quarta-feira, 22 de outubro de 2008

AO AMIGO RICARDO ANDRÉ.

Soube no próprio blog do jornalista Ricardo André que o mesmo se encontra 'caidão'. Uma tremenda gripe. Impressionante como a sua participação na blogosfera faz a diferença. Eu, um mero colador de postagem, fiquei órfão desse grande comunicador. Acho que até o agressivo(a) e ex-liceísta do blog ao lado sentiu a sua falta.
Volte logo irmão!!!!!!!
Cláudio Andrade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Claudio,


RICARDO ANDRÉ !!!
Aparece aih !

Anônimo disse...

minha família é católica, , mas a pressão está sendo muita grande, ao participar de uma reunião com nosso padre hoje ele nos entregou um papel(dizendo ser ordens do nosso bispo) para ser entregue aos membros de grupos de oração, convocando para uma reunião amanhã na igreja, no papel está escrito assim:

"CATÓLICO NÃO VOTA EM PROTESTANTE. HÁ RISCO DE TERMOS COM PREFEITO UM PROTESTANTE. o PROBLEMA NÃO É SOBRETUDO, SER PROTESTANTE, MAS A GESTÃO PROTESTANTE QUE VAI SE ESTABELECEREM NOSSO MUNICÍPIO CAUSANDO EMPECILHOS À iGREJA CATÓLICA E SEUS PROJETOS SOCIAIS E EDUCACIONAIS".


POR CAUSA DESSE PADRE, MINHA FAMÍLIA E EU PEDIMOS PERDÃO A DEUS E DEIXAMOS DE FREQUENTAR AS MISSAS, POIS SEU NOME(DO PADRE) CONSTA DA LISTA DA PELÚCIO, ASSIM COMO ALGUNS DE SEUS MINISTROS DA EUCARISTIA COMO FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.

Gostaria que o Senhor Bispo Diocesano viesse a público e nos esclarecesse tudo isso.

Gostaria de saber porque há tanto desespero por parte desse povo!! Porque tanta armação!!!
Eles não têm medo da IRA de DEUS!!!

Estou apavorada!!!

Anônimo disse...

Me diga entaum se eh valido pastor no culto pedir para votar na ROSINHA GAROTINHO? Pq isto estah ocorrendo tb! Parei de ir ao culto! VOTO 12!

Anônimo disse...

Primeiro, queria pedir a voce Claudio, que nao deixasse estas pessoas copiarem e colarem as mesmas coisas em varios posts e blogs diferentes. Um spam sem fim...

Religiao fora da igreja e da sua casa so faz mal.

Na historia da humanidade, a religiao (ou seu mau uso) ja matou mais que drogas e guerras...

Por causa de religiao, temos os vieira reis, crivellas, bispo rodrigues e outro mais que nao vou falar para nao ser bombardeado pelas milicias...

Anônimo disse...

È O SEGUINTE: VCS AÍ DE CIMA ( COVARDES ANÔNIMOS, FICAM COM ESSE PAPO "CERCA LOURÊNCIO" DE QUE O PADRE FALOU... O PASTOR FALOU...É TUDO LOROTA!!! VCS QUEREM INFLUENCIAR OS INDECISOS,,, SEUS TOLINHOS, PAREM DE MISTURAR RELIGIÃO, PATETAS ANÔNIMOS DÊEM NOME AOS BOIS, CÊS TÃO CU NADA NÃO!!!! BOIOLAS DE PLANTÃO, SAEM DO ANONIMATO COVARDES!!!!