segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ESPORTES: O DEBATE NA RECORD.

Nos tempos áureos do tradicional clássico campista entre Americano e Goytacaz, nós ficávamos felizes em ver grandes craques. O tempo passou e o nível caiu vertiginosamente e hoje só resta o fanatismo das torcidas. Essa é a leitura que faço do debate de hoje. Jogadores fracos com torcidas fanáticas. Jogo tenso, violento e com ataques duros. Infelizmente não houve belas jogadas, logo o primeiro tempo da final eleitoral foi fraca e não "encheu os olhos" do eleitor\torcedor.

Engraçado que os jogadores só falaram em gastos. Nenhum deles apresentou qualquer projeto de saneamento das contas públicas. Qualquer um que vencer vai continuar gastando e as dívidas!... Bem as dívidas.... Sei lá.......

Todos que amam o futebol sabem que em jogo ruim o empate é o melhor resultado. Entretanto existem outros esportes que podem definir o resultado do debate de hoje.

a) FUTEBOL : ROSINHA 0 X0 ARNALDO.

b) BOXE: ROSINHA VENCE POR PONTOS

c) TÊNIS: ROSINHA 3 SETS A 2

d) FUTSAL: ROSINHA 1X ARNALDO 1

e) VÔLEI: ROSINHA 3 SETS A 2

f) FÓRMULA UM: ROSINHA MEIA VOLTA DE VANTAGEM

g) XADREZ: ROSINHA E ARNALDO SEM TORRES.

h) 100 METROS RASOS: ROSINHA 09 S e ARNALDO 09S e 22 Cs

i) BASQUETE: ROSINHA 77 ARNALDO 76


O blog escolheu o resultado g)
XADREZ: ROSINHA E ARNALDO SEM TORRES

Cláudio Andrade.



10 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito o comentario no blog do Roberto Moraes

Vários pontos que achei lastimáveis para o candidato do "todo imundo é 12":

"Você construiu uma ponte que não liga nada a lugar algúm..." (Atenção povo de Guarús, vocês são nada para Ele, pensem bem em que irão votar no próximo domingo. )

**Querer atribuir o atraso, descaso, retrocesso, de Campos aos 8 anos em que o casal Garotinho esteve no Governo do Estado - Ora quem tem obrigação de fazer alguma coisa aqui dentro da cidade é o Prefeito, mais uma vez mostrou que não tem argumentos e nem se quisesse, os ataques eram totalmente ridículos.

** Perguntou-se sobre transporte e ele veio falando que a ponte trouxe problemas p/ a cidade... Mais um vez tamanha ignorância, pois se a ponte foi feita, primeiro teve a autorização da PMCG e depois o dever de casa quem teria que fazer com o trânsito é o município.

** Ficar tentando linkar nomes de ex-assessores a Rosinha e a Garotinho - Se fosse assim, Eu só responderia uma coisa: E aquele avião preto da PF que desceu em Campos e voltou cheio para o Rio de Janeiro? Simples não?

**Tamanha cara de pau de mentir dizendo que tem registro, enquanto este é justamente a causa do processo dele ter ido parar no TSE com 2 perdas por unanimidade e com um parecer da Procuradoria Geral Eleitoral para que fossem mantidas as decisões das instâncias inferiores.

Pelo ponto de vista de eleitor, realmente não promoveram nada de novo, e negócio é que ficou mais claro que nem para mentir e ser debochado Arnaldo Vianna tem talento, quanto mais voltar a ser Prefeito desta cidade.

Tomara que os eleitores indecisos tenham podido perceber quem apenas respondeu a acusações e quem, mesmo que com um cinismo em altas escalas tentou mais uma vez enganar o povo de Campos.

Vide as propagandas dele na TV, não se vê projetos, apenas acusasões, estão até importando pessoas do Rio de Janeiro para só falarem mal, é brincadeira a baixaria que esse povo do PDT promove.

Como venho dito em alguns post´s, fico com quem é mais coerente, mais sensata, demonstra mais serenidade nas propostas e coisas fáceis de serem executadas.

Meu voto é válido 15.

Todo Imundo agora é 12.

Vai dar Rosinha!!!

Anônimo disse...

Fico com todas as opções que Rosinha Ganha. Principalmente pelo falo de Arnaldo falar da Religião dela e falar que Guarus não é nada nem lugar nenhum.

Agora Eu VOTO 15

Anônimo disse...

CLÁUDIO,

Por questão de respeito vc os comparou, mas não tem como comparar, o despreparo de um e o preparo de outro são nítidos, na hora de falar, formular e responder as perguntas.

Sinceramente, Rosinha dá um banho de conhecimento!

Muito mais capacitada!

Anônimo disse...

Claúdio em respeito as pessoas que acreditam em sua coerência por favor não permita que postagens do blog do Roberto Moraes sejam coladas aqui. O bogueiro pink não aceita comentários de nínguem que não fale bem de sua candidata, e ainda querem ocupar esse espaço democratico?Remove vai, que a pessoa venha fazer sua própria postagem aqui.

Anônimo disse...

Claudio,

Voce sabia que no xadrez, não há empate.
Lembrando que um jogador tem que fazer a proposta e o outro aceitar !
Portanto o voto do blog foi no mínimo estranho, ou melhor voce não entende de xadrez.
Tambem sem comentário de que não houve belas jogadas não procede.
Voce não viu o chutão que O POPOZUDO CANASTRAO arnaldo deu na bola e ela foi cair lá no lugar nenhum ?!
Ou melhor a bola caiu em GUARUS, ONDE EU MORO COM MUITO ORGULHO.
Voce não viu isso ???

MEU VOTO É VÁLIDO ...É 15.

Anônimo disse...

Anonimo 01:16 te ofendi com o comentario foi ? Será porque ? Por que diz a verdade? So pode ser...

Meu querido so tenho uma coisa a dizer RECEBA O 15 NA SUA VIDA

Anônimo disse...

Não concordo contigo Cláudio, apesar da melhora de Arnaldo, ele foi arrogante todo o tempo(no melhor estilo Feijó), pegou grandes mentiras que o eleitorado mais "esclarecido" sabe que é mentira como falar que não tem apoio da prefeitura(a maioria dos votos de Odete vem dessa parte da população).
E comenteu pelo menos 3 grandes erros, o do banheiro de Goytacazes, onde não conseguiu responder foi um deles.
"A senhora sabe que o custo não foi só a construção do banheiro, mas também o recolhimento do seu esgoto."
E demorou 1 min para falar essa frase.. pois engasgava tentando pensar em uma desculpa melhor.
Então apesar da melhora, acho que Arnaldo perdeu de muito ainda.
Falou melhor, mas não falou certo.

Blog Vitor Longo disse...

Dr. Cláudio,

Já que o Sr, usou o esporte para fazer alusão ao desempenho dos candidatos no debate, vai aqui minha observação em forma de protesto, nenhum candidato discorreu sobre suas propostas para esta maravilhosa ferramenta da educação que só tem andado para trás em nossa cidade.

O Sr. mesmo é um ex-atleta (acredito) e sabe da importância do esporte na formação dos cidadãos. Fiquei frustrado,ainda mais perderam grande oportunidade de abordar um tema tão simpático (além de importante) para os eleitores.

Um abraço.

Vitor Longo Braz

Anônimo disse...

ARNALDO FALA TANTO QUE OS GAROTINHOS, ENQUANTO GOVERNADORES, NÃO FIZERAM NADA POR CAMPOS.ELE AGORA É DEPUTADO FEDERAL E FEZ O QUÊ PARA CAMPOS? CHEGA DE QUERER DINHEIRO FÁCIL... EU VOTO 15.

Anônimo disse...

Para quem venceu por pontos no Boxe, no Tênis, no Vôlei, chegou na frente nos 100m rasos, e ganhou no Basquete. Empatar no Futebol e no Futsal? Significa que você não entende nada de esportes.