segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Abafado.




Zízimo soube de fonte segura de que um recente acidente automobilístico ocorrido em bairro com nome santo na cidade de Pindorândia e divulgado pela mídia escrita possui detalhes mantidos em segredo absoluto.

O acidente envolveu suntuoso veículo prata da marca Corolla. O referido veículo deveria, segundo decreto municipal está acautelado durante a noite dentro das dependências do poder público.

Todavia, o mesmo se encontrava com um agente público no exercício de atividades particulares. O acidente deixou o automóvel com  sérios danos.  O referido móvel serve a um expoente da área de saúde do município de Pindorândia e se encontra em determinado pátio ao norte.

Zízimo quando pensou no assunto acabou sonhando com uma milhar sugestiva para os que adoram uma fé no bicho. 5266.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso Acontece!!!
Fui Ontem ao Wal Mart.Pela Manhã e Me Deparei Com Um Carro Que Serve a Cidade De Pindorandia, Cujo O Mesmo Estava Adesivado Nas Portas,
De Cor Preta, Não Me Lembro Se Era Um Corsa Ou Um Prisma Ou Até Mesmo Um Classic Cujo o Mesmo Para Minha Infelicidade Não Anotei a Placa.
O Mesmo Estava Com Um Ex Motorista De Âmbulancia,Um Rapaz Cabeludo Que Por Um Grande Absurdo Estava De Bermuda!!!

Sera Que A Cidade De Pindorandia Fez Convenio Com o Wal-Mart ???



Isso Acontece!!!

Anônimo disse...

Este carro se encontra no pátio norte, a ordem do chefe do motorista é exonerar o próprio, por ter destruido carro contratado e isso pode dar do de cabeça!!!

Anônimo disse...

Bater com carro pago com dinheiro da prefeitura é comum em Pindorândia.

Anônimo disse...

Esse carro atendia o diretor do HGG? pela as especificações acredito que sim!

Anônimo disse...

E, não dá em nada.

MP, cadê você.