quarta-feira, 22 de outubro de 2008

NOVAS PESQUISAS SAINDO DO FORNO.

Zízimo soube que na sexta-feira será publicada uma pesquisa eleitoral para Prefeito de Campos. Nela há uma substancial alteração. Um dos candidatos teve um acréscimo relevante em seus atuais números. Entretanto, devo lembrar ao Zízimo que para essa pesquisa ser divulgada na sexta-feira, ela já deveria ter sido registrada. O que ainda não se sabe. Zízimo soube que a pesquisa é do instituto Precisão.
Vamos aguardar!!!!

14 comentários:

Unknown disse...

arnaldo na frente......

Unknown disse...

guarus agora todo mundo é 12!!!

Anônimo disse...

minha família é católica, mas a pressão está sendo muita grande, ao participar de uma reunião com nosso padre hoje, ele nos entregou um papel para ser entregue aos membros de grupos de oração, convocando para uma reunião amanhã na igreja, no papel está escrito assim:

"CATÓLICO NÃO VOTA EM PROTESTANTE. HÁ RISCO DE TERMOS COM PREFEITO UM PROTESTANTE. o PROBLEMA NÃO É SOBRETUDO, SER PROTESTANTE, MAS A GESTÃO PROTESTANTE QUE VAI SE ESTABELECEREM NOSSO MUNICÍPIO CAUSANDO EMPECILHOS À iGREJA CATÓLICA E SEUS PROJETOS SOCIAIS E EDUCACIONAIS".


POR CAUSA DESSE PADRE, MINHA FAMÍLIA E EU PEDIMOS PERDÃO A DEUS E DEIXAMOS DE FREQUENTAR AS MISSAS, POIS SEU NOME(DO PADRE) CONSTA DA LISTA DA PELÚCIO, ASSIM COMO ALGUNS DE SEUS MINISTROS DA EUCARISTIA COMO FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.

Gostaria de saber porque há tanto desespero por parte desse povo!! Porque tanta armação!!!
Eles não têm medo da IRA de DEUS!!!

Estou apavorada!!!

Anônimo disse...

ISSO É UM ATO ¨EUCARÍSTICO¨?!!!!

Anônimo disse...

SEMANA DO 35° ANIVERSÁRIO DO TÉCNICO DE QUÍMICA:

Convidamos você para visitar os nossos projetos que serão apresentado nos laboratórios do cu o, no ultímo andar do bloco A, QUINTA-FEIRA dia 23/10/08 das 14 às 18 horas.

Projetos:
1- Fermentação alcoólica: Produção de cachaça e álcool.
2- Sabão ecológico.
3- Cores da química
4- Uma produção importland.
5- Segurança na cozinha.
6- M.E.T.A (mini estação de tratament de água)
7- Extração do corante Urucum.

Anônimo disse...

Deu no blog do Professor Vítor

Hoje na "boca maldita", no Largo da Imprensa, encontrei-me com um vereador eleito pela primeira vez. Muito simpático e humilde o vereador eleito me informou que uma pesquisa que tinha acbado de ser fechada, estava dando uma vantagem de 24% de frente de um (a) candidato (a) para o (a) outro (a). O placar é de 62% a 38%.


Na mesma "boca maldita", um de seus "diretores-mor", anotou em um caderno o palpite de várias pessoas sobre o placar, em número de votos, dos candidatos a Prefeito de Campos. A média de diferença de um para o outro, sempre o para o mesmo candidato, é de 30.000 votos.

Anônimo disse...

oBS: O 35º ANIVERSÁRIO CITADO NO COMENTÁRIO ACIMA É DO CURSO DE QUÍMICA DO CEFET CAMPOS, TODOS Q QUISEREM E PRESTIGIAR MEU TRABALHO E DOS MEUS COLEGAS EU AGRADEÇO.

MEU PROJETO É O M.E.T.A (MINI ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUAL).

Anônimo disse...

Arnaldo na frente ou muito a trás!

O cenário político pode ter se tornado mais favorável ainda para a Rosinha!

Marcos Valério Cabeludo disse...

Uma pergunta técnica: A pesquisa eleitoral pode ser elaborada sem registro?

Anônimo disse...

Super Energia, pode sim, mas ae não pode ser divulgada, para ser divulgada tem que ter registro.

Anônimo disse...

Uma pessoa entra como anônima, posta um monte de besteirol (caso desse suposto padre), com certeza é pura invenção e ainda espera que alguém acredite.

É ou não é querer passar recibo de otário para as pessoas?

Se você que falou a respeito do padre postar provas aqui, juro que peço desculpas públicas à vc.

Anônimo disse...

Pode contar para o Zízimo que a candidata de cor feminina teria aberto tamanha vantagem que a concorrência já teria se mandando para "lugar nenhum".

Anônimo disse...

quer dizer então que o candidato vianna vai ter menos voto do 1º turno, nunca vi disso. eheheh. como pode isso ter menos voto no 2º turno, coisa de maluco, ou então essa pesquisa tá errada? Vai sair quando a pesquisa e quem pediu essa pesquisa? abraços a todos...

Unknown disse...

eh segundo esta pesquisa arnaldo vai ter paenas 90.000 votoss....
sera q ele vai diminuir 18 mil votos???
seraa???
e os 5 mil contratados de guarus esta semanaa????
e os 2 mil contratados na baixadaa???
sera mesmo????