sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Educação abre inscrições para contratos temporários

 A Prefeitura Municipal de Campos disponibilizará a partir da próxima semana inscrições para contratos temporários para professores I (do 6° ao 9° ano) e II (Educação Infantil e séries iniciais do ensino fundamental). Os interessados em concorrer aos contratos deverão entregar os documentos, na sede da secretaria, nos dias 22, 23 e 24, das 8h às 16h. Em novembro, o município realizará concurso para diversos cargos, incluindo a área da educação.

O edital das contratações está previsto para ser publicado na próxima segunda-feira (22). A Secretária Municipal de Educação, Joilza Rangel Abreu, informou que os contratos temporários têm a finalidade de substituir professores licenciados e readaptados. Os contratos terão duração máxima de 11 meses.

Os requisitos principais do processo seletivo serão a titulação, experiência profissional e disponibilidade de tempo. As primeiras localidades atendidas com os contratos temporários serão as unidades escolares do Farol de São Tomé, Sentinela do Imbé, Morangaba, entre outras, onde atualmente a carência de professores é maior.  
- O prazo do concurso da área da educação, realizado em 2008, foi expirado em maio de 2010. A Prefeitura de Campos realizará novo concurso para atender a demanda de profissionais da educação. Nosso principal objetivo é atender todas as crianças da rede municipal com qualidade, evitando que os alunos percam o ano letivo por falta de professor – informa Joilza.


Relação dos documentos necessários para os candidatos contratados:

1 – Carteira de Identidade.
2 – CPF.
3 – Carteira de Trabalho.
4 – Título de Eleitor com comprovação de Regularidade com a Justiça Federal.
5 – Comprovante de Residência.
6 – Do sexo masculino, certidão de reservista.
7 – Documentação comprobatória de habilitação relativa à função pretendida.
8 – Documentação comprobatória de demais títulos.
9 – Documentação comprobatória de experiência profissional na área.
10- PIS/PASEP.
11 – Declaração de Imposto de Renda.


Postado por: Álvaro Sardinha - 18/08/2011 19:42:00

Comento no blog:

O último concurso para professores do município de Campos já teve o seu prazo de convocação findado? 

11 comentários:

@c_a_d_u disse...

Ainda não Cláudio. Um conhecido meu disse que está classificado, último concurso realizado, porém, ficou fora das vagas. Segundo informações dele, a validade termina no fim deste ano. E agora? Vão contratar com pessoas classificadas aguardando serem chamadas?

Anônimo disse...

A prefeita Rosinha perdeu a noção do ridículo! Existe um concurso em vigor, e ela não chama ninguém. O SEPE já entrou na Justiça(?) e não se resolve nada.

Anônimo disse...

Cade o MP? Cade a OAB? Cade a imprensa?

Anônimo disse...

Vai contratar por 11 meses, e fará concurso em novembro?? não entendi , então os aprovados nesse novo concurso terão que esperar 11 meses para serem chamados??? E vc sabe pq 11 meses´, pq se completar 12 meses eles terão direito a férias e 13º salário...

Anônimo disse...

OS FUNCIONÁIOS QUE PEDIRAM EMPRESTIMOS AOS BANCOS , COMO CAIXA ECONOMICA PARA DESCONTO EM FOLHA, ESTÃO SENDO COBRADOS POR CORRESPONDENCIA POR FALTA DE PAGAMENTO...COMO ASSIM ???? SE O EMPRESTIMO ESTÁ SENDO DESCONTADO DO NOSSO SALÁRIO.. A PREFEITURA NÃO ESTÁ PAGANDO AOS BANCOS , MAIS ESTÁ DESCONTANDO DO NOSSO SALÁRIO, O QUE FAZER????

Amaro Gil disse...

Anonimo das 14:57.

Ela nã o perdeu a noção do ridículo.

Ela é sim, uma tremenda cara-de-pau.

Sou pobre. Porém sempre ouvi de meu saudoso pai, que : "a maior herança que um pai honesto deve deixar para seu filho, é a instrução"

Diante disto apesar de pobre, me esforcei , fiz horas, botei minha filha paara estudar. Ela correspondeu e terminou a faculdade. Finalmente fez esse tal concurso de 2008, para a prefeitura de Campos e até hoje não sabe sua nota. Pois a prefeita Rosinha, que entrou não disponibilizou a nota dos candidatos e para saber a média, teria que pagar mais de R$100,00 no Cartório de Campos.

Minha filha ficou muito irritada e deseludida, foi embora desta cidade, como muitas outras colegas dela, que passaram pelo mesmo problema.

E no final, minha filha, viu centenas de suas conhecidas conseguirem emprego na prefeitura, sem prstar concurso algum, simplesmente porque foram "Cabo eleitorais" da prefeita Rosinha.

Disso, eu, minha filha e muitos que passaram pelo mesmo problemas, nunca iremos esquecer e vamos guardá-lo até nossas mortes.

Anônimo disse...

MEU DEUS DO CÉU, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. O CASO AQUI EM CAMPOS ESTÁ SÉRIO. TEM DIVERSOS ESTAGIÁRIOS NA PREFEITURA DE CAMPOS. QUANDO ISSO IRÁ ACABAR MEU DEUS. NÃO PODE CONTINUAR ISSO NÃO. TEM QUE FAZER CONCURSO PÚBLICO. A RECEITA PRÓPRIA DA PREFEITURA JÁ AUMENTOU E MUITO. ENTÃO PORQUE NÃO FAZ CONCURSO GENTE. FICA COM ESTES CONTRATOS TEMPORÁRIOS PARA QUE. DR. CLÁUDIO O SENHOR QUE É ADVOGADO DÊ SUA OPINIÃO SOBRE ISSO ! CADÊ O PRAZO DO TAL TAC - TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA.

Anônimo disse...

Eu não sei onde estas pessoas tiraram esta informação. O último concurso perdeu vigência em 2010. Se informe mnelhor, depois nos diga. Certo?

mistersales disse...

A CIDADE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES ESTÁ TOMANDO UM RUMO PERIGOSO.
A LEI NUNCA É CUMPRIDA, OS DIREITOS CIVIS NÃO SÃO RESPEITADOS, OS CIDADÃOS À MERCÊ DE DECISÕES UNI-LATERAL POR PARTE DO DESGOVERNO, QUE IMPLANTOU UM SISTEMA NADA CONFIÁVEL. PENSAM QUE PODE TUDO. A CERTEZA DA IMPUNIDADE LHES DÁ ESTA GARANTIA.

Rogério Augusto disse...

Porque não faz outro concurso público que é a coisa legal. Agora na minha opinião essas inscrições, já é tudo carta marcada. afinal de contas são mais uns contratados para ser cabo eleitoral nas próximas eleições. MP URGENTE DE OLHO NA PREFEITURA.SOCOROOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Falavam tanto do Governo Arnaldo e Alexandre , mais quando Alexandre Mocaiber saiu da Prefeitura deixou por volta de 20 mil contratados, hoje já diz que tem por volta de 50mil. Aonde está o TAC que justiça do Trabalho junto ao MP não controla essa quantidade de contrados, mesmo sendo contrados por empresas. Afinal de contas aumenta o pagamento da Prefeitura com essa empresas. MINISTÉRIO PÚBLICO POR FAVOR VAMOS ATUAR COM ESSA ABERRAÇÕES.