segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bibi in concert IV custou R$ 63.000.00 mil reais aos cofres públicos




Processo Adm de Inexigibilidade
Proc. 2011.024.000111-5-PR
Contratante Fundação Teatro Municipal Trianon
Contratada: Artedarte Produções LTDA-EPP
Objeto: Despesas de fins culturais e artísticos, notadamente contratação do espetáculo “Bibi In Concert IV - 70 Anos de Histórias e Canções”, programado para o dia 30/07/11, às 21 horas no Teatro Trianon, no município de Campos dos Goytacazes/RJ para atender a programação desta Fundação.
Valor Total: R$ 63.000,00. (sessenta e três mil reais),
Campos dos Goytacazes, 10 de agosto de 2011.

16 comentários:

gabriel disse...

Com todo respeito a qualidade desta artista. Mas todos sabem que ela, não tá em evidência , há quase 50 anos.

Então esse cache é um absurdo. è preço para ser pago a artistas que estão evidênmcia.

Pessoal rosa, "devegar com o andor, porque o santo é de barro".

Anônimo disse...

Dr. Cláudio.Enquanto isso não tem fralda geriátrica na central de fralda da prefeitura,e só ligar para lá e confirmar.

Anônimo disse...

e a E. M. Profª Sebastiana Machado Silva em péssimo estado... Obrigada Rosinha !!!!

Anônimo disse...

E olha que criticava horrores os governantes passados hein...
Isso q fico impressionado...
É terceirizações em cima de terceirizações, tanto de pessoal como de carros, e por ai vai, fico impressionado onde esta o tal e famoso TAC??? ou seja cade o BENDITO grupo dos MPE E O MPF???
CADE AQUELE GRUPO Q TORNOU IRREGULAR OS CONTRATOS DA FUNDAÇAO JOSÉ PELUCIO E DA FACILIT??? Pois falar nisso todos os impostos foram recolhidos e nao foram pagos aos funcionarios... q justiça eh essa totalmente CEGA???

Anônimo disse...

DESCONTANDO AS DESPESAS SAIRIA UNS 50.000,OO DE CACHE PARA ELA, NADA MAIS DO QUE JUSTO, SE EU FOSSE UMA ARTISTA DO QUILATE DELA NÃO VIRIA POR MENOS DE 150.000,00..., ELA TRABALHA HONETAMENTE , NÃO ESTÁ ROUBANDO NEM MATANDO.heloooo

Maria Jose Porto disse...

Claudio,
este show foi de graça para a população? não descuto o valor ,pois Bibi é um grande show,mas se a prefeitura pagou ,para onde foi a arrecadação ...fica aí o questionamento.

Rodrigo Araújo de Souza disse...

“Bibi In Concert IV - 70 Anos de Histórias e Canções”. Vcs estão pensando que é um show de quem? De um mero desconhecido? Bibi é uma das mais consagradas cantoras da Música Brasileira.
Queria que ela cobrasse quanto? 100 Reais?
Absurdo é o que vcs falam

Anônimo disse...

Esse valor sai e volta para a conta do TRIANON,porque os ingressos são pagos e o TRIANON lotou.Quem quiser defamar o TRIANON tem que lavar a boca com detergente.Podem falar de outras secretária mais essa é digna,honesta e tem moral.VIVA A CULTURA QUEM SABE FAZ ACONTECER EM QUALQUER LUGAR.

Gilberto Coelho disse...

Lastimavel!!! É por essas e outras que Campos é famosa por ter um povo sem cultura, quando vem bons cantores da velha guarda, ficam cotando o valor do show como se fosse um axé qualquer (que aliás é muito caro só pq está na onda), Bibi filha do grande Procópio Ferreira (que aliás na cidade tem um teatro homônimo) tem talento de sobra, não só como cantora, diretora, atriz e grande compositora. Umas da maiores interpretes da Edit Piaf... Só quem nunca ouviu e viu a Bibi pode falar uma besteira dessas.

Francisco Bernardes disse...

Qualidade não se discute. É uma cantora de respeito, não uma dessa mcs ou bandas de axé, com o devido respeito, mas que não tem a menor qualidade musical...
façam um levantamento e vejam quanto custa um show de ponta...
parem de criticas infundadas

Eduardo Castilho disse...

A gente não quer só comida
A gente quer comida
Diversão e arte
A gente não quer só comida
A gente quer saída
Para qualquer parte...
A gente não quer só comida
A gente quer bebida
Diversão, balé
A gente não quer só comida
A gente quer a vida
Como a vida quer...

Anônimo disse...

COMO DIZ O DITADO: "NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA". nunca pensei que fosse sentir saudades do tempo da Tia Ilsan fazendo show$$$ no trianon!!

Anônimo disse...

É por isso q o "menininho" ficou louco para conseguir a prefeitura de Campos novamente.E ainda tem uns puxa sacos q pensam q eles são honestíssimos.Nooooooooooojo!!!

Anônimo disse...

nao entendi como que a prefeitura paga um valor divulga oq foi pago mais nao divulga oq foi arrecadado engraçado kkkkkkk

mistersales disse...

SERÁ QUE O INGRESSO FOI 1 REAL?
E SE NÃO TEVE PREÇOS POPULARES, COMO QUE A PMCG, VIA TRIANON, CONTRATA SHOWS DESSE QUILATE?
QUANTO À ATRIZ E CANTORA, PARABÉNS, POR SE TRATAR DE UM ÍCONE DA CULTURA ARTÍSTICA DO BRASIL.
QUANTO AOS DEFENSORES DESTE DESGOVERNO, NÃO DESALINHE OS COMENTÁRIOS.SABEMOS MUITO BEM QUAL É O PROPÓSITO DA COISA. AOS INHOS TUDO, AO POVO NADA.

Arnelo disse...

Estou com saudades da Turma do ex-prefeito Dr. Mocaiber, quando das contratações de Shwos, quando estavam a frente da prefeitura, anos atrás. Acho que eles eram bem mais modestos, nos valores das contratações de artistas. Entretanto, aquela época, foram chamados de ladrões e agora recentemetne suas contas tão criticadas naquela época pelo grupo Rosa, por orientação desse próprio grupo rosa, foi aprovada pela Camara de Vereadores.

Estamos diante daquele VELHO ditado: " DOIS PESOS E UMA MEDIDA"