quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Um programa imperdível



Sua infância vai passar como um filme
Cine Túnel do Tempo neste domingo no Teatro de Bolso.

Sabe aqueles dias em que a gente olha para a TV e sente saudade das antigas programações televisivas? Pois quem pensa que os bons tempos não voltam terá mais uma chance de rever as séries e desenhos que marcaram as gerações de 60,70,80 e 90 com o Cine Túnel do Tempo, mais uma vez em cartaz no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, neste domingo dia 21 de Agosto em duas sessões às 10h e 16h.

Na programação: Ultraman, Terra de Gigantes, Daniel Boone, Os Smurfs, Super Dínamo, Os Batutinhas, Mulher Maravilha, O Túnel do Tempo, Rin Tin Tin, Trapaleão, Capitão Márvel, Speed Racer, Manda Chuva, Zé Colmeia e outros clássicos, além de comerciais antigos e aberturas de novelas que deixaram saudades e que prometem mexer com a emoção de quem for assistir.

O Cine Túnel do Tempo é uma ótima oportunidade para os pais mostrarem a seus filhos o que viam na TV quando eram crianças, além de ser diversão certa para toda família. Por isso, que tal ser nosso companheiro de aventuras e embarcar com a gente nesta incrível viagem no tempo? A entrada é 1k de alimento.

Nenhum comentário: