terça-feira, 21 de outubro de 2008

PARA A FAMÍLIA DO SENHOR BARBOSA LEMOS.

Fiu informado pelo meu pai que algum covarde utilizou a postagem do meu blog para atacar e denegrir a imagem da família do nobre empresário Barbosa Lemos. Infelizmente não posso identificar ainda o autor dessa vil postagem. Quero deixar claro que nutro um profundo respeito pelo Barbosa Lemos, seus irmãos e demais membros da família que foram vergonhosamente ultrajados por um covarde anônimo.
Infelizmente, não consegui interceptar a postagem antes. O dissabor já está causado e quando a isso não há desculpas. Quero me solidarizar com toda a família de Barbosa Lemos, homem que abriu as portas da radiofonia campista para mim, sempre me conferindo respeito.
Quero deixar bem claro que os dissabores que Barbosa e sua família passam nesse momento são meus também. Discordo com veemência de tudo que foi colocado pelo anônimo covarde. Um ser que deve se valer do ostracismo para macular a vida de uma família de trabalhadores.
Peço, nesse momento, DESCULPAS em público ao Barbosa Lemos e sua família por eu ter sido utilizado de forma indireta, por um covarde anônimo.
Desde já me encontro a disposição da família. É o mínimo que eu posso fazer para reparar esse enorme dissabor causado.
Neste momento sou obrigado a preparar um moderador e todas as próximas mensagens somente serão publicadas depois de lidas evitando assim essa vergonhosa situação ocorrida com Barbosa Lemos e sua família.
Lamentável!!!!!!
Cláudio Andrade.

21 comentários:

Anônimo disse...

Claudio,
Faz muito bem.
As ofensas tem sido usadas em 90% dos posts.
Voce deve manter a moderacao do blog ate dia 26, pelo menos.
Abracos.

Anônimo disse...

É REALMENTE LAMENTÁVEL OQ ALGUNS LEITORES VÊM FAZENDO AKI, PARTINDO PARA A FALTA DE RESPEITO E ATÉ DENEGRINDO A IMAGEM DOS OUTROS, É REALMENTE LAMENTÁVEL!!!

Anônimo disse...

Cláudio, eu te parabenizo pela coragem e pela humildade em publicamente se desculpar pelo fato indevido, que infelizmente, pessoas usam para denegrir a imagem de outras e nem tem a coragem de se identificarem. Eu mesmo já postei aqui no seu blog e em outros, que não devemos confundir a pessoa com o político...
Este seu espaço é democrático e aberto porém, devemos ter ética e respeito acima de tudo, com as pessoas que aqui entram para buscar informações e com as pessoas públicas que aqui são comentadas, assim como: Barbosa Lemos, Arnaldo, Rosinha, Garotinho, Feijó, Mocaiber e etc. Podemos e devemos ter nossas preferencias e opiniões, assim como temos nossas religiões, torcemos para diferentes clubes, mas sempre, respeitando o direito de ir e vir de cada um.

Parabéns pela tua postura e creio que deve ser mantido o moderador realmente, assim evita-se constrangimentos.

Sérgio Roberto Cardoso Moreira disse...

Conheço muito bem o Cláudio e sei de sua postura e caráter...somos amigos a muito tempo. Conheço sua família, esposa e filhos e seu comprometimento de amizade, sempre procurando ajudar o próximo...em seu vocabulário não existe palavras como ódio, discórdia, fofoca, intriga...é, com certeza, um cara do bem, um homem íntegro e honesto...estou cheio dessas covardias virtuais e anônimas. Deus está contigo Cláudio. Forte abraço de seu amigo, Sérgio.

Anônimo disse...

parabens!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vc n acha q a moderação está mto rígida? Sendo assim melhor postar em outros blogs doq ficar postando aqui e sendo deletado por expressar uma opinião....agora pare tb de falar em imparcialidade, chega c essa abobrinha.....até um diaaaaaa....

Marcos Valério Cabeludo disse...

Parabéns por sua postura, Doutor, embora não o conheça pessoalmente. Chamei a atenção outro dia em uma postagem em meu blog sobre o perigo desses "irracionais" que usam a blogsfera para maldades deste tipo, e especialmeente para o aspecto legal dessa desordem causada por eles.

Anônimo disse...

Chicão absolvido da falsa acusação de falsificação, segundo informação do blog do Roberto Moraes!

Anônimo disse...

claudio,
a dra. marcia já liberou a sentença o diz há por parte dos adv. de dr. arnaldo é litigancia de má-fé.blog de roberto morais

Anônimo disse...

Sr. Claudio saiu a decisao da juizao sobre o caso de chicão. Olhe la no blog de Roberto Moraes.


E TOME 15

Blog Vitor Longo disse...

Pois é Dr.

Também estou sendo atacado e caluniado. A blogosfera, infezlimente permite que covardes, pessoas podres, o resto se pronuncie anonimamente para colocar para fora toda a podridão que tem dentro de seu carater e índole.

Minhas cordiais saudações e solidariedade.

Prof. Vitor Longo Braz

Anônimo disse...

claudio,
A Dra. Márcia Succi, Juíza da eleitoral, acaba de dar sentença, negando a tentativa dos advogados de Arnaldo Vianna, de impugnar o registro da candidatura do vice de Rosinha, o Dr. Chicão.

A Dra. Márcia confirma registro de vice de Rosinha e também rejeitou os dois argumentos apresentados pelos advogados. Na sentença, a juíza confirma que Dr. Chicão se desincompatibilizou dentro do prazo legal e não apresentou nenhum documento falsificado.

A juíza, Márcia Succi, e ainda encaminhou o processo o Ministério Público Eleitoral, para que seja instaurado inquérito, a fim de que os advogados de Arnaldo Vianna respondam por litigância de má fé e tentativa de tumultuar o processo eleitoral.

Anônimo disse...

acho que deva liberar postagens boas e ruins, porém sem denegrir a imagens das pessoas.

separar o joio do trigo!!!!!

pinioes serão sempre divergentes isso e natural, porém o respeito deverá estar acima de tudo.

essas pessoas que fazem issso são esses internautas que nao tem o q fazer durante o dia e ficam pendurados na net p fazerem este tipo de coisas.

e isso ai amigo,use o moderador, porem com moderação para que seja publicado as duas faces das opiniões, senão ficará um blog só com opiniões favoraveis a um a outra pessoa, o que não presta deleta-se!!!!

Anônimo disse...

Cláudio, já era hora de vc tomar essa providência, eu mesmo estava me sentindo enojado com tudo que se postava aqui,hoje de manhã então foi uma sucessão de postagem com clara intenção de denegrir a imagem das pessoas,discordar da opinião das pessoas é normal, daí, partir para agressão moral é bem diferente.
Com moderação estou de volta!!
Um abraço!!

Anônimo disse...

Cláudio, por que você não posta a mensagem que a juíza Márcia Succi absolveu Chicão daquele pedido sem pé sem cabeça de Arnaldo apenas para tentar puxar Rosinha para a lama que ele se encontra? Todos os blogs já postaram.

Anônimo disse...

Claudio,
Pula essa , já tem notícias novas como; Odete apoiando Arnaldo, A sentença da Juiza absolvendo o Vice de Rosinha, a declaração de voto de Félix Manhães (Secretário Geral do PT Campos) e a Pesquisa que a Escola de Samba Grande Rio de Duque de Caxias fez pra prefeitura de Campos, acorda homeM !!!

Anônimo disse...

Claudio,

Voce já pediu as desculpas devidas ao Sr Barbosa Lemos e a família dele.
E vamos em frente !
Vamos atualizar o Blog com notícias atuais.
Afinal é esse o motivo dele existir.

Anônimo disse...

Talvez essa seja a prova maior entre liberdade e libertinagem. O espaço democrático sendo utilizado por vândalos denegrirem a vida pessoal de personagens do nosso município.

Luiz Maurício de O. Monteiro
Professor Universitário e Analista de Sistemas

Anônimo disse...

Juíza Márcia Succi absolve Chicão no caso de impugnação

A Juíza Márcia Alves Succi acaba de prolatar a sentença no caso da impugnação do candidato a Vice-Prefeito de Rosinha, Chicão, absolvendo-o da acusação de fraude e adulteração e, ainda, determinando a extração de cópias dos autos ao MP para apurar o crime de responsabilidade em face da litigância de má-fé dos advogados de Arnaldo Vianna.

Anônimo disse...

PMDB quer agora direito de resposta

Os advogados do PMDB entraram com pedido de direito de resposta, para ocupar todo o tempo de rádio e TV usado pela candidatura do PDT, para dizer que o registro do Chicão estava nulo.

Além disso, parece que o partido vai jogar carga na “litigância de má-fé”, apesar da magistrada ter dito “que ela exige a comprovação do dolo, ou seja, a utilização do processo com o claro objetivo de alcançar fins ilícitos... e que exige provas que ultrapassa os limites deste feito... ... e uma vez que estamos a poucos dias da eleição e o equilíbrio e a estabilidade do pleito devem ser preservados, determino a extração das peças, na forma requerida pelo MPE, para ser apurada eventual responsabilidade”.

Anônimo disse...

"ANÕNIMO": Aí vai uma sugestão amigos, porque não aproveitar a mudança ortográfica ( em breve ) e mudar para COVARDE o sinõnimo de "A N Õ N I M O ....vÃO ser otários assim na prefeitura de Campos PÔ!!!!