sexta-feira, 24 de outubro de 2008

A IMPUGNAÇÃO DE ARNALDO SEGUNDO A FOLHA DA MANHÃ.

Em meio ao clima cada vez mais tenso nas ruas, os candidatos à Prefeitura de Campos no segundo turno, Arnaldo Vianna (PDT) e Rosinha Garotinho (PMDB), participam hoje à noite do debate da Inter TV Planície, afiliada rede Globo e ligada ao grupo Folha. Será o último ato público das campanhas e a expectativa é que os candidatos debatam sobre as críticas que foram novamente colocadas ontem à noite, durante os últimos comícios de campanha de Rosinha e Arnaldo, realizados no Centro e em Goitacazes, respectivamente.

Durante uma hora e meia, os candidatos terão a última oportunidade de mostrar propostas antes da ida às urnas, no domingo. Ao contrário do que aconteceu no primeiro turno, a emissora não divulgou ontem a pesquisa de intenção de votos do Ibope.

Para conter ocorrências mais graves, o debate contará novamente com os reforços da PM e da Polícia Rodoviária Federal, que montarão esquema para os grupos militantes que forem ao local e para o trânsito na BR 101.

Nos candidatos, a expectativa é grande quanto aos efeitos no eleitorado a apenas dois dias da eleição. Segundo o coordenador de campanha de Rosinha Garotinho, Carlos Cunha, as propostas serão prioridade no debate. Segundo ele, a candidata não irá apostar nas críticas.

— Vamos expor os planos, os projetos. Esse debate deve consolidar a expectativa em torno da candidatura de Rosinha. Ela também não vai aceitar provocações nem responder a elas — declarou.

Arnaldo Vianna também destacou que o programa é oportunidade para ampliar o alcance aos eleitores.

— Como em todos os outros debates, aproveitarei a oportunidade para apresentar meus projetos para a população e para a cidade. Sou autêntico naquilo que falo. Talvez essa seja a minha maior vantagem, pois o público quer encontrar a verdade nas palavras — defendeu o candidato.

Segundo o gerente de jornalismo da emissora no Rio e em Minas Gerais, Luiz Veiga, o debate será organizado em cinco blocos, com início por volta das 22h10 e mediado novamente pelo jornalista César Tralli.

— Vemos no debate uma oportunidade ao nosso público de conhecer melhor seu candidato antes de dar seu voto. Esperamos que o nível se mantenha alto e que as propostas sejam o ponto alto —, destacou Veiga.

Debate — No primeiro turno, a Inter TV realizou seis debates simultâneos no dia 2 de outubro. Desta vez, serão três, dois no Rio (Campos e Petrópolis) e um em Montes Claros, em Minas.

No domingo, foi realizado o primeiro debate do segundo turno entre Rosinha e Arnaldo, pela TV Record. Os candidatos trocaram golpes durante quase todo o ato.

FONTE- FOLHA DA MANHÃ.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha nacional, mostrada para o mundo, exemplo de um povo que clama e pede por justiça e a justiça nada faz , ou melhor faz, engana, enrola, ludibria e abandona centenas de milhares de cidadãos a própria sorte. O ministro responsável pelo processo viaja para a europa em pleno processo eleitoral como se o cargo que ele ocupa fosse um carguinho qualquer de gabinete. Se comportam como se isso nem fosse com eles, como se as eleições fossem um assunto qualquer sem grande importancia, uma viagem para a europa se torna mais importante do que as eleições. Ministro Eros Grau, pede pra sair, se não quer trabalhar mais se aposenta, vai pra casa. Precisamos tratar o nosso país e as instituições a sério, e não como uma coisa qualquer como tem sido tratado.

Anônimo disse...

Você está mal de fonte hein?

Folha da M.....?

Puxa vida!!!

Nunca vi disso, só aqui em Campos. Mídia comprada e paga com o dinheiro do povo, isso é uma vergonha.

Folha da M.... Editor chefe: Arnaldo Vianna.

Sub-Editor: Roberto Barbosa.