domingo, 19 de outubro de 2008

ARNALDO DIZ QUE TEVE CONTAS REPROVADAS POR CULPA DE GAROTINHO.

ARNALDO DIZ QUE TEVE QUE PAGAR AS CONTAS DO MUNICÍPIO E DO ESTADO. POR ISSO ESTEVE INADIMPLENTE E COM CONTAS REJEITADAS PELO TCU E TCE.
ROSINHA DISSE QUE ARNALDO MENTE E QUE NÃO CONSEGUE CUMPRIR COM OS COMPROMISSO DE SUAS CONTAS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Inclusive Cláudio, ela tbm disse que uma das contas foram reprovadas pelo TCU e não pelo governo do Estado. Se os colegas pesquisarem, encontrarão a conta do TCU reprovada por não pagar a Caixa Economica. Fora as do TCE e Câmara.
Tenho que admitir que o cara nsceu pra isso...pra mentir e enganar o "povo". Ele está igual ao time que está perdendo e jogo acabando, parte igual a um desesperado pro ataque pra tentar diminuir o resultado.

Anônimo disse...

Sou morador de Cabo Frio e casado com uma campista, aprendi a gostar da cidade e torço muito para que saia das maõs do Grupo de Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber pois ambos não usaram honestamente os recursos que a cidade recebe, aqui em Cabo Frio o Ex-Prefeito Alair Correia fez uma verdadeira revolução na Cidade em Obras e investimentos que serve de lição para os 3 prefeitos(Arnaldo, Campista e Mocaiber) que passaram por Campos nos últimos 10 anos, ou seja, com apenas R$250.000.000 fez a cidade ser reconhecida Nacionalmente como uma cidade modelo, bem como Rio das Ostras está tendo um desenvolvimento imenso com bem menos dinheiro do que Campos recebe.
Sinceramente entrei na Internet e vi que o que a candidata Rosinha está falando é a mais pura verdade, ou seja o cara (12) não tem seu registro Deferido, quem votar nele vai ter o voto anulado pois o cara é mentiroso e eu não quero que vocês sejam enganados por mais 4 anos, como Shows superfaturados e desvios de dinheiro em Obras Superfaturadas como acontece hoje.

Anônimo disse...

Rosinha e Anthony Garotinho tem bens bloqueados pela Justiça
O Ministério Público ouviu, nesta quinta-feira, mais uma testemunha do esquema que desviou R$ 70 milhões da Secretaria Estadual de Saúde durante o governo Rosinha Garotinho.
A ex-governadora e o marido, Anthony Garotinho, tiveram os bens bloqueados pela Justiça. Mais de cem organizações não-governamentais (ONGs) podem ter participação no golpe. Os repórteres do RJTV já foram a cinco ONGs, mas os responsáveis nunca são encontrados.
Rosinha mentirosa!!!! seus bens estão bloqueados

Anônimo disse...

Detalhe Pessoa
Dúvidas e sugestões: adcon@tcu.gov.br
Processo :6797/2004-7
CPF : 268.776.197-49 Nome: ARNALDO FRANÇA VIANNA



Detalhe
ÓrgãoPREFEITURA MUNICIPAL DE GOYTACAZES/RJ (BENEFICIÁRIA); CEF (REPASSADORA DOS RECURSOS)
FunçãoPREFEITO
JulgamentoIrDbMt
Após LC 64/90
Origem de RecursosTCE - Acordo ou Convênio
UFRJ

Histórico de deliberação
DataDeliberaçãoNúmeroColegiado/MinistroAtaData DOUObservação
06/06/2007 ACÓRDÃO 1573/2007 1ª CÂMARA 17/2007 Recurso de reconsideração conhecido/negado provimento.
28/03/2006 ACÓRDÃO 704/2006 1ª CÂMARA 9/2006 Contas julgadas irregulares/débito/multa.

Histórico de situação
DataSituaçãoObservação
21/07/2008 RECURSO DE REVISÃO ADMITIDO
16/08/2007 TRANSITADO EM JULGADO
08/06/2007 PROCESSO EM FASE DE NOTIFICAÇÃO
06/06/2007 RECURSO DE RECONSIDERAÇÃO NEGADO PROVIMENTO
07/06/2006 RECURSO DE RECONSIDERAÇÃO ADMITIDO
26/04/2006 RECURSO INTERPOSTO, EM EXAME DE ADMISSIBILIDADE
29/03/2006 PROCESSO EM FASE DE NOTIFICAÇÃO

Arnaldo agota estou com vc, ela mentiu. sou advogado, realmente existe revisão de recurso portanto não há transitado em julgado, o processo foi reaberto, me desculpe o erro no primeiro turno.

Anônimo disse...

No TSE tb existe recurso, que mulher chata e mentirosa! é se ela tem essa certeza pq faz campanha ?vc tem razão!!!!Arnaldo Vianna 12!! meu voto agora é seu!

Anônimo disse...

morador de cabo frio vai cuidar da sua cidade vai, deixa de ser mentiroso pau mandado da quadrilha Garotiho

Anônimo disse...

Arnaldo prometeu gratificação ao pessoal do Hospital Ferreira Machado desde o ano de 2000 e até hoje o pessoal não viu a cor do dinheiro.

Anônimo disse...

Essa turma do 12 aDORA uma mentirinha.
abraço no Tonho