domingo, 14 de agosto de 2011

Frases para reflexão


 Eu não sou golpista. 

Diz o apresentador Datena, após ler que o Edir Macedo estaria investigando se a saída do jornalista da Record foi um golpe.

 Tive um primo que era gay e foi assassinado por homofobia.

O ator Rodrigo Andrade, que interpreta um homossexual na novela "Insensato Coração", em entrevista à revista "Junior" de agosto.

 Estou em êxtase. 

Eliana, após o nascimento de Arthur, seu primeiro filho com o músico João Marcello Bôscoli.

 Só faço sexo para procriar. 

Diz o funkeiro carioca Mr. Catra para o apresentador Danilo Gentili no "Agora é Tarde", da Band.

 Já tomei um porre de Lexotan e tive que fazer lavagem estomacal. 

Diz Thaila Ayala para revista "Follow" de agosto.

 Se eu disser que já li 10 livros é muito. 

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega no programa "De Frente com Gabi", apresentado por Marília Gabriela.

 Sou amigo, babão, aquele pai que sofre e chora. 

Ator Jonatas Faro em entrevista para revista "Quem" de agosto.

 Espero que meus filhos tenham muito orgulho. 

Diz Adriane Galisteu sobre seu ensaio para revista "Playboy".

 Já transei em praia várias vezes. 

Atriz Bruna Lombardi, 58 anos, em entrevista à revista "Playboy".

 Já escrevi meu nome na história. 

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil" de agosto.

 Pessoas olham pra mim como se eu fosse o Hitler. 

O rapper Kanye West diz que sente que as pessoas o olham como se ele fosse Adolf Hitler.

 Eu perdoaria uma traição. 

Atriz Deborah Evelyn Deborah Evelyn em entrevista ao Jornal da Tarde.

 Sei que fiz muito bem aos homens com quem vivi. 

Atriz Guilhermina Guinle, a Beatriz de "O Astro", da Globo, em entrevista para revista "Alfa" de agosto.


Nenhum comentário: