segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Funcionário da antiga Fundação Geraldo Venâncio diz que sala de pediatria não está pronta


Sr. Cláudio 

Sou funcionário da antiga fundação Dr. Geraldo Venâncio (HGG) que agora se transformou na Fundação Municipal de Saúde. Eu li hoje no site da Prefeitura que a prefeita Rosinha vai está amanhã no Ferreira Machado pra inaugurar algumas salas da nova pediatria de emergência do Ferreira (no antigo lugar do Caope lembra?); como pode isso acontecer se as obras sequer terminaram? 

Só por curiosidade liguei pra um amigo que trabalha lá no Ferreira e ele me disse que todo mundo no hospital foi apanhado de surpresa com essa inauguração, que foi informada hoje de repente e de última hora aos funcionários, pois ninguém sabia de nada e nada estava preparado pra essa inauguração. 

Meu amigo me contou que foi um corre danado, todo mundo desesperado. Eu me pergunto: porque essa inauguração assim de repente, será pra mostrar pras pessoas que tá tudo bem nesse governo? Vão ajeitar tudo pra inauguração e depois desmancham tudo de novo pra obra continuar, por que duvido que o lugar vá ser aberto pro público depois da inauguração. 

Isso tudo tá me lembrando aquela eleição que houve (acho que foi pra governadora) quando Rosinha inaugurou aquele lance do corpo de bombeiros lá na rua formosa, que só a fachada tava pronta, e o resto nem tinha terminado ainda. Como pode né?

Identidade mantida em sigilo a pedido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, bom o Tribunal de Contas saber disso que tira nota fiscal antes do término da obra. Olha que bom que hoje em dia não precisamos desembolsar grana para sabermos das noticias rápidas e com veracidade das pessoas revoltadas e desiludidas. Melhor ainda é saber que CAMPOS TEM UM BLOG DO DR.Cláudio que deveria ser chamado de Dr. Claúdio 24 horas, porque aqui sim a notícia não esquenta lugar e chega em primeira mão. Parabéns.

Anônimo disse...

Por que este funcionario não se identifica mas faz questao de dizer que é do HGG. Parece fofoquinha de desocupado que quer plantar e criar intriga. Se a sala do HFM não está pronta para a inauguração e ele quer denunciar que denuncie em nome próprio.

Amélia Lúcia disse...

Vergonha esse governo, vergonha. Tem que tudo ser divulgado, sim, para desmascarar mentiras e farsas.O povo está acordado, governantes.

Anônimo disse...

A prefeita n irá inaugurá a obra por completo, será SOMENTE A 1ª etapa amanhã.

Anônimo disse...

Bem, completa ou nao, sei e estou vendo muitas coisas erradas neste governo, igual aos outros passados, isso ta me cheirando petalas de rosas voando com os ventos de agosto, desespero...

Anônimo disse...

Essa história de "fogo amigo" esta indo longe demais.
Governo X Governo. Resultado disso é muito previssível.
Abra o olho prefeita, antes que sejas tarde.

Anônimo disse...

Uma perguntinha que não quer calar: esse funcionário do HGG é amigo da população ou amigo da onça? Parece que está torcendo contra. Fala sério!

Kelly disse...

Há pessoas q/ preferem centrar o fogo em quem faz a denúncia do que se preocupar com os detalhes da própria denúncia. O importante a saber é se o espaço q/ a prefeita vai inaugurar vai estar a disposição do público logo depois da inauguração. Mas isso vai ser facil saber, pq estou com um familiar internado no hfm e vou visitar ele hoje.Qdo eu estiver lá dentro vou procurar saber se as salas novas já estão fazendo atendimento ao público e + tarde coloco a resposta aqui.

Anônimo disse...

Quero ver ter peito, pra lançar o Plano de Transporte e Transito que a Emut contratou por R$ 2.000.000,00 e nada foi executado.