Duarte

- Cerimonial - Delminda

- Secretário Particular - Mauro Silva

- EMAHB - Kelinho

- EMUT - Helio Cordeiro

- Ferreira Machado - Edson Batista

- HGG - Otávio Cabral

Cada um dos escolhidos tem uma justificativa que será exposta a população brevemente.

Anônimo disse...

Tem impugnação nova de candidato que se auto entitulou Prefeita aí gente!!!! Notícia Fresca!!! A Lapa hoje não dorme!!!

Anônimo disse...

SECRETARIOS DO 12:

- Comunicação Social - DIVA ABREU (FOLHA DA MANHA)

- Fazenda - ALEX (BANGU)

- Educação - JOÃO OLIVEIRA (DE OLHO NA CIDADE)

- Saúde - ALEXANDRE MOCAIBER

- Governo - ALOISIO BARBOSA (FOLHA DA MANHA)

- Administração - QUINTANILHA (BANGU)

- Controladoria Geral - ILSAN VIANNA

-Trianon - ROBERTO BARBOSA

- Guarda Civil Municipal - CHUÍ

- Agricultura - MURILO DIEGUES

- Fundação do Esportes - FERNANDO LEITE

- Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima - FRANCISCO (BANGU)

- Fundação da Infancia - FABIO ABUD

- Transporte - NELSINHO BACELAR

- Programa de Bolsas - CLAUDECIS

- Cerimonial - KAPI

- Secretário Particular- CHOCOLATE

- EMAHB - SERGIO MENDES

- EMUT - MARCELO VIVORIO

- Ferreira Machado - GERALDO VENANCIO

- HGG - ABDU NEME

Anônimo disse...

Corre a boca larga entre a Lapa e o Condominio Nashville a lista parcial do secretariado de Rosinha:

- Comunicação Social - Barbosa Lemos e o sub Carlos Cunha

- Fazenda - Ranulfo Vidigal e o sub Paulo Sanguedo

- Educação - Joilza e Auxiliadora

- Saúde - Alcione Athaide e o sub Gilson Cantarino

- Governo - Suledil Bernadino e o sub Roberto Henriques

- Administração - Ana Lucia Boynard e a sub Claudia Salgado

- Controladoria Geral - Siveirinha e Jonas Lopes de Carvalho

-Trianon - Marcos Ongarato e Adeilson Trindade

- Guarda Civil Municipal - Alvaro lins e Balbi

- Agricultura - João Peixoto e Barata

- Fundação do Esportes - Ana Paula Pudim e Marcinho Pudim

- Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima - Avelino ferreira e Orávio de Campos

- Fundação da Infancia - Ferrugem e Linda Mara

- Transporte - Paulo Feijó e Charles Guerreiro

- Programa de Bolsas - Paulo Hirano e Laura Duarte

- Cerimonial - Delminda

- Secretário Particular - Mauro Silva

- EMAHB - Kelinho

- EMUT - Helio Cordeiro

- Ferreira Machado - Edson Batista

- HGG - Otávio Cabral

Anônimo disse...

Eu respondo mais uma vez!

1) Qual o custo do "Trem Voador" = SEM CUSTOS POR SE TRATAR DE UMA CONCESSÃO, SABE O QUE É ISSO?? CONCESSÃO?? Concessão é a transferência à iniciativa privada da administração de um serviço prestado tradicionalmente pelo Estado. É o caso dos programas de concessão de rodovias atualmente em desenvolvimento no País. Durante um período pré-estabelecido em contrato, a iniciativa privada deve cumprir rigorosamente um extenso cronograma de investimentos, com fiscalização e monitoração do Poder Concedente, ou seja, do Estado. Ao final da gestão privada, a rodovia volta ao Poder Público com todos os benefícios realizados, como a ampliação, renovação e modernização da malha rodoviária a custo zero para o Estado. Um dos objetivos dos programas de concessão de rodovias do País é contribuir para que sejam recriadas as condições de alavancagem do processo de desenvolvimento das regiões região por onde passam as rodovias sob concessão. OBS: NÃO É TREM VOADOR E SIM METRÔ DE SUPERFICIE, VCS NÃO QUEREM O PROGRESSO PRA NOSSA CIDADE, NÃO??? QUEREM CONTINUAR NESSA PROVINCIA???


2) Quais os empresarios que menteve contato para o Porto do Açu = ELE NÃO TEM QUE FALAR NADA, UMA VEZ QUE É PLANO DE GOVERNO DELE, SÓ CABE A ELE E SUA ASSESSORIA SABER!!!NÃO A ROSINHA, QUE COPIA MUITA COISA DO SEU PLANO DE GOVERNO.

3) Qual sua situação junto a Justiça Eleitoral = COM BASE NA DECISÃO UNÂNIME DO TSE, É CANDIDATO PARA CONCORRER NO SEGUNDO TURNO, E OS VICIOS QUE ESTÃO NOS SEUS PROCESSOS SÃO SANÁVEIS!!!

4) Qual a sua avaliação do Governo Mocaiber = NÃO TEM QUE AVALIAR NADA, NÃO PARTICIPOU DO GOVERNO MOCAIBER, SÃO AMIGOS E PRONTO!!!!
E DISSE QUE O GOVERNO MOCAIBER TEVE ERROS E ACERTOS, CABE A CAMARA, O TCE E TCU, AVALIAR!!! PAREM DE LIGAR A IMAGEM DE MOCAIBER A ARNALDO, POIS O MESMO NÃO DA PRA SE FAZER COM A ROSINHA ATÉ PORQUE ELA DORME E ACORDA COM GAROTINHO TODOS OS DIAS E LEVA EM SEU NOME GAROTINHO!!!!!

5) O que vai falar para seus eleitores , apos seus votos serem considerados nulos = OS VOTOS NÃO VÃO SER MAIS NULOS, ATÉ PORQUE É CANDIDATO, E VAI TER A VITÓRIA NO SEGUNDO TURNO, POIS AGORA TODO MUNDO É 12 E TODO IMUNDO É 15!!!

6) Vc é testemunha do Alex = AINDA NÃO FOI DEPOR, TEVE SEU NOME COMO UMA POSSÍVEL TESTEMUNHA AINDA NÃO TEM NADA CERTO, JÁ O MESMO NÃO PODE FALAR POIS VAI TER QUE TESTEMUNHAR EM FAVOR DO ALVARO LINS, GILSON CANTARINO .....

DEMOCRACIA JÁ!!!!
pAREM DE MENTIRAS E ENGANAÇÕES !!!!!!!!
PAREM DE PERSEGUIÇÃO!!!

ARNALDO 12