quarta-feira, 22 de outubro de 2008

VEREADOR É ASSASSINADO NO RIO DE JANEIRO.

José Natalino da Silva, motorista do vereador Alberto Salles (PSC-RJ), morto na manhã desta terça-feira (21), teme sofrer alguma ameaça. A informação é do delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da 16ª DP (Barra), onde o motorista entrou e saiu encapuzado para prestar depoimento.

Ele permaneceu na delegacia das 16h às 18h30 desta terça, após receber alta do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo Nogueira, o motorista levou dois tiros de raspão e uma bala está alojada no ombro.

O motorista contou em depoimento que os disparos contra o veículo do vereador foram feitos somente de um carro branco e não de um carro e uma moto, como havia sido informado anteriormente pela polícia. Ainda segundo o depoimento, o carro de onde foram efetuados os disparos estava parado atrás do veículo do vereador.

Segundo o delegado, a arma usada na execução era prateada e aparentemente duas pessoas estavam no veículo.

Polícia vai apurar se havia ameaças

O delegado informou que o próximo passo da investigação é levantar o histórico da vida do vereador, para saber se ele tinha inimigos, com quem se relacionava ou se estava endividado. Além disso, Nogueira afirmou que vai investigar se o vereador estava sendo ameaçado.

José Natalino da Silva disse à polícia que Alberto permaneceu dentro do carro no momento do ataque e não esboçou reação. Segundo ele, o vereador era muito reservado e não falava sobre sua vida pessoal.


Nenhum comentário: