quarta-feira, 22 de outubro de 2008

JUÍZA CONFIRMA REGISTRO DE DR. CHICÃO.

"A juíza eleitoral de Campos, Márcia Succi acaba de dar sentença, negando a tentativa dos advogados de Arnaldo Vianna, de impugnar o registro da candidatura do vice de Rosinha, o médico Dr. Chicão.

Ela rejeitou os dois argumentos apresentados pelos advogados. Na sentença, a juíza confirma que Dr. Chicão se desincompatibilizou dentro do prazo legal e não apresentou nenhum documento falsificado.

A juíza Márcia Succi foi mais longe e encaminhou cópia do processo ao Ministério Público Eleitoral, para que seja instaurado inquérito, a fim de que os advogados de Arnaldo Vianna respondam por litigância de má fé e tentativa de tumultuar o processo eleitoral.

Acabou a mentira de Arnaldo. Dr. Chicão está totalmente dentro da lei.

A verdade é uma só: Arnaldo Vianna continua sem registro".

FONTE- BLOG DO GAROTINHO.

7 comentários:

Anônimo disse...

AGORA O PDT SE DEU MAL.QUERIA JOGAR FAROFA NO VENTILADOR E FICOU NA ESTRADA.PRA QUE TUMULTUAR O PROCESSO I INVENTAR MENTIRAS ???

Anônimo disse...

Estranho a juiza não fazer referência ao fato de Chicão ser servidor púbico municipal e nem a relação de documentos que ele entregou posteriormente a data de seu pedido de registro...

Anônimo disse...

respondendo ao mesquita...

a juiza diz sim a respeito do fato de ele ser servidor publico, ela AFIRMA que os documentos foram entregues e protocolados no dia 5/07/08 dentro do prazo legal que é 3 meses antes do pleito para servidor publico municipal

Helton

Anônimo disse...

Interessante esse pessoal do Arnaldo, quando o TSE permitiu que ele voltasse ao pleito, mesmo com pendencias, ventilou-se aos quatro cantos a sobriendade da justiça e outras coisas mais, como a tal "bomba" que "explodiria" rosinha. Agora quando sofrem um revés, não da mesma instancia, mas da justiça local, questionam a idoneidade da magistrada. Tudo indica que foi uma manobra especulativa com único intuito de envenar a campanha da concorrente com o fantasma da impugnação, pelo visto este fantasma da rosinha foi exorcizado. Manobra esta que se mostrou vazia de raciocínio lógico além de não medirem as consequencias caso desse errado. Chega a ser infantil que a equipe do garotinho ("a raposa") cometeria um erro tão banal e ridículo, poderiam questionar qualquer outro tipo de coisa, que ao meu ver teriam mais relevância. Pagaram pela arrogância e prepotência. Uma coisa fica clara ness embrólio das eleições de 2008, essa MAGISTRADA se mostrou uma pessoa equilibrada, competente, e acima de tudo a serviço da ordem e da democracia (mesmo sendo essa democracia brasileira torta e distante da maioria do povo), não se furtando às decisões quando necessárias sejam a favor de um ou de outro.

Anônimo disse...

Pra de chororô pessoal do 12, vai comprar votos, vai!!!


É ELA que renova a ESPERANÇA!!!!

Anônimo disse...

Ainda vai rolar muita água embaixo dessa ponte...

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, li sobre a notícia que confirma o registro do Dr. Chicão mas tenho uma dúvida que gostaria que me esclarecesse. às vésperas da eleição essa decisão cabe recurso? Aguardo seu comentário.