sábado, 25 de outubro de 2008

PRESIDENTE DO TRE DIZ QUE VISITA A CAMPOS JÁ ESTAVA AGENDADA.

Já tinhamos programado a vinda a Campos antes mesmo deste incidente. Decidi vir porque, depois do Rio, considero que é a cidade mais importante do Estado, e que sempre teve eleições com disputas bastante acirradas", disse o presidente do TRE, que não quis comentar se houve crime eleitoral".

"Não se pode transformar a disputa em uma guerra. O que se espera é uma eleição limpa e transparente, onde o principal vencedor seja o eleitor", resumiu".

"Perguntado se a possível vitória do candidato Arnaldo Vianna (PDT) nas urnas traria confusão para a cidade, já que ele aguarda decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o indeferimento de sua candidatura, Motta Moraes desconversou. "Nossa parte (TRE) foi feita. Agora cabe ao TSE fazer o julgamento final do recurso".

A juiza eleitoral Marcia Succi, da 100° Zona Eleitoral de Campos, disse que é importante a presença do presidente do TRE na cidade, porque demonstra a importância de Campos no Estado. Segundo ela, a previsão para o resultado da disputa é àS 21h deste domingo. Campos tem 322,839 mil eleitores"

FONTE- PORTAL TERRA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr Cladio andrade vai sair uma pesquisa hoje ou amanha???