terça-feira, 16 de agosto de 2011

Roberto Henriques diz não estar surpreso com a publicação do decreto


"o decreto de redução emergencial é a prova cabal de que algo não anda bem"


O deputado Roberto Henriques entrou em contato com o blog e não se mostrou surpreso com a publicação do Decreto 454/11 da Prefeita Rosinha Garotinho disponível no Diário Oficial do Município de hoje, que ordena a redução em no mínimo de 10% dos contratos e convênios firmados pela administração pública.



O deputado disse que o decreto em questão é a prova cabal de que as coisas não andam bem na Prefeitura de Campos, afinal a ordem para prestação dos valores e das contas dos contratos e convênios em vigência no prazo de quarenta e oito horas denota certo descontrole da engrenagem administrativa. Disse ele: porque a prestação no prazo de quarenta e oito horas?  Qual fato desencadeou essa ação emergencial?



O parlamentar disse ainda que o fato de hoje reforça ainda mais o seu discurso proferido na Alerj e confere ‘musculatura’ ao ofício expedido por ele à Prefeitura onde a Prefeita é instada a prestar esclarecimentos de uma série de questões de ordem pública e de interesse da sociedade

8 comentários:

Anônimo disse...

o que voce fala desse caso agora gravissimo, se for comprovado de nepotismo no governo rosinha????????????? alcimar ferreira com seu irmao avelino.

Anônimo disse...

Não e caso pra pouso de avião preto no aeroporto municipalizado? OU NÃO PODE MAIS?

Anônimo disse...

SÓ RESTA A PREFEITA CANTAR , CANTAR ... PRA RELAXAR...

Anônimo disse...

Quem vai só receber 10% tem QUE ABRIR A BOCA , QUEM SÃO ESSAS PESSOAS JURÍDICAS? OU FÍSICAS? OU ENTIDADES? O POVO QUER SABER DESSA ESTÓRIA BEM CONTADAS E ESMIUÇADA...

Anônimo disse...

O avião preto, foi posto fora de circulação depois dá limpeza que fez em nossa cidade. miau,miau,miau
rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Gastaram muito $$$$$$$$ esse ano gostaria de saber porque, e para onde foi todo o dinheiro!!!!!Só Cristo sabe ele que sabe de todas as coisas. Mais não vão ficar impune tenho muita fé.

Anônimo disse...

Problema sera se ela tivesse aumentado os gastos,mas como cortou gastos está ótimo. Parabéns Rosinha.

Anônimo disse...

Bota a boca no trambone mesmo meu deputado!
o senhor é um politico honesto, é o unico!!!