quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deputado Roberto Henriques na luta pelo Plano de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio

"é o mais completo inventário de possibilidades e o mais preciso diagnóstico para guiar investimentos públicos e privados" 

O Deputado Roberto Henriques em pronunciamento na Assembléia Legislativa comunicou que a Mesa Diretora e o Presidente da ALERJ , Deputado Paulo Melo, acolheram sugestão que recebeu dos dirigentes da FIRJAN em Campos, Dr. Luís Mário Concebida e o Dr. Gel Coutinho, para que o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro realize duas reuniões no Norte e Noroeste Fluminense, para a apresentação do “Plano de Desenvolvimento Sustentável do Norte e Noroeste Fluminense”.
                        
Roberto Henriques destacou a importância de apresentar o documento que é “o mais completo inventário de possibilidades e o mais preciso diagnóstico para guiar investimentos públicos e privados no Norte e Noroeste Fluminense desde o minucioso trabalho de pesquisa feito pelo grande campista Alberto Ribeiro Lamego no inicio do século XX”.
                        
O Deputado disse que a reunião na Região Norte acontecerá em Campos e da Região Noroeste se realizará em Itaperuna, Santo Antônio de Pádua ou Miracema em datas a serem definidas.
                        
Por fim ressaltou a parceria entre a FIRJAN, ALERJ, SEBRAE, PETROBRAS e Governo do Estado, dentre outros para o sucesso do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado, “cuja última reunião realizada no plenário da ALERJ contou com importantes participações dos secretários de estado Sérgio Ruy e Júlio Bueno, de muitos prefeitos, presidentes de câmaras municipais e dirigentes de entidades representativas da sociedade civil onde tive a honra de dividir a presidência dos trabalhos com o Deputado Paulo Melo”, finalizou Roberto Henriques. 

As informações são da Assecom do parlamentar.

5 comentários:

Anônimo disse...

materias sobre o nobre edil está manjadaaa,muda o filme.

já está clara a sua preferência politica, cadê a imparcialidade?

será que vai autorizar essa postagem dr??

Anônimo disse...

Muito bem Deputado RH Parabéns. Continue assim a população de Campos e da Região Norte e Noroeste esperava isso de você. De um Deputado de Verdade, preocupado com o desenvolvimento regional.
Seja candidato a Prefeito de Campos em 2012! Venha resgatar a nossa cidade e dar esperança e dignidade ao nosso povo.
Forte abraço.

Anônimo disse...

Caro Claudio, a palavra estratégico, podemos trocar por uma única dita por uma criança: " CUIDAR", é cuidar, sim da cidade, sim cuidar da pobre para não existir, cuidar para que não haja compra de votos, cuidar " para nossa cidade não tenha dois Prefeitos, ROSINHA e GAROTINHO", quem manda mais, dizem por ai que é ELE, vamos "CUIDAR" para que nossa cidade OLHE O FUTURO DE UMA FORMA SÉRIA. ESTRATÉGICO = CUIDAR!!

Plinio disse...

Parabéns Deputada!
Esse projeto é de extrema importância para nós cidadãos!
Estou com você!

Anônimo disse...

é isto que o garotinho não agoenta em ver que Roberto Henriques tem visão no âmbito estadual. Dale neles Roberto. Neste bando de incopetentes.