terça-feira, 16 de agosto de 2011

Usuário da linha Campos/Farol reclama dos horários dos ônibus

Bom dia Cláudio, Aproveito o espaço para postar a nossa indignação. Gostaria de pedir a quem for de direito dar uma olhada nos horários de ônibus na baixada campista, digo Campos x Farol que está um caos. 

Nos horários de maior movimento não está tendo quase condução, fim de semana nem se fala, na parte da manhã horário que precisamos chegar ao trabalho, os ônibus que aparecem levam quase 1 h e meia pra chegar ao centro. Isso é um absurdo. 

Até quando vamos ficar assim? Quando chega o verão tudo muda e nós que vivemos aqui no inverno e verão não temos direitos. 

Ass. usuários que necessitam de respeito

7 comentários:

Anônimo disse...

É só pedir a justiça para liberar os ônibus da Itapemirim. Porque quando eles estavam fazendo a linha CamposXFarol a coisa era bem diferente. Tinhamos ônibus toda hora.

Anônimo disse...

A prefeita cantora não está interessada nos problemas do "povo que anda de ônibus" porque ela é rica bem empregada , passeia de avião , nòs pagamos pra ela em forma de impostos quando , compramos qualquer coisa , para nos alimentarmos , pois tem imposto , pra tudo , ELA NÃO TÁ NEM AÍ.... O POVO QUE SE DANE , E VAMOS APRENDER A VOTAR ... AS EMPRESAS DE ÔNIBUS E A PREFEITA E _ A PASSAGEM DE 1 REAL , É O PREÇO QUE O POVO PAGA POR SER TROUXA? EU ACHO QUE SIM , E VOCÊS ? TEM GENTE QUE GANHA MAIS? TEMM... E COMO TÊM ...

Anônimo disse...

Como bem disse anônimo 8:27, quem mandou retirar os ônibus da linha Itapemirim que fazia Campos X Farol foi a justiça e não Rosinha. Embora não seja amida dela, não dá para colocar tudo na conta dela. Afinal de contas justiça é justiça.

Anônimo disse...

RESPONDENDO O ANÔNIMO DE 09:26.
ELA SÓ TEM UMA CASINHA NA LAPA
E UM CARRO NO CARNÊ. RSRSRSRSRSRSRSRR
RSRSRS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Faltou completar ao anônimo das 10;58 ela é formada como professora de ensino fundamental, ensino médio , antigo normal ...

Anônimo disse...

olha só sei que nao nos interessa saber de quem é a culpa deste sofrimento que estamos tendo, da prefeita ou da justiça queremos solução imediata, pois precisamos muito de atençao logo, pagamos impostos tb e queremos uma resposta imediata, pois do contrario vamos para a rodovia para um momentaneo protesto passífico logico, pois temos direito com a palavra quem é de direito, prefeitura ou justiça ... A VOZ DA BAIXADA...

CARLOS RIBEIRO disse...

Voces acham mesmo, que a prefeita rosa está preocupada com Farol de São Tomé?

Se a ROSA, estivesse ligada no Farol, teria passado uns dias de suas recentes férias com sua família nesta praia. Mas foram pra Bonito no Mato Grosso do Sul.

Se liguem pessoal da Baixada. Porque o que a única coisa que o casal rosa, quer da Baixada Campista, são os bilhõies de Royaltes por causa da praia do Farol de São Tomé.