segunda-feira, 20 de outubro de 2008

LIDO, RESPONDIDO E PUBLICADO. ESTADO DEMOCRÁTICO DO BLOG.

Recebi esse simpático e-mail e apresento aos internautas, afinal o mundo não é só de elogios. Após o e-mail do internauta, segue a minha resposta.
"Cláudio, sabão, Andrade, continua insistindo na pretensão da imparcialidade. Ele acha que engana a gente. Todos nós sabemos que Dr. Cláudio embora se diga favorável ao concurso público é funcionário contratado da prefeitura pela Pelúcio. Mas sabemos também que ele tem contatos com a turma de Garotinho. Daí se extrai esse engodo que ele chama de imparcialidade, mas que na realidade é uma manobra para não se indispor com ninguém e manter-se na boquinha, qualquer que seja o lado vencedor. Ele chama de imparcialidade, eu chamo de oportunismo.Notem que sempre que é contestado sobre o assunto ele se faz de vítima, de democrático e nos brinda com mais um lixo ortográfico, publicado no O Diário, que ele chama de artigo, mas que parece crônica do Paulo Coelho. Eu prefiro os sujeitos que tomam posição, esses se expõem à crítica, ao erro e, se tiverem caráter, reconhecida a falha saberão fazer a autocrítica e deixar de lado aquilo que acreditaram.Quem não tem posição não se expõe, acerta sempre e está em todos os lugares, é parasita, não desagrada, não diz a que veio, não soma, não divide, não reflete, não é nada.Por isso esse blog é o que é: um compêndio de colagens.Aguardemos, em breve alguém aqui tomará partido e virá candidato a deputado, descontaremos nas urnas essa ausência de ideias e posições.Ah sim, descontaremos!"
OPINIÃO DO BLOG.
Fico feliz com as suas observações. Primeiro, para te colocar on-line vou explicar uma coisa. Ser comparado ao Paulo Coelho é uma grande honra, afinal ele é o escritor brasileiro mais lido no mundo. Basta você ler a biografia dele escrita por Fernando Moraes. Nesse caso estou com moral com você. A questão da 'boquinha' também foi uma ótima lembrança. Você só esqueceu que nas repartições públicas existem uma coisa chamada Ponto, aquele livrinho preto que você assina quando entra e quando sai. Lembra???? Na minha tem. E na sua?
Com relação à suposta candidatura ao cargo de deputado estadual repasso para você uma mensagem que irá responder as suas demais dúvidas. O mundo é para os desbravadores, logo se você não vem ao mundo para aparecer é melhor não vir.
Pense nisso e mande um artigo para mim. Eu Juro que publicarei.
Cláudio Andrade.

56 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio, ESTE E-MAIL DEVE TER SIDO MANDADO POR aVELINO fERREIRA, ELE ESTÁ MANDANDO NOTAS DE DESAGRAVO A TODO MUNDO IMPORTANTE, QUANDO FALAM ALGUMA COISA DOS "GAROTINHOS".
é ele que tem boquinha nas administraçoes do 15, e teve no DIÁRIO. É ELE QUE NAO TEM OPORTUNIDADES E SÓ QUER SE DAR BEM, PUXAR O SACO E BABA OVO. CAPAZ? É INCAPAZ, REVOLTADO E PÉ FRIO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A pior caracteristica do ser humano
é falso testemunho.
Atenção anonimo 1.
Seu comentário é... deve ter sido...
Portanto voce já não é uma pessoa.
Voce foi !

Anônimo disse...

Como advogado te pergunto? Levar a justiça a erro de falso documento é crime? é grave? Cabe recurso?

Anônimo disse...

AIAIAIAI
TEM GENTE DO 12 FALANDO QUE TEM GENTE DO 15 NA BOQUINHA?
OLHA QUEM FALA?
SÓ VOTA NO 12 QUEM TEM RABO PRESO OU BOQUINHA!!
EU SOU UM ELEITOR QUE NÃO ESTOU GANHANDO NADA EM TROCA, SÓ QUERO DEIXAR MINHA CIDADE LIVRE DESSE LADRÕES DO 12!!! QUERO VER MINHA CIDADE EVOLUIR E CRESCER E NÃO SER ROUBADA!!
NÃO QUERO ESSA CIDADE ASSIM PARA OS MEUS FILHOS, PQ DEPOIS AS PESSOAS VÃO TER QUE SAIR DE CAMPOS PARA TRABALHAR DEVIDO AOS ROUBOS!!
PARA EMPREGOS, ROYALTIES SENDO APLICADOS CORRETAMENTE NA NOSSA CIDADE, MELHORIA NA CIDADE, EVOLUÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO VOTE 15!!

Anônimo disse...

agora outra mentira que o partido do senhor vianna quer aplicar é que Rosinha falsificou documentos!!!
Gente ele está desesperado!!!
Essa é mais um crime eleitoral que Arnaldo vianna tenta aplicar na população de campos, afim de confundir o eleitor e causar confusões!!!
TODOS SABEM QUE ELE SÓ MENTE, FAZIA BEM MAS AGORA A MASCARA JÁ CAIU!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa questão da falsificação é puro DESESPERO. O pessoal do 12 não tem mais o que fazer para virar o jogo.. é queridos colegas a chance de voces ja era.. Agora a Rosinha vai governar Campos. E eu tenho certeza que o Sr. Cláudio Andrade por ser uma pessoa honesta vai continuar no seu emprego independente de ser contratado ou não, pois ele trabalha.

Até o dia 26.

Anônimo disse...

Aqui e nos outros blogs estão cheios de valentões donos da verdade, mas colocar a cara na reta.....isso ainda n vi ninguém aqui fazer isso e se identificar, mas toda essa corrupção q vcs hj estao sabendo agradeçam a Garotinho, seja ele oq for, foi o único que teve coragem de colocar tudo p q nós soubéssemos aí depois veio uma porção de gente nessa "aba" e só por isso o admiro, mas n posso me identificar tb, sabem pq? Pq apesar de ser concursado serei perseguido e n tenho dinheiro p andar com segurança armado do meu lado, é simples assim

Anônimo disse...

Essa é atual conjuntura política da nossa cidade, democracia só existe no papel msm, se vc fala a verdade é perseguido msm pelo povo de vianna, eles querem continuar msm mamando na teta do povo!!!

Anônimo disse...

Estou decepcionada com a mente pequena de muitos aqui. Como podem distinguir o caráter de uma pessoa pelo seu tipo de emprego. Ser terceirizado da prefeitura é crime? Imaginem o que essas pessoas não acham de um simples balconista, uma faxineira, um servente?
Qual crime comete um terceirizado? O de colocar comida na sua mesa para seus filhos? Poupem-nos destes comentários sórdidos! Faça o seguinte: coloquem seus nomes e cpfs aqui e vejamos se a partir de janeiro quando Rosinha assumir seus nomes não estarão na listagem de terceirizados dela. Façam isso! Não sejam hipócritas.Ninguém tá gastando sola de sapato e suas cordas vocais a toa...Ninguém tá digitando besteiras e usando a internet por nada! Acho que alguns comentaristas do assunto em questão tem a cara do outro candidato...ou melhor, duas caras.
Dr. Cláudio, não o conheço, mas adianto que ser terceirizado não é crime. Seu trabalho é reconhecido por muitos.
O problema dos "pequenos" é que quando a notícia não é boa para eles, então, procuram uma forma de denegrir a imagem dos outros...Adiante, Cláudio Andrade!

Anônimo disse...

É mesmo uma vergonha, CAMPOS que pensa sabe que todos que apoiam o 12 tem alguma tetinha na prefeitura... e de forma alguma querem perde-la.
Mas, graças a DEUS, o tempo destes "ditadores" esta chegando ao fim... o povo vai mostrar dia 26 quem realmente tem o poder.

Nunca fui militante política, muito menos simpatizante dos Garotinhos... apenas penso e concluo que não da mais para compactuar com ladroes... nao 'da mais para aceitar Polícia Federal na porta da casa do prefeito da minha cidade... nao dá mais para ver, meus vizinhos ( que nada fazem) andando de hilux e jet sky as custas de dinheiro público ... e eu chegando em casa as 11 da noite e tendo que explicar aos meus filhos que mesmo trabalhando é difícil ter um carro daquele... ter um barco daquele....tem uma casa daquela....

Enfim... hoje eu acredito que os Garotinhos( que realmente eu nao entendo a raiva de alguns campistas por eles.... pois talvez sejam as pessoas que mais fizeram por campos e promoveram o norte fluminense)... sejam o melhor , mais experiente e que mais possuem vontade política de levantar e promover esta cidade... e realmente nao me interessa se será trampolim político.... o que interessa é desenvolver e alavancar esta cidade que escolhi para viver e criar meus filhos.....

Anônimo disse...

Tem gente fazendo campanha até em sala de aula. Olha que era um tremendo crítico do casal.

Mas, agora com a possibilidade da participação de arrumar uma boquinha, caso o 15 venha a vencer, fez o idealista fazer campanha o casal durante sua aula.

Acho lícito fazer "campanha" para quem quer que seja, cada um no seu quadrado, mas, no horário de trabalho não.

Anônimo disse...

Democracia????

Isto aqui ja virou Ditadura a muito tempo.

Diga lá na sua repartiçao que vc é 15 . kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Já ouvi gente defendendo os terceirizados de SJB e criticando os terceirizados de CG.

VOTE 12 !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:13, você conhece a palavra temporário?

Essa é a única maneira de se fazer contratação sem concurso: temporariamente.

É a lei! Conhece a lei?

Todo mundo tem família e filho pra criar, minha querida. Inclusive aqueles que fizeram concurso, como os dentistas, e tiveram de esperar a chamada por longos anos porque alguém que entrou pela janela ocupava seu lugar.

É por isso que existe concurso: porque todo mundo tem família e filho pra criar.

Direitos e garantias iguais para todos.

Queremos concurso! Abaixo os terceirizados!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Rosinha trouxe para a nossa região o complexo logístico e portuário do Açu, o complexo naval de Barra do Furado, que vão gerar mais de 5 mil empregos para a região, construiu e reformou as estradas (Campos/Farol, Campos/S. Fidélis e Campos/S. Francisco), construiu milhares de casas populares, fez centro de convenções, 2 hospitais (o Veterinário e o do Hospital do Corpo de Bomeiros), a ponte, o viaduto, etc. Arnaldo torrou R$ 5 bilhões de royalties do petróleo em 6 anos de 9 meses como prefeito. Ele e Mocaiber deveriam ser denunciados como os dois maiores genocidas da história de Campos, responsáveis diretos pelo óbito de pessoas que morreram nas filas dos hospitias, pela falta de um exame ou de uma consulta. Tomem vergonha e assumam a tragédia que os políticos que voces elegeram arrajaram para Campos.O que eu gostaria de saber é como alguém pode apertar o 12 e confirmar, ratificar esses escândalos, desvios, que estamos sendo vítimas!
Nem todos podem ter tetinha na prefeitura, mas a maioria tem sim!!!
Nada a ver de terceirizados, não estou falando disso e não venha mais uma vez confundir o eleitor jogando para cima opiniões preconceituosas de empregos, pois acho q qualquer emprego é digno, sendo faxineiro ou médico, desde que não esteje roubando como Arnaldinho, qualquer emprego é digno!!
Estavamos falando dos fantasminhas q todos sabem mt bem, dos contratados que nem trabalhar trabalham e etc...
Não estou ganhando nda falando isso, só quero alertar a população dos ladões q estão na prefeitura e oq eu quero é ver minha cidade bonita, desenvolvida e com emprego para todos, pessoas qualificadas e não roubalheira e deixando o povo mais pobre, para obriga-los a ficar na mão da prefeitura!!! Poderia sim colocar minha identidade e meu cpf para vc quebrar a cara e ver que meu nome não constará nos empregados da prefeitura, mas não posso pq não tenho dinheiro para contratar seguranças para me defender da morte, pq todos sabem q quem fala a verdade em campos sofre consequencias, só por isso não coloco meu nome, queria mt só pra vc quebrar a cara!!!

Anônimo disse...

Eu fiz concurso e não fui chamado devido as vagas, pq tinham pessoas não concursadas no lugar, acho isso um absurdo!!!Não ao 12, isso é uma pouca vergonha, eles contratam para ter esse povo na mão deles e assim garantir esses votos, todo mundo sabe o pq dos contratados!!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:32, você canalha, burro e imbecil.

Aqui ou em SJB é crime, aqui ou SJB tem que ser colocado na rua e feito concurso.

Preste atenção, meu querido, nem todo mundo é 12 e nem todo mundo é 15.

Nem todo mundo e safado, compreendeu?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

\"Sou jovem e cedento por concurso público, mas infelizmente os concursos municipais são raros \"

Você não compreende que uma coisa leva a outra?

Não existe concurso porque existe terceirizado!

Como você quer que tenha concurso com 15 mil mamando nas tetas?

Você deve sim ficar desempregado, esse é o preço que se paga por ser bom, esse é o preço que se paga por ter atitude.

Anônimo disse...

Tercerizaçao é coleira eleitoral.

Só é legal em caso de EPIDEMIAS ( como DENGUE,ai é legal).

Em todos os outros caso é coleira eleitoral.
Imagine, se seu filho é funcionário tercerizado da PMCG, vc votará sempre neles pois seu filho tem família e nao poderia nunca carrer o risco de ficar sem seu ganha pão.

Por outro lado, vc esquece que seu filho nao tem estabilidade nenhuma, nao tem nenhuma garantia e direitos.Apesar de ter capacidade de passar em concurso público, se houvesse.

Massssss, vc é pai; e qual pai quer ver seu filho passar dificuldade ... qual pai quer ver seu filho correr o risco de nao passar em concurso? Ai prefere manter o emprego dele com um voto... mais fácil né?

Anônimo disse...

Para passar no concurso publico voce teria que escrever SEDENTO e nao CEDENTO...

Anônimo disse...

cláudio, teu blog tá bombando!
isso é sinal de sucesso......
até ti compararam ao escritor Paulo Coellho.
ummmmm
chique mesmo hein

Anônimo disse...

Paulo Coelho é o maior blefe de todos os tempos.
Está longe de ser chamado de escritor.
Jamais o presidente dos estados unidos leu nenhuma obra do Paulo.
Mas a onda que as organizações globo fazem em cima dele é uma coisa fantástica.
ESCRITOR FANTASIOSO TAL QUAL O ESTILO DE ALIENAÇÃO DA GLOBO !
Um mal necessário !
Um vendedor de rápidas ilusões.
Voces podem rir se quiser mas de coração e mente eu sou muito mais o Claudio Andrade.

Anônimo disse...

Deus kta baboseira juntaktas agresões gratuitasafinal se é mentira ou ñ a falsificaçao de documentos terao de haver provas e se for verdade vcs falsos burgueses e demagogicos ke vivem atirando para todos os lados em busca de ofender a integridade alheia seja ela kal for podem ter uma surpresa afinal de contas um tem as contas rejeitadas e a outra as contas bokeadas entao kem mente mais o pecado capital? as contas rejeitadas? me poupe vcs ñ passam de sabichões alias sabem ate mais ke os proprios candidatos  prefeitura... pura demagogia chega a ser nojento sejam democraticos acreditem na frase ke vença o melhor pk seus atakes histéricos e baixos ñ somam e nem diminuem a campanha de candidato algum.. ao contrario só mostra ke o grande interese ke corre aki é a tao famosa bokinha... pelo visto todos estao esperando sua hora de agarrar com unhas e dentes a bokinha por 4 longos anos.Fala serio ja apelaram demais

Anônimo disse...

Anônimo disse...

"Para passar no concurso publico voce teria que escrever SEDENTO e nao CEDENTO..."

Realmente errei a grafia, mas estava escrevendo sem muito interesse nela, como você que não acentuou algumas palavras ou errou no termo "no concurso publico" quando o certo seria "em concurso público" já que não estava falando de um concurso determinado, mas obrigado pela correção.

Anônimo disse...

"\"Sou jovem e cedento por concurso público, mas infelizmente os concursos municipais são raros \"

Você não compreende que uma coisa leva a outra?

Não existe concurso porque existe terceirizado!

Como você quer que tenha concurso com 15 mil mamando nas tetas?

Você deve sim ficar desempregado, esse é o preço que se paga por ser bom, esse é o preço que se paga por ter atitude."

Na teoria é um bonito discurso, mas na realdade não é assim que funciona, até porque o fato de ter terceirizados não impede que se tenha concurso público, todos os munícipios têm terceirizados,pois o custo é menor, o problema aqui é o exagero seja para garantir votos ou corrupção.
O problema são terceirizados que trabalham a metade do tempo que está no contrato ou aqueles que não trabalham(que são muitos).
Agora por exemplo, teve o concurso da Educação, fiquei entre os 100 primeiros para auxiliar de secretaria da sede em 12mil, houve a demissão de 1500 terceirizados da Educação e só ocorreu a convocação de 40, o que demonstra que esses demitidos não eram fundamentais ou que havia gente parada para substituir os demitidos que trabalhavam.

Anônimo disse...

Corre a boca larga entre a Lapa e o Condominio Nashville a lista parcial do secretariado de Rosinha:

- Comunicação Social - Barbosa Lemos e o sub Carlos Cunha

- Fazenda - Ranulfo Vidigal e o sub Paulo Sanguedo

- Educação - Joilza e Auxiliadora

- Saúde - Alcione Athaide e o sub Gilson Cantarino

- Governo - Suledil Bernadino e o sub Roberto Henriques

- Administração - Ana Lucia Boynard e a sub Claudia Salgado

- Controladoria Geral - Siveirinha e Jonas Lopes de Carvalho

-Trianon - Marcos Ongarato e Adeilson Trindade

- Guarda Civil Municipal - Alvaro lins e Balbi

- Agricultura - João Peixoto e Barata

- Fundação do Esportes - Ana Paula Pudim e Marcinho Pudim

- Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima - Avelino ferreira e Orávio de Campos

- Fundação da Infancia - Ferrugem e Linda Mara

- Transporte - Paulo Feijó e Charles Guerreiro

- Programa de Bolsas - Paulo Hirano e Laura Duarte

- Cerimonial - Delminda

- Secretário Particular - Mauro Silva

- EMAHB - Kelinho

- EMUT - Helio Cordeiro

- Ferreira Machado - Edson Batista

- HGG - Otávio Cabral

Cada um dos escolhidos tem uma justificativa que será exposta a população brevemente.

Anônimo disse...

ou seja caro anonimo de cima nada ke bos espante né é a corja kerendo se levantar a todo custo pois haja vista se ñ se erguerem nessa cidade ñ farao mais em outro lugar ou seja ultima chance ultima cartada

Anônimo disse...

Salvador Dutra, apesar dessa lista de secretaria ser falsa e maldosa, é muito melhor do que o antigo secretariado do Arnaldo Vianna.

Anônimo disse...

é isso ai claudinho,continue assim

o sol brilha para todos e todos tem seu lugar ao sol, é só saber conquistar.

suas conquistas , seus brilhos ta incomodando muita gente!!!!

geralmente são pessoas que gostariam ser iguais a vc , porém não tem a mínima condição de chegar perto e então começam a degradar as pessoas, a isto, chama-se de desespero!!!! inveja!!!

vc tem luz própria!!!!!


seu amigo solarium, abçs....

Anônimo disse...

caro claudio isto e desespero do pessoal do 15, que ta querendo tb ter empregos na prefeitura.

eu conheço pessoas que estão trabalhando na campanha do 15, em troca de empregos, estão todos iludidos.

senhores internautas do 15, a prefeitura está interminantemente proibida de contratar qq pessoa sem concurso público.


se ele for a prefeita não poderá contratar ninguem até que esse tac seja resolvido.

conclusão:: vcs estão sendo enganados não vão ter seus empregos, sem que se realize concursos e tb a prefeitura não terá condições de executar concursos imediatamente para todos ao mesmo tempo!!!!

conclusão::: ENGANADOS

Anônimo disse...

Não tem mais jeito, o povo ja escolheu é 15 na cabeça.

Chora Arnaldada..... e hi luxxxxx prô 6, hauhauhauhau

Anônimo disse...

Tem impugnação nova de candidato que se auto entitulou Prefeita aí gente!!!! Notícia Fresca!!! A Lapa hoje não dorme!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 19:16, meu amigo, nem todo mundo é vendido e canalha feito você. Não julgue os outros por sua atitude. Nem todo mundo pensa política visando um carguinho, uma boquinha etc.

Anônimo disse...

anonimo de 20:06 sugiro que leia http://clebertinoco.blogspot.com/2008/10/desincompatibilizao-do-candidato-vice.html

Anônimo disse...

SECRETARIOS DO 12:

- Comunicação Social - DIVA ABREU (FOLHA DA MANHA)

- Fazenda - ALEX (BANGU)

- Educação - JOÃO OLIVEIRA (DE OLHO NA CIDADE)

- Saúde - ALEXANDRE MOCAIBER

- Governo - ALOISIO BARBOSA (FOLHA DA MANHA)

- Administração - QUINTANILHA (BANGU)

- Controladoria Geral - ILSAN VIANNA

-Trianon - ROBERTO BARBOSA

- Guarda Civil Municipal - CHUÍ

- Agricultura - MURILO DIEGUES

- Fundação do Esportes - FERNANDO LEITE

- Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima - FRANCISCO (BANGU)

- Fundação da Infancia - FABIO ABUD

- Transporte - NELSINHO BACELAR

- Programa de Bolsas - CLAUDECIS

- Cerimonial - KAPI

- Secretário Particular- CHOCOLATE

- EMAHB - SERGIO MENDES

- EMUT - MARCELO VIVORIO

- Ferreira Machado - GERALDO VENANCIO

- HGG - ABDU NEME

Anônimo disse...

Anônimo das 21:10h. Li e daí?? Fatos novos geram prazos novos. Adulteração de documento público não preclui caro leigo. Vá estudar pra se cientificar. Tenho certeza absoluta que uma vez provada a irregularidade a candidatura será IMPUGNADA com absoluta certeza. Pare de se enganar...Está tudo impugnado nesta cidade. Novas eleições em breve...

Anônimo disse...

Corre a boca larga entre a Lapa e o Condominio Nashville a lista parcial do secretariado de Rosinha:

- Comunicação Social - Barbosa Lemos e o sub Carlos Cunha

- Fazenda - Ranulfo Vidigal e o sub Paulo Sanguedo

- Educação - Joilza e Auxiliadora

- Saúde - Alcione Athaide e o sub Gilson Cantarino

- Governo - Suledil Bernadino e o sub Roberto Henriques

- Administração - Ana Lucia Boynard e a sub Claudia Salgado

- Controladoria Geral - Siveirinha e Jonas Lopes de Carvalho

-Trianon - Marcos Ongarato e Adeilson Trindade

- Guarda Civil Municipal - Alvaro lins e Balbi

- Agricultura - João Peixoto e Barata

- Fundação do Esportes - Ana Paula Pudim e Marcinho Pudim

- Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima - Avelino ferreira e Orávio de Campos

- Fundação da Infancia - Ferrugem e Linda Mara

- Transporte - Paulo Feijó e Charles Guerreiro

- Programa de Bolsas - Paulo Hirano e Laura Duarte

- Cerimonial - Delminda

- Secretário Particular - Mauro Silva

- EMAHB - Kelinho

- EMUT - Helio Cordeiro

- Ferreira Machado - Edson Batista

- HGG - Otávio Cabral

Anônimo disse...

Anônimo das 21:45, o fato não é novo e respeite os demais comentários.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:19h, vc afirma que o fato não é novo mas é fato né?? Não desrespeitei nenhum comentário. Apenas não sou cego e sei que será impugnada. Até mais fácil a impugnação do 15 do que a do 12. Em tempo: não compactuo com nunhuma das duas quadrilhas rivais. VOTO NULO!!!

Anônimo disse...

Lógico que o fato é novo!! Se foi descoberto o vício somente agora é fato novo sim. Parem de se enganar pessoal! Não acreditem em tudo que seus líderes lhe ensinam. O prazo para impugnação passou sim, mas pra fatos novos e vícios novos descobertos geram prazo desde a partir da data em que se descobriu a fraude. A impugnação trará dor de cabeça à candidata!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 16:43:


Vc está "cedento" por concurso público? Hahahahahahahah

Então vai estudar, menino. Caso contrário, vai gastar dinheiro com a inscrição à toa. Com esse português vc não vai chegar a lugar algum. E vai ficar desempregado por muito tempo.

Aposto que vc aprendeu a ler e a escrever na época em que Auxiliadora Freitas era secretária de Educação, né não? Vai, confessa...

Anônimo disse...

o porto do açu, com a crise economica vai demorar mais 10 anos p ficar pronto , ela ja nao sera mais nada vai dizer que nao terminou a obra mas deixou dinheiro em caixa??? será???

asfaltou as estradas??? pela metade campos farol foi feita ate o posto de goitacazes de la para ca ficou como estava sem asfalto,

posto policial ate hoje inacabado,

casas populares iguais a pombais sem infra estrutura e com um quarto, isto e dignidade???


hospital de bombeiros que nao funciona, metade feita e da metade para tras inacabado,

centro de conveçoes elefante branco, pois a uenf nao tem com manter!!!!


hospital veterinario que nunca funcionou, mais um elefante branco, sabem porque??? embaixo da construção passa um lençol freatico do paraiba e cada dia provoca infiltraçoes e o predio rui, apresentandom rachaduros e risco de vidas, por isso e que nunca funcionou e nem ira funcionar!!!

perda de quase 500 milhoes para a saude quando governadores....

iaserj afundou, nao existe mais....


isso so para inicio de conversa sr anonimo das 16:35

Anônimo disse...

A chapa está esquentando para o lado do 15, minha genteeeeeee!!!!!!
Tá IMPUGNADO, tá tudo IMPUGNADO! Tá IMPUGNADO, tá tudo IMPUGNADO
Ihhhhhhhhhh!!!! Fedeu!

Anônimo disse...

Claudio, este horroroso email é daquele AVE LYNNUX, sim, porque o Ogro Angorato, nem escrever sabe. Na Cultura os dois formam uma dupla do barulho.Imbatíveis!

Repito: não gaste sua energia com gazes putrefatos.

um abraço,
Janaína

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ei gente!!!!!!!!!!! Afinal, vai ter impugnação do "15" ou não? Soube que existem documentos assinados por mais um médico que quer virar político e " mamar nas tetas" do Município.Quero ver o circo pegar fogo !!!!!

Anônimo disse...

QUanta baixaria!!!
Fala sério...
É muito fácil reconhecer os militantes do 15!!!
Xingam... são vulgares, não tem respeito pelo próximo!!!
Vamos dar um Basta!!
Diga não a falsificação, vote 12!
Meu voto é legal, vote 12!

Ao anônimo do Chora Arnaldada..... e hi luxxxxx prô 6, hauhauhauhau - ACHO QUE VC AINDA NÃO VIU O CARRO DA SUA CANDIDATA NÉ???? OU ENTÃO VC SE FAZ DE BOBO, ABRA O OLHO POIS HY LUXXX PRA ELA TB... BRANCA TODA ADEIVADA, POR SINAL MUITO CAFONA!

Anônimo disse...

CARO AMIGO CLAUDIO, FAÇA UMA ENQUETE SOBRE QUEM FOI O MELHOR NO DEBATE ?

Anônimo disse...

cedento ou sedento, o que importa é que os garotinhos estão sedentos de poder!

Anônimo disse...

e Arnaldo inventando um monte de mentira não está não né?
a vai ver se eu estou na esquina vai?

Anônimo disse...

Esse Frangolino é um baba ovo!!

Anônimo disse...

É Anônimo das 16:40, em primeiro lugar canha, burro e imbecil você deve tratar seu pai, filho ou qualquer outro de sua família. Não ofenda quem você não conhece. Se quiser ofender, tenha a DIGNIDADE de se identificar!!!!!

Se você não sabe ler (e pelo jeito não sabe) eu apenas disse que tem gente do 15 (pois lá é 15) que defende os terceirizados de lá e critica os daqui.

Disse apenas que o 15 de lá disse que lá pode e aqui não. Ele disse isso textualmente !!!!!!! Pois lá não tem corrupção !!!!!!!!!

Não disse em momento algum que isso não é crime.

Não sou terceirizado e nem faço parte do lado A ou B.

Votei em Odete, não concordo com nenhum dos 2 que foram para o segundo turno.

Não concordo com a política populista implantada aqui para a manutenção desses que estão há 20 anos no poder, tendo como base a miséria do povo.

Não concordo com a corrupção que ocorre desde sempre em nosso município.

Não concordo no discursso da mudança, quando a única coisa que irá mudar (ou não) é a quadrilha.

Não concordo em ver nosso município passando por um vexame nacional por conta de todas essas notícias negativas.

Não concordo em ver pessoas que, como num passe de mágica, ficaram MILIONÁRIAS e agora ficam declarando que estão revoltadas com a corrupção em nosso município.

Realmente, numa coisa concordamos: NEM TODO MUNDO É SAFADO !!!!!!

Anônimo disse...

Olha a impugnaçao ai gente ....kkkkkk...dê um pulinho no blog do Roberto Moraes e veja com seus próprios olhos '"Juíza Márcia Succi absolve Chicão no caso de impugnação" http://robertomoraes.blogspot.com/....

É agora acabou ARNALDADAAAAAAAAAA.....terão que trabalhar a partir de 1 de janeiro de 2009....hauhauhauhauahu