sábado, 25 de outubro de 2008

O TEMPO PASSA O TEMPO VOA..........

A POLÍTICA NÃO TEM LÓGICA CONCORDAM?

15 comentários:

Anônimo disse...

Claudio,

Não concordo não !
Era outra epoca, outro universo, outras regras. outro enfoque.
Voces bloqueiros precisam aprender o localizar devidamente o fato.
O fato aqui não é apenas um retrato com suas informações.
É muito mais !


hunf !

Anônimo disse...

Tenho certeza q você é arnaldo vianna cara, é uma vergonha para seu blog oq esta fazendo, sei q você não vai postar esse comentario pq seu blog é de opinião públicada e não pública como deveria ser, muito lamentavel isso tudo cara, mais como você é prestador de serviço da prefeitura te dou um desconto né....afffff

Anônimo disse...

gente, politicos sao todos iguais, quando os interesses sao mutuos eles comungam juntos , basta haver alguma divergencia, tudo vai por agua abaixo.

em política vende-se até a mãe.

todos sao corruptos e mau carater!!!!!

mostrem as caras!!!!

Anônimo disse...

vc nao concorda pois tem interesse de ganhar uma boquinha anonimo.

so que a prefeitura esta interminantemente proibida de contratar qq pessoa sem ser por concurso publico.

entao vai o aviso aos enlouquecidos pelo 15, vcs que estao trabalhando na campanha do 15 contando que vao ter empregos na prefeitura, estao sendo enganados, vao ter quer fazer concurso.

Anônimo disse...

CAMPOS ESTÁ PROIBIDA DE CONTRATAR QQ PESSOA SEM CONCURSO PÚBLICO!!!!!


AOS QUE FAZEM CAMPANHA P O 15, VAO FICAR A VER NAVIOS, OU MELHOR, VAO NADAR E MORRER NA PRAIA.

NAO TEM VAGAS P VCS A NAO SER CONCURSO.

CONCLUI-SE ENTÃO: METAM A CARA NOS LIVROS E ESTUDEM BASTANTE P PASSAREM NOS CONCURSOS...

Anônimo disse...

ANONIUMO O BLOG DO MEU QUERIDO AMIGO CLAUDIO E DEMOCRATICO, NAO E DE OPINIAO PUBLICADA COMO VC DISSE.

QUEM TEM ESTE HABITO E O BLOG DO SENHOR GAROTINHO, QUE LIBERA SOMENTE O QUE ELE QUER, POIS JA POSTEI DIVERSOS COMENTARIOS E ELE NAO PUBLICOU NENHUM , SABE R QUE?? ELE E COVARDE SO PUBLICA O QUE INTERESSA A ELE (GAROTINHO)

Anônimo disse...

Anônimo 17:11, todo mundo do 15 sabe disso!! As pessoas que estão na campanha do 15 são pessoas esclarecidas, não precisa vc falar, todo mundo sabe que para entrar na prefeitura agora, só concurso. Já as boquinhas que vão acabar. As pessoas que no domingo vão votar 15 estão querendo o melhor para a cidade, o desenvolvimento, o melhor pro povo e não um metrô que nunk vai sair do papel!!!

Anônimo disse...

COMO JÁ ESCREVI EM OUTRO COMENTÁRIO, E VOCÊ NÃO PUBLICOU, DIGO DO SEU DESRESPEITO À PIADA DO ROMÁRIO COM A Sra ROSÂNGELA, VOCÊ É OPORTUNISTA RAPAZ, MAS SUA ¨ESPERTEZA¨ NÃO COLA, TE GARANTO.

Anônimo disse...

Espero que haja mesmo concurso. Se Rosinha tem prometido isso a alguém não é nos comícios, nos programas eleitorais, nem nos debates. Arnaldo, que adora uma reunião (para coagir os servidores), certamente tem mais chances de fazer isso.
Quanto à foto, de fato, o tempo é outro. Mais ainda: pelo que sei, desde que rompeu com Arnaldo, o grupo de Garotinho só tentou um acordo com o bando do prefeito da coação, em 2006. E ainda assim com Mocaiber. Não sei o pacto incluía Arnaldo, que, pelo que sei, resolveu dar um puxão de orelha no pupilo.

Anônimo disse...

Ela fica melhor de cabelos curtos e ele continua precisando emagrecer...

Anônimo disse...

vOTO NO 15 POR AMOR A MINHA CIDADE E NUNCA RECEBI UM CENTAVO DE NINGUEM, BASTA TER UM POUCO DE VERGONHA NA CARA PRA VER QUE UMA QUADRILHA ESTÁ GOVERNANDO ESTA CIDADE. E QUAL O PROBLEMA DE SE FAZER UM CONCURSO PÚBLICO? É O CERTO A SE FAZER, DIREITOS IGUAIS PRA TODOS, QUEM ESTUDAR VAI TRABALHAR.IGUALDADE PARA TODOS! CHEGA DE OUVIR QUE CAMPOS É LUGAR DE LADRÃO. É 15,É LIBERDADE, É JUSTIÇA, É TRABALHO.

Anônimo disse...

É dr. Cláudio, vejo realmente o quanto o sr. é imparcial?!?!?!
Mas ainda bem que Rosinha e Garotinho têm caráter e não se venderam e nem aceitaram continuar andando e apoiando uma pessoa como essa. Graças a Deus que hoje estão de lados opostos. Pior se ainda andassem juntos.

Campos já virou Rosinha.

Anônimo disse...

Vocês estão muito estressados, Arnaldo e Rosinha não estão nem aí pra todos estão preocupados em garantir o deles. Quanto a haver concurso público acho muito bom, pelomenos iram entrar pessoas pela sua capacidade e não por interesses politicos. Conclusão vamos rezar pra campos não cair mais do que já ta e que vença o escolhido pelo povo, pois este será a escolha da maioria.

boa sorte

Anônimo disse...

tem logica sim ...nesta epoca, Arnaldo nao conhecia realmente quem seria o casal garotinho. HJ ELE CONHECE E MT BEM ,... SABE ATE ONDE ELES SAO CAPAZES DE CHEGAR E O QUE FAZER PARA CONSEGUIR O QUE QUEREM.

POR ISSO DIGA NAO A ESSE CASAL QUE NAO MOEA EM NOSSA CIDADE E QUER VOLTAR ... VOTE 12

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:30:
Faço das suas palavras as minhas!!!
E acrescento:
ACABOU PRO 12!!MEU MUNICÍPIO VAI SE LIBERTAR!!!!!!!!