sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PEÇO DESCULPAS!!!

Tenho me esforçado ao máximo para não deixar nada ofensivo sair na forma de postagem. Estranhamente algumas ainda estão saindo. Hoje foram duas, que nesse momento eu removi. Tentarei ser mais atento para que não haja ofensas pessoais, nem mesmo palavras de baixo calão.

Alguns internautas têm enviado e-mails agressivos a minha pessoa pelo fato de eu publicar matérias da Folha da Manhã. Não existe a mais remota possibilidade de eu não publicar. Trata-se um jornal de grande circulação. Igual ao Diário e ao Monitor Campista(não publico pois o acesso é só para assinantes).

Os textos dos periódicos não são meus. O que eu escrevo eu assino.

Obrigado!!!!

Cláudio Andrade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Preciso dizer algo!!!
Claro que não posso me identificar, mas falarei oque muitos querem ouvir para ver se voces se acalmem mais um pouco. Estamos com homens espalhados por toda nossa Campos, em bares, esquinas, táxis, motos, disfarçados, infiltrados nas militancias dos dois candidatos no momento apenas juntando provas, prender só quando há o flagrante delito e posso garantir que documentos e provas não faltam para depois agirmos, portanto tenham calma e paciência, abraços a todos e fiquem na paz, nada de violência.

Marcos Valério Cabeludo disse...

Atualize seu windows, ele deve estar com probemas.Leia idgnow de ontem, existem falhas no sistema operacional que estão deixando nossos pc vulneraveis a clakers! Abçs.

Anônimo disse...

Claudio,

Ontem voce postou um assunto interessante.
Era sobre jornais la nos EUA que apoiam politicamente candidatos.
Fiz um comentário de como seria a regra lá(EUA) e se poderia ser usada aqui.Al
Alguem até comentou que lá nos EUA seria somente o editorial do jornal.
Tambem comentei, como todos sabemos que já existe um jornal em Campos que é desesperadamente a favor do grupo politico do arnaldo vianna.
Publicando até inverdades (vide o caso da marcela)
Então, agora estou sem entender o motivo daquele post seu, que pedia a opinião dos internautas a respeito do assunto.
Poderia explicar ?!

abraço.

Anônimo disse...

Se você se cadastrar pela internet no site do Monitor, tem acesso ao que sai no jornal e ainda recebe por e-mail matérias publicadas nele.
Experimente.

Anônimo disse...

Boa noite Cláudio acho q está c a razão,tem q publicar mesmo,só q tem q publicar dos dois lados e ser imparcial,oq não pode é fazer = ao Roberto Moraes,Avelino e Vitor Longo q não deixan os blogueiros expressarem sua opiniões,estou aq e voto 12 isso é democracia e q vença o melhor...Rodrigo

Anônimo disse...

Cláudio,gostaria de uma orientação sua,já q é advogado e tb contratado terceirizdo da PMCG,como fica a situação dos q / oficiosamente foram demitidos em agosto,visto q não receberam aviso prévio,etc...,como manda a CLT E ESTÃO C/ estão c/ suas carteiras sem dar baixa.Isso os impossibilita até de arranjarem outro trabalho.ANÔNIMO.Publique a resposta.